Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 23
O misterioso atirador de facas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/23

 

Alguns dias depois, finalmente o Circo Pastorius, de origem sul africana, chega a Tóquio.  Serena estava ansiosa para assistir à sua apresentação, assim como suas amigas e os Cavaleiros.  Porém, deveriam ficar de olhos bem abertos, já que os berserkers de Ares, através de sua espiã - Shunrei - poderão querer usar aquilo que deveria ser alegria e descontração para espalhar o mal e promover terror.  A lona principal estava armada, bem como de outros stands, digno de um parque de diversões.  Nenhum animal selvagem, haja vista que uma lei proibiu, a nível mundial, que circos usem animais em suas apresentações.  Todos os artistas estavam a treinar para executar seus respectivos números. 

 

Numa outra lona, um jovem artista circense treinava arremessando facas num alvo.  E num determinado momento, resolve fazer algo arriscado; venda os olhos para atingir o alvo sem nada ver.  Será que ele conseguirá?  Sem dúvida, muito ousado e também arriscado.  O jovem atirador de facas coloca a venda nos olhos, pega uma de suas facas, respira fundo, e a arremessa.  Mas...  incrível!!  Conseguiu atingir em cheio a mosca, e sem nada ver.  Ao levantar a venda, se surpreende com seu feito. 

 

ATIRADOR:  Nossa...  incrível!  Consegui acertar a mosca de olhos vendados.  Muito bem!  Executarei este número na apresentação de hoje à noite – diz. 

 

Nisso, chega alguém ao local.  Era o Sr. Pastorius, o dono do circo. 

 

PASTORIUS:  Mark...  como foi com o treinamento do seu novo número? - indaga. 

MARK:  Tudo maravilhosamente bem, Sr. Pastorius.  Consegui atingir a mosca de olhos vendados. 

PASTORIUS:  Ora, mas isso é fantástico!  Nunca ninguém, antes de você, ousou fazer isso.  Perigoso e arriscado demais. 

MARK:  Sim, mas achei que já era hora de alguém quebrar esse tabu.  E agora, vou tocar um pouco minha flauta.  Afinal, além de atirador de facas, também sou músico da banda do circo. 

 

E dá um tempo nos treinos com suas facas para tocar sua flauta.  A seu lado, um porta-retrato com a foto de uma loira bem alta, com aspecto robusto e bem forte, típico de fisiculturista, talvez até de lutadora. 

  

MARK (pensando):  Beth...  quem dera aqui estivesse...  espero que esteja indo tudo bem com você aí nos ringues... 

 

Então o amor de Mark é uma lutadora livre...   

 

Horas mais tarde, enfim, chega a hora da apresentação do Circo Pastorius.  O local começara a ficar lotado.  Os Cavaleiros de Bronze, acompanhados das Inner Senshis, assim como os Cavaleiros de Ouro, junto das Outer Senshis, lá estavam.  Assim como também os Marinas de Poseidon, acompanhados das Bruxas Espaciais.  Imaginando que tal atração possa ser usada pelos covardes dos berserkers de Ares, no afã de causar mais terror e pânico, e assim, afetar os heróis, lá estavam.  Shiryu, por sua vez, tinha esperança de poder desmascarar Shunrei de vez, e faze-la parar com sua loucura. 

 

SERENA:  Nossa, mas como este circo é incrível, meu amor! - diz, fascinada – mal posso esperar para ver o show começar. 

SEIYA:  Eu também, minha lua amada.  Mas lembre-se que precisamos estar atentos para o caso de a ex-namorada do Shiryu aparecer para aprontar nos bastidores. 

BIAN:  Olá, Seiya, olá, Serena...  que bom encontrar vocês - diz, chegando. 

SEIYA:  Bian...  você e os outros Marinas também vieram?  

BIAN:  Sim!  O Kryshna nos falou do que ele viu durante seu estado de meditação, e por isso viemos. 

EUDIAL:  Esses berserkers estão ainda mais ousados e matreiros.  Primeiro, o pandemônio na montanha-russa naquele dia...  quem sabe o que pode acontecer hoje aqui? 

SERENA:  Eudial...  espero que nada de ruim aconteça hoje, seria desgostoso demais – diz. 

 

Melhor nossa heroína estar pronto para tudo, pois conhecendo bem os berserkers, e sua forma covarde de atuar, eles vão usar de todos os mais sórdidos meios possíveis. 

 

Instantes depois, eis que o Sr. Pastorius, o dono do circo que leva seu nome, chega no centro do picadeiro. 

 

PASTORIUS:  Boa noite senhoras e senhores!  Bem-vindos ao Grande Circo Pastorius, apresentado por mim, Cyrill Pastorius.  E para abrir a noite de espetáculos, aí vem a nossa banda musical. 

 

E uma banda vinha a tocar, com os artistas vestindo as mais diversas fantasias; trapezista, mágico, palhaço, equilibrista, globista...  Mark, o atirador de facas, vinha na frente, tocando flauta, e com outro instrumento, um sax, pendurado, parece que ele se reveza entre ambos.  Os palhaços tocavam bumbo, trompete e outros instrumentos, alguns deles se equilibrando em bolas enormes, ou andando em monociclos.  A plateia aplaude os músicos.   

 

Mas nisso, eis que algo misterioso acontece.  Havia alguém oculto nas sombras, como se estivesse a tramar alguma coisa.  Oh, não!  Era Shunrei!  Que diabos pretende ela naquele circo?   

 

SHUNREI (pensando):  Este espetáculo brevemente irá deixar a todos bastante horrorizados.  Só preciso fazer com que os artistas façam mil e uma trapalhadas, nem que pra isso se machuquem bastante. 

 

Que sujeita mais baixa!  Como pode ela, que outrora fora uma moça tão bondosa, descer tão baixo assim?  Tudo por causa de uma traição idiota, que deixou marcas profundas no coração de Shiryu, além de fazer Dohko perder por ela sua confiança. 

 

Enquanto isso, os palhaços do circo começam a fazer suas apresentações, incluindo malabarismos, tortadas na cara, jatos de esguicho de mangueira, dentre outras situações cômicas.  Finda a primeira parte, vem a hora da caixa mágica. 

 

PASTORIUS:  E agora, senhoras e senhores, nosso mágico, o Sr. Pepe Junqueiro, irá partir ao meio essa belíssima loira em sua caixa mágica.  Será que ele consegue? - indaga. 

 

Nesse momento, enquanto outros artistas se preparavam para executar seus números, algumas coisas se passavam nos bastidores.  Uma moça, com vestes de empregada, estava a preparar uma bebida que parecia ser refresco, preparando vários copos descartáveis, e depositando a bebida num grande vasilhame térmico, com torneira igual filtro de barro.  Mas essa daí...  o quê?  Shunrei!  E disfarçada...  oh, não, o  que será que ela botou na bebida dos artistas?  Será que ela pôs...  VENENO?! 

 

SHUNREI (pensando):  Esta dose de calmante que botei no refresco dos artistas é suficiente para pôr todo mundo a nocaute por algum tempo.  E assim, o espetáculo estará estragado, permitindo que o meu ex-namorado e sua atual periguete recebam uma boa lição, bem como os demais panacas.  Quero ver as caras deles, quando isso tudo acabar.  HEHEHEHEHEHEHE 

 

Shiryu e todos os demais já enfrentaram diversos inimigos poderosos e bem perversos, mas nunca antes lidaram com uma mente tão diabólica e empedernida como aquela.  Nisso, eis que alguns outros artistas que estavam para se apresentar resolvem dar uma chegada para refrescar a garganta, sem saber do que havia naquele refresco.  Mark, o atirador de facas, por sua vez, olha para a tal empregada – que era Shunrei disfarçada - e fica meio desconfiado. 

 

MARK (pensando):  De onde será essa moça?  Conheço bem todos os empregados do circo, e nunca vi essa jovem chinesa por aqui – e coça a cabeça, ainda desconfiado dela. 

TRAPEZISTA:  Oi, Mark, quer beber um pouco de refresco? - indaga. 

MARK:  Não, obrigado, Yakov, não estou com sede. 

 

No picadeiro, o show prosseguia com o mágico português a executar seu número.  Sua assistente era posta dentro de uma caixa, e ele a serrava ao meio.  Em seguida, o inacreditável:  a assistente fora partida ao meio!  Mas calma...  ela está VIVA!   

 

PASTORIUS:  Senhoras e senhores, o mágico Pepe cortou ao meio sua própria assistente!   

 

A plateia o aplaude pelo feito.  Em seguida, as duas peças da caixa são reunificadas, e a assistente de Pepe tem seu corpo restituído (se bem que quem acompanha show de mágica sabe o que rola por trás, na verdade).  Novamente mais aplausos! 

 

SERENA:  É incrível, meu bem!  Esse mago português realmente é sensacional – diz, fascinada. 

SEIYA:  Sem dúvidas, minha amada lua dourada.   

PASTORIUS:  E agora, senhoras e senhores, é a hora do grande atirador de facas, o brasileiro com nacionalidade estadunidense Marco Benito, mais conhecido como Mark Bennett(*), executar seu audacioso número.  Hoje ele tentará acertar o alvo de olhos vendados.  Será que ele consegue? - fazendo suspense. 

SHIRYU (pensando):  Mark Bennett...  onde será que já ouvi esse nome? 

 

Será que o Príncipe Dragão conhece o atirador de facas do Circo Pastorius? 

 

E lá vem ele, o atirador de facas Marco, ou simplesmente Mark.   

 

SHIRYU:  Mas ele...  esse artista...  SIM!!! - diz, perplexo. 

LITA:  Você o conhece, meu lindo dragão? - indaga. 

SHIRYU:  Sim, minha flor...  ele é Mark Bennett, um lutador profissional de artes marciais mistas e de telecatch, conhecido por suas lutas na WWE e no UFC.  E é o único lutador de ambos os circuitos do universo da luta invicto.  E ele é casado com outra lutadora de renome da WWE, a poderosa Beth Phoenix. 

 

Em se tratando de um Cavaleiro que acompanha o universo das lutas com afinco, não é de se admirar que o Dragão tenha reconhecido Mark Bennett de algum lugar.  Mas por que ele, afinal de contas, está num circo, e não nos ringues?  Se retirou da luta profissional?  Licenciou-se?   

 

MARK (pensando):  Beth...  espero que esteja tudo bem com você aí nos EUA... 

 

Uma assistente é posta algemada numa parede, para que Mark possa realizar seu número arriscado.  Irá tentar atirar suas facas de olhos vendados.  Será que ele consegue fazer isso, sem causar graves consequências?  Eis que o ianque-brasileiro pega algumas facas bem enormes, e arremessa duas delas, que se cravam no painel ao fundo, bem ao redor da moça.  A cada faca que era arremessada, a assistente suava frio, tamanho seu medo.  Mas procurava manter-se fria e calma, pois confia no colega de trabalho.   

 

CYPRINE:  Minha nossa, aquela moça parece estar assustada...  até sua frio – diz. 

YO:  Sem dúvida.  Espero que este cara saiba o que está fazendo. 

 

Nisso, eis que chega o momento mais ousado – e também arriscado – do show; Mark venda os olhos!  E agora? 

 

PASTORIUS:  Senhoras e senhores, Mark Bennett vendou os olhos.  E agora, será que ele consegue acertar o alvo sem nada enxergar?  Que Deus esteja com ele! 

SERENA:  Ai meu Deus...  não quero ver isso, que loucura! - se abraça a Seiya, horrorizada. 

SEIYA:  Calma, ele sabe o que faz. 

SHIRYU:  Ele não vai errar.  Já ouvi falar que além de lutador, Mark Bennett é um exímio atirador de facas.  Nunca errou um tiro. 

 

De olhos vendados, Mark Bennett empunhava uma de suas facas especiais.  Antes de atirar, rezava bem baixo. 

 

MARK:  Deus Pai e Virgem Santíssima...  me ajudem... 

 

Um balão de ar fora posto na boca da assistente, que estava algemada à parece, e a mesma vira a cabeça pro lado.  Será que a intenção de Mark é atingir em cheio aquele balão?  Respira fundo, conta até três, até que, por fim...  ARREMESSA!!  E para surpresa de todos...  ele consegue!  Consegue acertar o balão de ar que a assistente segurava com a boca, sem botar sua vida em risco.  Mark Bennett conseguiu realizar seu mais ousado e perigoso número!   

 

SEIYA:  Ele conseguiu, Serena...  ele atingiu o balão que a assistente segurava com a boca, sem atingi-la! - diz. 

SERENA:  Verdade? - eis que descobre os olhos – mas...  INCRÍVEL!!! 

 

A plateia toda o aplaude. 

 

CYPRINE:  Nossa, esse rapaz é mesmo incrível!  Conseguiu atingir o alvo de olhos vendados – diz. 

YO:  Sim, e sem botar em risco a vida de sua assistente. 

PASTORIUS:  E com isso, Mark Bennett estabelece um recorde até então inédito, digno de entrar para o Guinness!   

 

E mais e mais aplausos! 

 

REI:  Incrível!  Esse atirador de facas é mesmo o melhor. 

IKKI:  Só gostaria de saber por que ele não está nos ringues, como disse Shiryu. 

REI:  Talvez tenha se licenciado por algum tempo, ou encerrou a carreira como lutador. 

 

Encerrado seu número, Mark recolhe suas facas e a parede móvel onde algemara sua assistente para executar seu número arriscado.  Quando ambos se retiravam para uma das lonas externas, eis que o jovem, um velho conhecido dos ringues, se pega a pensar em algo meio que estranho. 

 

MARK (pensando):  Estranho isso...  enquanto estava executando meu número, senti um monte de energias mágicas a emanar da plateia.  Era como se fossem guerreiros com poderes místicos...  mas quem serão, afinal de contas? 

 

Será que ele possui também o...  COSMO?!  E será que ele sentiu os cosmos dos Cavaleiros, das Sailors, dos Marinas e das Bruxas Espaciais na plateia?  Talvez Mark seja também um guerreiro com poderes místicos, embora diferente dos nossos heróis.  Será que ele sentiu também algo errado em Shunrei, e por isso recusou beber o refresco por ela preparado?  Seja como for, talvez ele ajude os heróis a desmascara-la. 

 

No picadeiro, outras coisas aconteciam.  O Sr. Cyrill Pastorius decide chamar a próxima atração. 

 

PASTORIUS:  E agora, senhoras e senhores, vamos continuar com o show dos nossos trapezistas.  E lá vem eles; Yakov Gulad, de Israel, Rita Mascherano, da Itália, e Manuel Guzman, da Guatemala!   

 

A plateia os aplaude.  Nisso, os três trapezistas sobem para dar início a seu número circense.  A italiana Rita é a primeira a saltar, seguida pelo israelense Yakov e pelo guatemalteca Guzman.  Os trapezistas saltavam de um lado para o outro, fazendo movimentos acrobáticos incríveis.  Num determinado momento, Yakov pega Rita pelas mãos e a lança em direção a Guzman, que a pega pelas mãos, e a mesma salta com sucesso para a plataforma do outro lado.  Até o momento, tudo corria bem, nenhum erro.  E mesmo que um deles caia, há uma rede de proteção que ampara-lhes a queda.  Entretanto, alguém, escondido nas sombras, observava a tudo, com olhos bem duros.  Era Shunrei! 

 

SHUNREI (pensando):  Logo o calmante que eu botei nas suas bebidas fará efeito, e eles cairão apagados.  E as redes já estão prontas para serem partidas.  Shiryu...  quero ver você salvar essas pessoas em público, sem botar sua identidade em risco.  E quero ver se a sua nova troglodita também consegue. 

 

Realmente, Dohko criou um monstro! 

 

De fato, os trapezistas pareciam começar a sentir-se enjoados. 

 

YAKOV:  AAAAAAAAA o que...  me sinto...  zonzo... 

RITA:  UUUUUUUU  eu...  também... 

GUZMAN:  E eu... 

 

Nisso, eis que eles apagam, totalmente inconscientes, pendurados de cabeça pra baixo nos trapézios.  Todos ali ao redor ficam chocados. 

 

AMI:  O que houve com eles, amor? - indaga. 

HYOGA:  Nem eu sei, meu floco de neve. 

CAMUS:  Parece que eles desmaiaram...  mas como...? 

MICHIRU:  Sim, meu gelinho, eles estão inconscientes.  Mas o que foi que aconteceu? 

 

Entretanto, a rede de proteção ainda estava armada no local, e se um deles cair, ainda que inanimado, a rede o protegerá do impacto com o solo.  Só que, de acordo com Shunrei, as redes estavam frágeis, prontas para se partir.  Será que isso realmente vai acontecer? 

 

E eis que as pontas das redes, que estavam amarradas nos mastros de sustentação da lona do circo, se rompem.  Essa não!  Como nossos heróis vão agir, sem botar suas identidades em risco?  Terão que se transformar na frente de todos, o que é arriscado. 

 

DARIEN:  Essa não, as pontas da rede de proteção partiram! - diz. 

SAORI:  E agora?  Estamos em público, não podemos invocar nossos trajes para impedir o pior. 

PASTORIUS:  Meu Deus...  o que será que houve?  Por que os trapezistas desmaiaram?  E a rede de proteção cedeu...  rápido, precisamos reamarrar a rede, antes que o pior aconteça! - grita, desesperado. 

 

Num outro canto oculto, havia alguém ali escondido a se divertir com aquela cena.  Oh, não...  pela aparência, deve ser um dos berserkers de Ares.  

 

???:  HEHEHEHEHEHEHE  essa jovenzinha não é nada sonsa mesmo...  conseguiu causar um verdadeiro pandemônio.  Agora só falta os heróis se revelarem, e eu, Hermene de Urso Polar, hei de acabar com todos eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.