Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 61
A hora do acerto de contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/61

 

Nesse momento, algumas coisas se passavam no Parthenon.  Shiryu, Seiya, Serena e todos os demais, após conseguir vencer os últimos berserkers de Ares, saíam de Áries, e se aproximavam de Touro.  Minutos depois, já estavam no segundo templo zodiacal, mas, chegando lá, não encontram mais ninguém. 

 

MARK:  Estranho...  não tem ninguém aqui – diz. 

SHUN:  Mas nós sentimos os cosmos de Atena e os demais a emanar daqui...  para onde eles foram? - indagam. 

 

Nisso, eis que o Príncipe da Liderança sente vários cosmos a emanar, mas do lado de fora daquele lugar. 

 

SHIRYU:  Esperem...  estou sentindo os cosmos de Atena e os demais Cavaleiros de Ouro do lado de fora, bem na entrada.  Mas como é que eles foram parar lá? 

BETH:  Será que eles não foram teleportados?   

SHIRYU:  Boa pergunta, Beth!  Só pode ter sido Saori, pois só ela, com seu poder de Atena, pode fazer isso dentro deste lugar.  Nem mesmo Mu, que é mestre em telecinese, consegue fazer isso dentro do Parthenon. 

DOHKO:  Shiryu...  Atena teleportou todos para fora daqui? - indaga, ali chegando. 

SHIRYU:  Mestre...  só pode ser isso!  Senti os cosmos dos demais a emanar lá fora. 

SERENA:  Então, sendo assim, o que estamos esperando?  Vamos até eles! 

DAIDAROS:  Esperem! - diz o Mestre de Shun, ali chegando – eu também vou! 

SHUN:  Mestre Daidaros...  que bom ver-te aqui – sorri. 

DAIDAROS:  Shun...  eu também tomarei parte desta batalha ao lado de você e todos os demais. 

 

Shun sorri, diante das palavras de seu Mestre. 

 

SHUN:  Sim, Mestre.  Juntos hoje e sempre, mesmo na morte! 

 

E lá vão os heróis até o lado de fora do Parthenon, para onde Saori teleportou os berserkers generais, e onde também estavam os Cavaleiros de Ouro e as Outer Senshis, todos prontos para lutar. 

 

Enquanto isso, Saori, acompanhada de seu amado Darien, bem como do Patriarca Shion, dos Cavaleiros de Ouro e das Outer Senshis, encaravam os três berserkers generais que ainda estavam de pé. 

 

DEIMOS:  Não sei como você nos mandou pra fora do Parthenon, Atena, mas isso não a livrará da morte - ameaça. 

DARIEN:  Não ousem tocar um só dedo em minha amada! - se põe na frente de Atena. 

ANTEROS:  Então você é mesmo Endymion, o grande amor de Atena...  muito bem, faremos a vontade de ambos, que é sepultá-los juntos. 

DARIEN:  Veremos quem vai sepultar quem, bandido! 

SHION:  Calma, Endymion, não responda às provocações desses malfeitores, eles querem deixá-lo de cabeça quente para desestabilizá-lo. 

ENYO:  Pois nós não temos pressa nenhuma em vencer vocês, guerreiros.  Lutaremos de cabeça fria o tempo todo, mesmo que essa guerra entre nós dure dias. 

HARUKA:  Por mais que você demonstre ter paciência, uma hora toda essa sua paciência irá se esgotar, vilão. 

 

Nisso, eis que os demais ali chegam. 

 

SHIRYU:  Saori...  Darien...  Patriarca Shion...  aqui estamos nós - diz. 

SAORI:  Shiryu...  você e os demais conseguiram! - sorri. 

MU:  Mestre Shion...  aqui estamos nós - diz, chegando. 

KARL:  Muito bem, berserkers, vejamos se vocês conseguem lutar com um de vocês a menos. 

 

Ao ouvir aquilo, os demais berserkers generais se espantam. 

 

DEIMOS:  Fobos...  eles...  o venceram...  DESGRAÇADOS!!! - grita, cheio de cólera na voz. 

IKKI:  E faremos o mesmo com você e todos os demais, berserker! 

KAKYUU:  Vamos lutar contra todos vocês até o fim, bandidos de Ares. 

 

Nisso, quando Shion olha bem para o grupo que acompanhava Shiryu, e fixa seus olhos na Princesa Kakyuu, o lemuriano sente algo profundamente mágico.  Sentia-se atraído por ela.  Será que...? 

 

SHION (pensando):  Mas ela...  ela é...  linda!  E esse cosmo...  é igual ao que eu senti antes... 

KAKYUU (pensando):  Nossa...  esse homens de longos cabelos verdes, e aparência lemuriana...  que belo! 

 

Porém, aquela não era uma boa hora para demonstrar sentimentos de amor.  A prioridade era outra. 

 

DEIMOS:  Malditos...  vingaremos a morte de Fobos.  Vão nos pagar! - toma a dianteira. 

IKKI:  Muito bem, então, maldito, eu serei seu oponente, se assim você quer – diz, tomando a dianteira. 

DEIMOS:  Ah, então o Cavaleiro da Fênix quer ser minha primeira vítima, não é?  Vamos lá! 

 

E parte com tudo pra cima dele, desferindo vários golpes, os quais Ikki desvia ou bloqueia, mas o Príncipe do Terror não se dá por vencido, e continua a atacar com tudo.   

 

IKKI:  Lutando de cabeça quente...  isso o levará à derrota, seu idiota! 

DEIMOS:  Veremos quem vai ser derrotado, seu infeliz... 

 

Queima todo o seu cosmo, determinado a atacar. 

 

DEIMOS:  Experimente isso...  TERROR SATÂNICO!!! 

 

Cria uma grande nuvem de rochas, que saem voando com tudo na direção de Ikki, o qual tenta evitá-las, mas é atingido por elas, sendo arremessado para trás. 

 

TODOS:  IKKI!!! 

REI:  Não...  Ikki... - se volta para Deimos – maldito...  o que você fez com ele? 

DEIMOS:  Apenas dei-lhe uma lição para aprender a não ser meter mais com Mestre Ares e sua legião, mocinha. 

REI:  Agora sim...  você me deixou furiosa – e queima sua energia cósmica - BURNING MANDALA!!! 

 

Dispara seus poderosos anéis flamejantes na direção de Deimos, mas ele, com facilidade, rechaça tudo. 

 

REI:  Meus anéis de fogo não o atingiram...  ele é muito terrível! - diz, com espanto. 

DEIMOS:  Ainda acha que pode fazer frente comigo, jovenzinha tonta?  E agora... 

ENYO:  Espere Deimos! - o detém - essa jovem...  ela é a filha do nosso Mestre Ares.  Não podemos feri-la. 

DEIMOS:  O que...  ela...  é a filha de Ares? 

 

Eis que Deimos baixa o punho. 

 

REI:  Saber que sou filha de um deus malvado, que só quer guerras e morticínios, para mim, é motivo de profunda vergonha – diz, com lágrimas de ódio.  

ANTEROS:  Mesmo assim, é nosso dever levar-te até nosso Mestre Ares, Princesa Marte, já que és filha dele – e tenta se aproximar dela. 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! - ataca. 

 

Anteros é atingido por alguns dos meteoros, que o fazem recuar. 

 

SEIYA:  Não o permitiremos levar a Rei até seu chefe tirano, bandidos! - brada, indignado. 

SERENA:  Isso mesmo, vocês não levarão a Rei consigo!  Vamos proteger nossa amiga de todas as formas contra vocês. 

ANTEROS:  Ora, os ratos querem briga...  muito bem, arrepender-se-ão de ousar levantar suas patas imundas contra nós. 

 

Do outro lado, Ikki era amparado por Shun e Mina. 

 

SHUN:  Irmão...  por favor...  coragem... 

MINAKO:  Ikki...  fique firme...  pela Rei, pelo seu irmão...  por todos... 

IKKI:  AAAAAAAAA  que força...  mas isso...  não me fará parar... 

REI:  Ikki, meu amor...  tudo bem com você? - indaga, desesperada. 

IKKI:  Rei...  não será isso que vai me vencer...  não ainda! 

 

E volta a ficar de pé, disposto a continuar sua luta contra Deimos. 

 

REI:  Ikki...  cuidado, não se jogue de cabeça nessa luta, esses bandidos são mais poderosos ainda.  Não são como os soldados anteriores, que já foram vencidos, esses são os berserkers generais... 

IKKI:  Que sejam!  Um deles já caiu em batalha, e ainda tem mais três deles.  Não podemos fraquejar, precisamos acabar com todos eles, e botar um fim às ambições desmedidas de Ares.  E eu, a Ave Fênix, hei de ressurgir das cinzas, não importa quantas vezes, até exterminar todos esses demônios. 

 

De fato, Ikki estava certo.  Não importa o quão forte seja o inimigo, o importante é continuar a ir em frente até conseguir vencer.  

 

Do outro lado, Enyo de Byakko, o Príncipe do Fogo, fitava Shiryu e Lita. 

 

ENYO:  Você, pelo visto, é o Dragão, aquele que fora escolhido por Zeus para liderar a Irmandade...  pelo visto, a jovenzinha tonta que eu aliciei para acabar com você e com sua amada falhou miseravelmente... 

SHIRYU:  Maldito!  Então foi você quem cooptou Shunrei para fazer o que ela fez esse tempo... - brada, cerrando os punhos. 

LITA:  Você é o bandido que o tempo todo estava por trás das ações criminosas de Shunrei...  dá pra ver que ela jamais teria feito as loucuras que fez apenas por sua própria vontade, tinha dedo dos berserkers de Ares por trás de tudo o tempo todo.  Vai nos pagar por isso! 

ENYO:  Não sou apressado como os demais, filha de Zeus.  Aliás, será que você está à altura de honrar o legado de vosso pai? 

LITA:  Dobre a língua, canalha! - toma a frente – vou lhe ensinar a não se meter com a Princesa da Proteção. 

SHIRYU:  Cuidado, minha flor, esse daí parece ser ainda mais perigoso que os demais! 

 

Mas Lita parte com tudo pra cima de Enyo, usando todas as suas habilidades de karateka, e soltando relâmpagos a cada golpe que desferia.  Porém, aquilo não intimidava o Príncipe do Fogo. 

 

ENYO: Isso é tudo que você pode fazer? - caçoava - eu esperava mais da filha do grande Zeus... 

LITA: Pode ter certeza que você ainda sentirá a força máxima de mim – e ergue a antena de sua tiara, invocando relâmpagos - agora sim, receba isto... TROVÃO DE JÚPITER!!! 

 

Dispara seus poderosos trovões contra Enyo, mas o líder do Esquadrão do Fogo os rechaça sem nenhum problema.  

 

LITA: Mas como ele conseguiu fazer isso? - se espanta. 

ENYO: Você não sabe com quem está lidando, mocinha.  

 

E faz crescer garras afiadas, e num salto, a arranha no corpo, danificando em parte seu traje e arrancando sangue. 

 

SHIRYU: Lita!!! - se espanta – maldito... o que você fez com ela? 

ENYO: O mesmo que farei com você, miserável. Ainda acha que está à altura do desafio? 

SHIRYU: Pois pode vir com tudo, miserável! 

 

No entanto, Enyo é o tipo que não tem pressa para vencer, sempre perspicaz e tranquilo em suas ações. No entanto, Shiryu estava possesso por ele ter ferido Lita da forma como a feriu. 

 

SERENA: Lita... mantenha-se firme... - ampara a amiga. 

LITA: AAAAAAAAA é preciso... mais que isso... pra me vencer... 

SEIYA: Cuidado com esses caras, eles são ainda mais fortes. Mesmo o Karl teve dificuldades para vencê-lo, apesar de ser um Cavaleiro de Ouro. 

 

Do outro lado, Anteros estava diante dos demais heróis, e mesmo eles estando em maioria, o Príncipe da Flama não demonstrava preocupação, estava tão tranquilo quanto Enyo. 

 

ANTEROS: Muito bem, algum de vocês se propõe a ser minha primeira vítima? - indaga com cinismo. 

MARK: Você é muito cínico, precisa de uma lição para aprender a ter bons modos perante o oponente, falastrão - se posiciona diante dele. 

ANTEROS: Você, pelo visto, é o único Cavaleiro de Atena a ser cristão. Como pode um cristão, que diz submeter-se somente a Cristo, fazer parte da elite de uma deusa pagã? 

MARK: Cale a boca! Mesmo que eles sejam pagãos, são pessoas que me ajudaram e em mim acreditaram o tempo todo, e isso não se apaga. Vai pagar por sua afronta. Sentirá todo o poder do Príncipe da Cruz! 

 

Mark Bennett se põe diante de Anteros de Suzaku, o líder do Esquadrão da Flama, disposto a enfrentá-lo. Beth Phoenix, sua amada, temendo pelo que lhe aconteça, junta-se a ele. 

 

BETH: Espere, Mark... eu também quero lutar contra esse cara. Não vou deixar você agir sozinho, esses caras são perigosos – diz. 

MARK: Beth... não se preocupe, haja o que houver, a minha vida ele não terá. Não sem antes tombar também. 

ANTEROS: É lindo ver como a sua amada se importa com você... mas logo ela será minha também - diz, com mais cinismo ainda. 

MARK: Isso é o que nós vamos ver, energúmeno! Não o deixarei fazer nada com a Beth! 

 

Nisso, no Santuário Submarino, Poseidon sente que os berserkers generais de Ares já estão no Parthenon, enfrentando os heróis. 

 

POSEIDON: Esse cosmo... os inimigos já estão no templo de Atena. Preciso entrar em contato com minha filha, por meio do cosmo. 

 

E emana seu cosmo em direção à superfície. Michiru, enquanto estava com os demais a enfrentar os berserkers generais, sente o cosmo de seu pai a emanar diretamente das profundezas do oceano. 

 

MICHIRU: Esse cosmo... sim... PAPAI!!! - sorri. 

CAMUS: O cosmo do Imperador Poseidon? - indaga. 

POSEIDON (via cosmo): Filha... eu senti os cosmos dos berserkers generais a emanar daí do Parthenon. Enviarei meus Marinas e as Bruxas Espaciais até aí para ajudar a reforçar as coisas. 

MICHIRU (via cosmo): Obrigada, papai, agradeço por nos ajudar nessa batalha. 

 

Nisso, eis que todos os Marinas e as Bruxas Espaciais estavam diante de Poseidon, na sala de seu trono. 

 

BIAN: Aqui estamos nós, Imperador, prontos para agir. 

POSEIDON: Sim, Bian. Os inimigos já estão lá no Parthenon, e são muito fortes, e não tardará muito para que Ares surja. Vocês precisam ir para lá ajudar os demais. 

KANON: Sim, Imperador, estamos prontos para agir. 

EUDIAL: Ares não terá a Princesa Marte em seu poder por nada. 

POSEIDON: Muito bem... em ação meus guerreiros! 

 

Todos dão as mãos uns aos outros, formando uma grande bola de luz dourada, que levita e se dirige à superfície. Chegarão eles lá em tempo de ajudar Atena e seus guerreiros? 

 

Enquanto isso, na superfície, Saori, que estava mais recuada, acompanhada de Darien e do Patriarca Shion, sente o cosmo de Poseidon a emanar, fazendo contato com ela. 

 

SAORI: Esse cosmo... é o Imperador Poseidon – diz. 

SHION: Poseidon?! 

DARIEN: Que quererá ele, afinal? 

POSEIDON (via cosmo): Atena... estou enviando até aí os Marinas e as Bruxas Espaciais para ajudar a somar forças nessa batalha contra a corja de Ares. 

SAORI (via cosmo): Muito obrigada, Poseidon, agradeço por querer nos ajudar nessa batalha – e se volta para Darien e Shion – o Imperador Poseidon nos está enviando ajuda por meio de seus Marinas e das Bruxas Espaciais. 

DARIEN: Excelente! Agora sim, temos mais chances de conseguir vencer Ares e sua corja. 

 

Chegarão eles lá a tempo de poder ajudar a vencer os berserkers generais de Ares? Um já tombou, ainda faltam três, que parecem ser ainda mais fortes, por sinal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.