Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 62
A queda do segundo general




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/62

A luta da Irmandade do Zodíaco Planetário contra os últimos berserkers de Ares continuava.  Um deles – Fobos - já tombara, restavam Enyo, Deimos e Anteros.  No entanto, esses parecem se mostrar ainda mais fortes, até menos apressados, ao contrário de Deimos, que é também impulsivo quanto Fobos.  O Príncipe do Terror, como é conhecido o General de Genbu, estava a fazer frente com Ikki e Rei.  Ikki, que fora atingido pela ofensiva TERROR SATÂNICO, se recuperava, e logo estava novamente de pé, pronto para continuar a luta contra seu inimigo. 

 

IKKI:  Eu ainda não estou vencido, malfeitor.  Não cante vitória antes do tempo – diz. 

DEIMOS:  Ah, então você voltou a se levantar...  você é mesmo durão, meu chapa, mas veremos quem, no final das contas, vai rir por último. 

 

O Príncipe do Combate se posiciona diante de seu oponente, no entanto, sua amada teme pelo pior, uma vez que estavam diante de oponentes muito mais fortes que os anteriores. 

 

REI:  Ikki, por Deus...  não se arrisque tanto...  esses caras são muito fortes – diz, preocupada com o seu amor. 

IKKI:  Não importa o quão sejam fortes, Rei, não podemos fraquejar, nem voltar atrás.  Haja o que houver, Ares não terá as nossas vidas de mão beijada.  Vai ter que suar bastante pra isso. 

 

Apesar de toda preocupação com seu amado, Rei sabe que Ikki tem razão.  Nessa guerra contra Ares, não há volta.  Ou vai em frente e vence, ainda que morra, ou fica pelo caminho e perde. 

 

DEIMOS:  Muito bem, Fênix, vamos continuar a nossa luta...  ao ataque! 

 

Desfere vários golpes, mas Ikki, com sua incrível agilidade, bloqueia os socos de Deimos, e num determinado momento, o agarra por trás, e com um suplex, o tomba no chão, como se fosse um lutador livre profissional.  Parece que o treinamento com Mark Bennett, na arte do wrestling, estava a ser útil para os heróis. 

 

DEIMOS:  AAAAAA mas como...  como ele consegue...? - fica perplexo. 

IKKI:  Parece que nós aprendemos coisas novas, vilão. 

DEIMOS:  Maldito...  agora sim, você me irritou profundamente... - e queima seu cosmo – TERROR SATÂNICO!!! 

 

No entanto, Ikki bloqueia o ataque com as mãos limpas, e o devolve para Deimos, que voa para trás. 

 

DEIMOS:  AAAAAAAAAAA  mas como...  como ele consegue ser tão forte assim? - indaga, impressionado. 

IKKI:  Um ataque usado uma vez não tem valor na segunda, malfeitor.  Não há mistério nenhum nisso. 

DEIMOS:  MMMM  parabéns, Fênix...  parabéns por se mostrar um guerreiro forte...  mas eu ainda não estou vencido... 

 

Tornando a se levantar, queima seu cosmo, ainda disposto a vencer Ikki de todas as formas.  Deimos, realmente, é um berserker general persistente demais. 

 

DEIMOS:  Vamos ver como se sai contra isso...  COLAPSO INFERNAL!!! 

 

E ataca com um poderoso turbilhão de trevas, que o atinge com tudo, o lançando para trás, deixando sua armadura com vários estilhaços, além de arrancar seu elmo. 

 

TODOS:  IKKI!!! 

REI:  Não...  Ikki! - grita. 

DEIMOS:  Essa foi para coroar sua valentia, guerreiro.  Duvido que você consiga se levantar novamente, depois dessa. 

SAGA:  Você acha que conseguiu vencer Ikki só com isso, Deimos? - indaga. 

DEIMOS:  O que você disse, Gêmeos? 

SAGA:  Eu já enfrentei o Ikki no passado, quando o espírito do Mestre de vocês dominou a minha mente.  Por mais que apanhasse, não se dava por vencido, sempre voltava a se levantar pra lutar.  Será preciso muito mais do que você tem para vencer o Príncipe do Combate.  Você não tem a menor chance, Deimos de Genbu. 

DEIMOS:  Ora, seu cretino...  só por isso você também vai tombar morto pelas minhas mãos! - tenta atacar Saga. 

IKKI:  PARE!!! - diz, voltando a se levantar. 

 

Deimos fica impressionado ao ver Ikki voltar a se levantar. 

 

DEIMOS:  Mas isso...  não pode ser...  embora seja forte...  como ele consegue ser tão forte assim? 

HOTARU:  Parece que você subestimou o poder da Fênix, vilão.  O poderoso pássaro de fogo sempre há de ressurgir das cinzas, não importa quantas vezes for preciso, para voltar a lutar e destruir o mal. 

IKKI:  Isso mesmo...  não importa o quão você seja forte...  não vou me dar por vencido... 

REI:  Ikki... - se emociona com a coragem de seu amado. 

DEIMOS:  Então a Fênix renasce das cinzas...  mas eu darei um jeito para que não renasça nunca...  NUNCA MAIS!!! 

 

E volta a atacar com tudo, mas Ikki consegue bloquear todos os seus golpes, sem muitas dificuldades. 

 

DEIMOS:  Ora, seu miserável... 

IKKI:  Não adianta lutar de cabeça quente, você não pode raciocinar assim... 

DEIMOS:  CALE A BOCA!!! 

IKKI:  E agora, o que acha de ver o inferno na sua frente? - invoca a técnica ilusória - GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!! 

 

Ikki consegue atingir a mente de Deimos, mas o vilão menospreza aquilo. 

 

DEIMOS:  Hã...  esse é o seu ataque mais forte?  Não me faça rir...   

 

E volta a invocar seu cosmo. 

 

DEIMOS:  Agora é o seu fim...  COLAPSO INFERNAL!!! 

 

No entanto, Ikki fica parado, sem mexer um dedo, e o golpe de Deimos também não lhe faz mal nenhum, ao que parece. 

 

DEIMOS:  Mas o que... - se espanta. 

IKKI:  Já não disse que o mesmo ataque não funciona na segunda vez contra o mesmo guerreiro?  O que acha de experimentar isso? 

 

Eis que Deimos recebe de volta seu próprio ataque, e seu corpo é despedaçado por completo.  Na verdade, era uma ilusão, mas, ainda assim, a visão de ver seu corpo ser reduzido a pedaços de carne o deixa completamente chocado e amedrontado. 

 

DEIMOS:  AAAAAAAAAAAAAAAA  o que...  o que... - suava frio. 

IKKI:  O que achou de ver seu pior medo diante de seus olhos? - indaga. 

SAGA:  Ikki usou sua poderosa ilusão - diz. 

HOTARU:  Nossa, meu bem...  pelo visto, a ilusão da Fênix é muito poderosa mesmo, pois deixou o inimigo sem reação nenhuma. 

 

Saga acena positivamente com a cabeça. 

 

DEIMOS:  AFF AFF  isso...  isso foi...  uma ilusão...  mas...  como...?! 

IKKI:  Não foi uma mera ilusão, e sim, seu maior medo veio à tona.  O medo de ser feito em pedaços, caso falhe.  E você falhou! 

DEIMOS:  Ora, seu miserável... 

IKKI:  Detenha-se!  Você não está mais em condições de seguir lutando.  Desista de tudo e vá embora, ou então não vou responder por mim. 

DEIMOS:  Nunca!  Um berserker de Ares não foge à luta, mesmo que isso signifique sua morte.   

IKKI:  Se assim você quer... 

 

E queima novamente seu cosmo.  No entanto, em vez de aparecer a Fênix atrás dele, aparece um leão dourado.  Será que ele vai...? 

 

SHUN:  Ikki...  ele vai usar o...? 

AIOLIA:  Ikki...  finalmente você fará uso do que lhe ensinei – sorri. 

IKKI:  Agora você está perdido...  RELÂMPAGO DE PLASMA!!! 

 

E desfere o ataque poderoso que aprendera, quando treinou com o Príncipe do Relâmpago.  Deimos é atingido em cheio pelos poderosos microrraios luminosos disparados por Ikki, arremessado violentamente para o alto, e ao cair, já estava morto, sua cardinal destruída.  Outro berserker general de Ares que tomba em combate! 

 

REI:  Viva!  Você conseguiu, meu amor!  Fantástico! - e se joga nos braços de seu amado. 

IKKI:  Tudo por você e por nossos amigos, meu bem – sorri. 

ANTEROS:  Maldição...  Fênix venceu Deimos...  como ele conseguiu ser tão forte assim? - reclama. 

ENYO:  Esses vermes estão se saindo ainda mais fortes que nunca...  precisamos ter muito cuidado – diz, demonstrando preocupação. 

MARK:  Muito bem, Anteros, ainda não acabamos – diz o Príncipe da Cruz. 

ANTEROS:  Ah, o guerreiro cristão quer lutar, não é?  Vejamos se você faz jus ao que diz ser; um templário! 

MARK:  Pois vou lhe mostrar o que é a força daqueles que são batizados no Espírito Santo – diz, erguendo o punho cerrado. 

 

Anteros avança com tudo contra Mark, mas o guerreiro sul-americano é muito astuto e voraz, uma vez que é um veterano dos ringues, além de ter certa experiência em batalhas contra diversos inimigos.  Todos ali ficam surpresos com a forma audaz e corajosa como ele combatia o Príncipe da Flama.   

 

ANTEROS:  Você luta muito bem, mas não me dou por vencido, meu caro. 

MARK:  Muito bem, me mostre tudo o que sabe! 

ANTEROS:  Já que é assim... 

 

E dispara chamas de suas mãos, mas o guerreiro sul-americano, rápido e astuto, consegue desviar delas.   

 

BETH:  Esse cara é terrível...  ele possui poderes de fogo, assim como eu – diz, preocupada com Mark. 

ANTEROS:  Ainda acha que pode me vencer?  Esqueceu que estamos disputando a mesma mulher? - indaga, num tom de deboche. 

MARK:  Cale essa boca!  Beth não é nenhum troféu a ser disputado, cretino. 

ANTEROS:  Então vamos ver como se sai disso. 

 

Eleva seu cosmo ao máximo, disposto a fazer uso de uma de suas principais artimanhas. 

 

ANTEROS:  Receba isto...  PIRA SAGRADA!!! 

 

Faz aparecer uma enorme pira de fogo, que cai com tudo contra Mark, o atingindo e o derrubando. 

 

BETH:  Oh, não...  MARK!!! - grita, desesperada. 

ANTEROS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Essa é a força do templário?  Não é de nada... - e se volta para Beth – bem, belezinha, o que acha de vir comigo? 

BETH:  Seu maldito...  eu nunca serei sua! - grita, cheia de raiva – prefiro a morte ante a isso. 

ANTEROS:  Mas você não tem outra opção, senão essa... 

 

No entanto, quando dela se aproxima, eis que uma forte ventania sopra, e Anteros é lançado para o alto, vindo a cair violentamente, com alguns estilhaços na sua cardinal, e ofegante. 

 

ANTEROS:  AAAAAAAAAAAAAA  o que...  de onde...  veio esse vendaval... 

???:  Fomos nós! - diz uma voz. 

 

Quando todos viram para o lado, eis que os Marinas e as Bruxas Espaciais ali estavam, enviados por Poseidon, para ajudar naquela guerra contra Ares e sua malta. 

 

SERENA:  Olhem...  são as Bruxas Espaciais... 

SEIYA:  E os Marinas de Poseidon...  eles vieram nos ajudar....  que bom! - sorri. 

BIAN:  Não permitiremos que vocês, berserkers, continuem a fazer o que estão fazendo – diz. 

EUDIAL:  Sentirão toda a força dos guerreiros a serviço do Imperador Poseidon. 

 

Do outro lado, Enyo vê que mais inimigos acabaram de chegar. 

 

ENYO:  Maldição...  os Marinas e as Bruxas Espaciais...  Poseidon os enviou para ajudar Atena e seus comandados – diz. 

SHIRYU:  Parece que não estamos sozinhos nessa jornada, miserável... 

ENYO:  E quem se importa?  Podem ser muitos, mesmo assim, ainda não estão à minha altura, o mais poderoso dos berserkers generais, o Príncipe do Fogo. 

 

Anteros, por sua vez, resolve enfrentar os Marinas e as Bruxas Espaciais. 

 

ANTEROS:  Muito bem...  vejamos se vocês podem comigo, o poderoso Príncipe da Flama...  defendam-se! 

 

No entanto, uma corrente o agarra pelo braço.  Era Daidaros, Mestre de Shun! 

 

DAIDAROS:  O que acha de se entender comigo, vilão? - indaga o Príncipe da Corrente. 

ANTEROS:  Cavaleiro de Cefeu...  era para você estar morto naquela ilha, mas, ao que parece, a Rainha Serena também não perdeu tempo em lhe trazer de volta.  Muito bem, sendo assim...  defenda-se! 

 

E parte com tudo pra cima de Daidaros.  Tetis, que viera junto dos demais, observava ao fundo, apreensiva, pois ama o Mestre de Shun. 

 

TETIS (pensando):  Daidaros...  

SHUN:  Calma, Tetis, meu Mestre é um dos guerreiros mais fortes da Ordem de Atena.  Ele não se deixa vencer facilmente – procura acalmá-la. 

MINAKO:  É verdade, meu amor está dizendo a verdade, Tetis.  Confie na capacidade de Mestre Daidaros. 

 

Motivada pelos dois discípulos de Daidaros, Tetis sorri. 

 

Enquanto Mark se recuperava do ataque de Anteros, Daidaros fazia frente contra o Príncipe da Flama, mesmo sabendo que um berserker general de Ares é ainda mais forte que os berserkers que foram vencidos antes.  Anteros dispara várias bolas de fogo, mas Daidaros, com sua corrente, repele todas. 

 

ANTEROS:  Incrível...  você realmente é muito forte para um Cavaleiro de Prata...  não é a toa que consegue ser até mais forte que muitos Cavaleiros de Ouro – diz – mas ainda não é o fim! 

DAIDAROS:  Pode ter certeza que ainda não viu todo o meu poder. 

 

Vendo que é hora de encerrar o assunto, Anteros decide atacar. 

 

ANTEROS:  Sinta a força disso...  PIRA SAGRADA!!! 

DAIDAROS:  Você já mostrou este ataque a todos aqui...  MARTELO DEVASTADOR DE CEFEU!!! 

 

Os dois ataques se chocam um com o outro, causando um grande lampejo que estremece tudo ali, além de ofuscar a visão de todos os guerreiros.  Anteros e Daidaros, por sua vez, caem para trás, devido ao violento choque do encontro de seus ataques. 

 

SHUN e MINAKO:  Mestre Daidaros!! 

TETIS:  Daidaros!! 

 

Entretanto, aquilo não é suficiente para vencer um homem durão como o soberano da Ilha de Andrômeda. 

 

DAIDAROS:  AAAAAAA  que força...  que ataque terrível... 

SHUN:  Mestre Daidaros...  tudo bem com você? - indaga. 

DAIDAROS:  Shun...  é preciso muito mais que isso para me derrubar... 

TETIS:  Daidaros...  por favor...  não se arrisque demais... - diz a Princesa dos Corais, preocupada. 

DAIDAROS:  Tetis...  não posso recuar...  não enquanto esses demônios insistirem em dominar o mundo... 

 

Anteros, por seu turno, volta a se levantar. 

 

ANTEROS:  AAAAAAA  que força...  não é oponente a se subestimar mesmo...  não é a toa que esteve na lua, com outros três Cavaleiros de Ouro... - em alusão à visita de Daidaros às ruínas do Milênio de Prata, com Shion, Aiolos e Dohko. 

DAIDAROS:  E pode ter certeza que ainda não viu tudo de mim, vilão! 

 

Será que Anteros e Enyo conseguirão levar adiante esse combate sangrento, mesmo sem Fobos e Deimos?  Muitas vezes o inimigo, mesmo estando em menor número, pode ser ainda mais perigoso que um batalhão de centenas ou milhares de soldados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.