Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 60
A queda do primeiro general




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/60

Enquanto isso, a batalha de Dohko de Libra e Setsuna, a Sailor Pluto, contra Jason de Escaravelho e Diana de Varan, prosseguia.  Eram os úlitmos berserkers da linha de frente de Ares, literalmente, restando apenas os berserkers generais, que já estavam no Parthenon, e o próprio Ares, que aguarda o momento oportuno de agir.  Os Mestres de Shiryu dão tudo de si naquela luta, mas os inimigos, até agora, se mostraram bravos e valentes.  E Dohko devia estar no Parthenon, auxiliando os demais Cavaleiros de Ouro na defesa da sua principal base de operações...  conseguirão ele e sua amada chegarem lá a tempo? 

 

JASON:  Vocês dois foram muito bem, mas ainda não estamos derrotados, Libra.  Por que não se rendem a nós? - provoca. 

DOHKO:  Está brincando?  Nós, da Elite de Atena, nunca nos rendemos ao mal, por mais que o mal seja mais forte.  É preferível a morte antes disso! - diz, cerrando os punhos. 

SETSUNA:  Isso aí!  Não nos sujeitamos a tiranos como o mestre de vocês, canalha. 

DIANE:  Muito bem, vocês pediram, então... 

 

Os vilões manifestam sua energia cósmica, dispostos a atacar com tudo. 

 

JASON:  JATO VENENOSO!!! 

DIANE:  FÚRIA DE VARAN!!! 

 

E atacam com tudo, mas Dohko, usando seus poderosos escudos dourados, e Setsuna, girando seu cetro, repelem os ataques dos bandidos. 

 

JASON:  Eles repeliram nossos ataques... - diz, espantado. 

DIANE:  Como eles conseguiram? 

DOHKO:  Já cansamos de brincar com vocês. 

SETSUNA:  Hora de botar um ponto final nessa luta. 

 

Queimando seus cosmos, o Príncipe das Armas e a Princesa do Tempo invocam suas poderosas técnicas.  No entanto, ao que parece, vão realizar um ataque combinado, como o fizeram os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis, antes. 

 

DOHKO e SETSUNA:  GRITO DOS CEM DRAGÕES DE PLUTÃO!!! 

 

Usando sua nova técnica, surgida a partir dos ataques CÓLERA DOS CEM DRAGÕES e GRITO MORTAL, atingem Jason e Diane em cheio, fazendo-os cair mortos, com suas cardinais destruídas.  E assim, estão liquidados os berserkers da linha de infantaria de Ares, restando só o próprio e seus quatro generais. 

 

DOHKO:  Ufa...  vencemos estes dois... - suspira aliviado. 

SETSUNA:  Mas ainda não acabou!  Eles disseram que seus quatro chefes estão no Parthenon. 

DOHKO:  Os berserkers generais...  esses sim, são piores.  Rápido, Setsuna, temos que ir para lá! 

 

E o casal corre o mais rápido possível, de volta ao Parthenon, onde os inimigos já se encontravam. 

 

Nesse momento, a luta continuava em Áries.  Mu dava tudo de si, mas Fobos era muito forte.  Kiki, por ordem de seu Mestre, se mantinha afastado, mas estava pronto para agir, caso algo dê errado.  Nisso, Karl de Câncer, que estava fora do Santuário de Atena, chega em Áries, e sente os cosmos de seu parceiro de Cavalaria e do inimigo a manifestar-se naquele lugar. 

 

KARL:  Cheguei...  os berserkers generais já estão aqui, e Mu está enfrentando um deles.  Tenho que ser o mais breve possível - diz. 

 

No interior de Áries, eis que Fobos de Seiryu, o Príncipe do Medo, sente o cosmo do Príncipe dos Caídos ali presente. 

 

FOBOS (pensando):  Sinto o cosmo de mais um Cavaleiro de Ouro neste local...  muito bem, que venha ele! 

MU (pensando):  É o cosmo do Karl...  mas ele devia estar resguardando o templo de Câncer.  O que fará aqui? 

FOBOS:  Parece que um de vocês veio até aqui ajudá-lo, mas não importa.  Não vai sobreviver à minha fúria, mesmo assim. 

KARL:  Por que não dobra a tua língua, imbecil? - indaga, ali chegando. 

 

Eis que aquele que, um dia, fora um sanguinário psicopata, ali se encontra, como forma de redimir-se de seu passado criminoso.  Ninguém menos que o tio da Princesa Lunar. 

 

FOBOS:  Outro Cavaleiro de Ouro...  como eu pensei... 

MU:  Karl...  por que você está aqui?  Devia estar em Câncer... - bronqueia. 

KARL:  Não é hora para sermões, Mu.  Eu estava com minha sobrinha Serena e os demais, até pressentir o perigo aqui, então eu vim o mais rápido possível. 

FOBOS:  Ora, então você é o tio da Princesa Lunar...  mesmo assim, nada o salvará da morte.  Defenda-se! 

KARL:  Como você quiser, bandido. 

 

Dessa vez, Fobos se concentra em Karl, esquecendo um pouco do discípulo de Shion.   

 

KIKI:  Mestre Mu, por que o Máscara da Morte está aqui, e não em Câncer? - indaga. 

MU:  Não o chame mais assim, Kiki!  Seu nome é Karl.  E ele está lutando por Atena como forma de se redimir de seu nefasto passado, e para honrar o fato de ser tio da Princesa Lunar.  No fundo, ele faz isso também como forma de, um dia, poder se redimir com sua família que ficou no Japão. 

 

Fobos e Karl se observavam com tudo, um estudando uma forma de surpreender o outro, visando uma vitória imediata. 

 

FOBOS (pensando):  Não sei por que diabos ele está vivo, e lutando por Atena, se cometeu muitos crimes no passado.  Podia até ser um de nós, para ajudar a mergulhar a Terra no caos total, mas, como preferiu se redimir... 

KARL:  Você tem um cosmo muito poderoso, mas eu não vou me dar por vencido.  Pronto para cair no Meikai? 

FOBOS:  Chega de papagaiada, cretino! 

 

Fobos se joga com tudo na direção de Karl, atacando com vários golpes velozes, mas o tio de Serena, com uma só mão, bloqueia todos com certa facilidade.  Mas o berserker general não estava disposto a ceder por nada no mundo.   

 

KARL:  Ainda acha que pode me vencer só com isso? - indaga. 

FOBOS:  Agora você vai se arrepender de ter me provocado, miserável - e queima todo seu cosmo - FÚRIA DE SEIRYU!!! 

 

Dispara sua ofensiva, onde vários corvos surgem, se unindo numa imensa bola de fogo, que voa com tudo na direção do Príncipe dos Caídos.  Karl, com as mãos, bloqueia o ataque, mas a pressão da ofensiva de Fobos é tão forte que o arrasta fortemente até uma das paredes do templo de Áries. 

 

KIKI:  Nossa, ele é muito forte mesmo... - diz, espantado. 

MU:  Não se preocupe, Karl sabe o que faz. 

 

Apesar da força com que foi arrastado pela técnica de Fobos, Karl não se dá por vencido.   

 

KARL:  Foi um belo golpe de sorte...  mas isso não há de funcionar comigo novamente – adverte. 

FOBOS:  E vou usar todas as minhas cartas para acabar com você, Cavaleiro de Atena, disso pode ter certeza! 

 

Nisso, eis que Shiryu e seu grupo chega diante da entrada do primeiro templo zodiacal, e sentem os cosmos de Mu, Karl e Fobos a se manifestar lá dentro. 

 

SHIRYU:  Chegamos em Áries...  e pelo clima pesado lá dentro, a batalha já está em andamento – diz. 

REI:  Não só isso...  sinto mais cosmos a se manifestar em Touro.   

SEIYA:  Será que os demais berserkers generais conseguiram passar para Touro, e deixaram um deles aqui em Áries, enfrentando o Mu? - indaga. 

AMI:  Não há dúvidas, Pegasus.  Temos que ser breves, não sabemos o quão poderosos são esses berserkers generais. 

 

Eis que os heróis entram correndo no primeiro templo zodiacal, e lá chegando, se deparam com Fobos de Seiryu enfrentando Karl de Câncer, enquanto Mu de Áries e seu discípulo, Kiki, ao fundo, só observavam, mas prontos para qualquer intervenção possível. 

 

IKKI:  Ali estão eles...  mas...  o Karl...  ele está enfrentando o berserker general? - indaga. 

SERENA:  Tio Karl...  ele pode precisar de ajuda – diz. 

MU:  Não interfiram! - ordena. 

SEIYA:  Mu...  mas por quê...? 

MU:  Essa é uma batalha onde o Karl, literalmente, apostou sua vida.  Vamos confiar nele. 

 

Vendo que o Príncipe Estelar falava sério, todos se calam e passam a observar atentos àquela luta. 

 

FOBOS:  Ora, chegaram mais de vocês...  e olha quem está aí; a Princesa Lunar.  Muito bem, Princesa, me dê agora mesmo o seu Cristal de Prata, ou eu o terei que tirar à força! - ameaça. 

KARL:  Alto lá!  Vai ter que me vencer primeiro.  Não permitirei que encoste em minha sobrinha! 

FOBOS:  O valente tio lutando para proteger sua estimada sobrinha...  que lindo – diz, com certo tom de ironia e escárnio - na verdade, serão um amontoado de cadáveres aqui neste lugar. 

 

E queima seu cosmo, determinado a atacar novamente. 

 

FOBOS:  Agora sim, é o seu fim...  TREVAS ASSASSINAS!!! 

 

Ataca com uma poderosa rajada de trevas puras, o qual Karl estende as mãos para defender, mas o poder é imensamente forte, e o faz ser arremessado para trás, quebrando uma parede, para espanto de todos ali. 

 

TODOS:  KARL!!! 

FOBOS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Essa é a força da Elite de Atena?  Coitados...  não estão à altura do desafio.  Muito bem, Câncer, vou acabar com o seu sofrimento fazendo rolar sua cabeça - e estende a mão. 

KARL:  AFF AFF  você é...  só um falador... 

FOBOS:  Pois vamos ver quem é fala demais agora! 

 

E tenta golpear Karl para decapitá-lo, no entanto... 

 

MINAKO:  RAIO CRESCENTE!!! 

 

Atinge a mão do vilão com seu raio de luz, ferindo-o. 

 

FOBOS:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAA  maldita marinheira...  - geme de dor. 

MINAKO:  Não vai levar sua aldrabice adiante, seu bandido! - diz. 

MU:  Princesa Vênus...  já disse que essa luta é dele, por favor, não interfira – adverte. 

 

Mina acata às palavras de Mu.  No fundo, Karl, mesmo que isso lhe custe a vida, quer vencer Fobos por seus méritos próprios. 

 

KARL:  Ainda não me venceu, miserável...  agora você vai ver o que é a verdadeira força do Príncipe dos Caídos... 

FOBOS:  Ainda quer brigar comigo, mesmo depois de ter sido atacado com tudo?   

 

E o ataca com velozes golpes, mas todos são repelidos pelo tio de Serena. 

 

KARL:  Ainda é pouco para me vencer... 

FOBOS:  Cale-se!!!  Agora você me irritou completamente – e ataca novamente – TREVAS ASSASSINAS!!! 

 

No entanto, aquilo não vai funcionar novamente, pois a mesma ofensiva nunca funciona com o mesmo oponente na segunda vez. 

 

KARL:  Esqueceu que o mesmo ataque nunca funciona mais de uma vez contra o mesmo oponente? - e queima seu cosmo – agora descanse em paz...  ONDAS DO INFERNO!!! 

 

Liberando seu ataque, em forma de ondas circulares, ataca Fobos diretamente, que é atingido por sua ofensiva, lançado para o ar, e em seguida, vai ao chão, com sua cardinal destruída, completamente morto.  Enfim, o primeiro berserker general de Ares foi vencido! 

 

SEIYA:  Muito bem, Karl, você conseguiu! - diz, sorrindo – conseguimos vencer o primeiro berserker general de Ares. 

SERENA:  Muito bem, tio Karl, você foi demais! - se aproxima dele, o abraçando. 

 

No entanto, recua um pouco, por achar que ele não seja muito chegado a esse tipo de “intimidade”. 

 

SERENA:  Opa...  perdão... 

KARL:  Não se preocupe, Serena.  Fico feliz em ver que você já não tem mais medo de mim. 

SHUN:  Pessoal, os demais berserkers generais estão mais adiante, precisamos alcançá-los e detê-los, antes que seja tarde. 

SHIRYU:  Bem lembrado, Shun, vamos todos.  Sigam-me! - ordena. 

MU:  Esperem...  estou sentindo as energias cósmicas de Atena, Endymion, dos demais Cavaleiros de Ouro e das Outer Senshis todas em Touro.  Nesse caso, talvez eu deva ir junto de vocês até lá, pois os berserkers generais não são de brincadeira. 

IKKI:  Muito bem pensado, Mu.  Vamos todos! 

 

Nesse momento, outras coisas se passavam em Touro. Aldebaran, sozinho, procurava segurar Deimos de Genbu, Anteros de Suzaku e Enyo de Byakko, mesmo sabendo que eles são ainda mais fortes que todos os demais soldados da linha de frente de Ares.  

 

ALDEBARAN (pensando): Eles realmente possuem um cosmo muito poderoso... não são oponentes a se subestimar, mas não me darei por vencido por nada. 

DEIMOS: E agora, o que acha de sentir isso? - queima seu cosmo – TERROR SATÂNICO!!! 

 

E dispara várias rochas flamejantes, como se meteoros fossem. O Príncipe da Força, com toda a força de seu cosmo, que forma uma grande muralha, vai repelindo o ataque de Deimos, no entanto, várias rochas se unem, formando uma só, que voa com tudo contra ele, que a tenta bloquear, mas acaba por receber o ataque, indo com tudo contra uma parede, que fica em pedaços. 

 

DEIMOS: HAHAHAHAHAHAHAHAHA Essa é toda a força do Touro? Não me faça rir – se vangloria de seu feito. 

 

O próprio guerreiro sul-americano não consegue entender como Deimos consegue ser tão forte assim, mesmo sendo um berserker chefe. 

 

ALDEBARAN: AFF ele... ele é muito forte mesmo... não é oponente para se subestimar... 

DEIMOS: Muito bem, Aldebaran, e agora, é hora de sepultar você aqui mesmo, entre os escombros que hão de ficar de seu próprio templo. Prepare-se para morrer! 

???: ESPERE!!! - diz uma voz. 

 

Quando Deimos e os demais olham para a frente, se deparam com ninguém menos que Saori, mas com a Kamui do Pavão Real, em vez da Kamui de Atena, Darien com a Kamui do Leão Branco, além do Patriarca Shion, os demais Cavaleiros de Ouro e as Outer Senshis, todos prontos para lutar. 

 

DEIMOS: Mas isso... não pode ser... ATENA?!  

ANTEROS: Sim... é a própria... 

ENYO: E vestindo uma Kamui que não a dela... por que será? - indaga, um tanto surpreso. 

SAORI: Invasores a serviço de Ares... não os permito adentrar em meus domínios. Saiam logo daqui! 

 

Com sua força cósmica, faz com que todos os berserkers generais sejam mandados para fora do Parthenon.  

 

DEIMOS: Maldição! Fomos lançados para fora do Parthenon... mas como? 

 

Nisso, Atena e todos os demais ali aparecem, prontos para aquele que será um dos mais importantes combates de suas vidas. 

 

ANTEROS: Atena... não sei como fez para nos expulsar de seu santuário, mas não teremos a menor piedade por ti - ameaça. 

DARIEN: Não os permitirei fazer um só mal a minha amada, bandidos! - diz, tomando a dianteira. 

ENYO: Então você é o lendário Endymion, o amado de Atena desde tempos imemoriais... interessante! - diz, com certa ironia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.