Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 22
O discípulo de Plutão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/22

 

Dois dias depois, algumas coisas se passavam.  Até o presente momento, nenhum novo ataque dos berserkers, mas, como os soldados de Ares são bem matreiros, todo cuidado é pouco.  Camus, desde que reencontrara sua mãe, estava mais feliz que nunca, no entanto, se mantém o tempo todo de antena ligada, para o caso de um novo ataque dos inimigos.  Procurava ficar o mais perto possível de sua mãe e sua irmã, pois teme que os berserkers queiram atingi-las como forma de afetá-lo.  Também mantinha os olhos voltados para sua amada Michiru, uma vez que, de acordo com o próprio, pode ser a filha de Poseidon, Senhor dos Sete Mares, a quem o deus dos mares lhe confiara sua guarda.  Naquele momento, estava na Universidade de Tóquio, auxiliando Setsuna – que é professora de física - com alguns experimentos, uma vez que ele também é formado em física.  A guardiã do portal do tempo se via surpresa com a inteligência do namorado de sua melhor amiga. 

 

SETSUNA:  Incrível como você é inteligente, Camus!  Que bom que conseguiu se formar, mesmo enquanto treinava para ser Cavaleiro. 

CAMUS:  Obrigado, Setsuna.  Nunca deixei de estudar, mesmo quando estava envolto em treinamentos e árduos combates. 

 

Ami e Michiru aparecem por lá, e se surpreendem com o grande homem que Camus se tornara. 

 

MICHIRU:  Isso é maravilhoso, Ami!  Seu irmão, sem dúvida, é um homem e tanto – suspira. 

AMI:  Verdade, Michiru.  Mamãe e eu temos muito orgulho dele – sorri. 

 

No Parthenon, outras coisas se passavam.  Em seu respectivo templo, Shion, o Patriarca, estava a meditar.  Mantinha seus pensamentos voltados para os demais Cavaleiros de Ouro, que estavam no Japão, acompanhando as Outer Senshis.  Estava feliz por ver que eles estavam felizes ao lado de suas amadas, mas também se preocupava com qualquer possível nova investida de Ares e seus berserkers. 

 

SHION (pensando):  Camus e os demais estão com suas amadas no Oriente...  todos felizes...  isso é bom!  No entanto, sinto uma grande ameaça a caminho do Parthenon.  E mais que nunca, temos que estar prontos para lutar contra esta ameaça.  Ares não é o tipo que dorme em serviço.  Ainda não vimos o pior dele. 

 

Mu de Áries, discípulo de Shion, observava de longe seu Mestre a meditar. 

 

MU (pensando):  Mestre Shion tem meditado muito nesses últimos dias...  e pelo visto, uma ofensiva ainda mais perigosa por parte dos lacaios de Ares está por vir.  Precisamos estar bem atentos.  Espero que o grupo de Saga não demore muito no Japão... 

 

Melhor o lemuriano não contar que eles voltem tão cedo, já que estão protegendo suas amadas, sem falar que Camus está a proteger também sua família.   

 

No Santuário Submarino, algumas outras coisas se passavam.  No templo do Oceano Índico, Kryshna, o general marina de Chrysaor, estava em estado de meditação.  E enquanto meditava, tem uma visão que lhe deixa um tanto preocupado.  Tinha a ver com Shiryu, que fora seu inimigo no passado. 

 

KRYSHNA (pensando):  Estou vendo algo...  é...  Shiryu!  E uma moça chinesa...  mais uma moça bem alta...  mas isso...  não pode ser! 

 

O que será que ele viu?  Nisso, chega sua amada, Tellu, uma das Bruxas Espaciais. 

 

TELLU (pensando):  Kryshna está meditando já tem um bom tempo...  e eu noto um semblante de grande preocupação nele...  o que será? 

 

Eis que o Príncipe da Lança sai de seu estado de meditação. 

 

KRYSHNA:  Isso é terrível...  muito terrível! - diz, preocupado. 

TELLU:  Kryshna...  o que foi que houve, meu amor? - indaga. 

KRYSHNA:  Tellu...  o alvo principal dos berserkers de Ares é Shiryu.  Ele corre perigo! 

TELLU:  Se refere ao Cavaleiro do Dragão, aquele de quem foi adversário no passado? 

KRYSHNA:  Ele mesmo!  Uma moça, a quem ele muito amou no passado, mas o traiu, está nesse momento de conluio com Ares, para acabar com a vida dele e dos demais.   

TELLU:  Mas isso é muito mau!  Precisamos avisa-lo o quanto antes. 

KRYSHNA:  E pretendo fazer isso agora! 

 

Qual será a trama futura de Shunrei?  Será que Kryshna viu com exatidão o que quererá ela aprontar?   

 

Na superfície, outras coisas aconteciam.  Um grande circo estava pra chegar a Tóquio.  As Sailors nunca mais se divertiram num circo desde a batalha contra Neherenia e sua turma do Circo Macabro.  Será que Shunrei ousaria aprontar das suas num circo, quiçá os berserkers?   

 

Naquela mesma tarde, enquanto voltava da preparatória, Serena vê um cartaz anunciando a chegada de tal atração ao Japão. 

 

SERENA:  O que é isso...  chegada do Grande Circo Pastorius, diretamente da África do Sul, curta temporada no Japão...  que interessante! - sorri - há quanto tempo não curto um circo... 

LUA:  A última vez que fomos a um circo, se não me engano, foi quando lutamos contra os demônios do grupo da Neherenia. 

SERENA:  Sim, mas dessa vez pode ser que tudo seja diferente, Lua.   

LUA:  Espero que sim – diz. 

 

Será que os vilões podem querer usar o circo sul africano como forma de afetar os heróis? 

 

Enquanto isso, num outro lugar, Shiryu estava a treinar junto com seu Mestre Dohko.  Sentiam que era hora de se preparar melhor para o confronto em definitivo contra Ares e seus berserkers.  Dohko é, sem sombra de dúvidas, um dos mais poderosos Cavaleiros de Ouro, mas Shiryu é determinado em tudo que faz.  Lita e Setsuna, por sua vez, ficam surpresas ao ver seus amados a treinar daquela forma bem feroz. 

 

LITA (pensando):  Shiryu...  sem dúvida, é um guerreiro e tanto...  não foi a toa que tombou vários inimigos, naquele dia. 

SETSUNA (pensando):  Dohko...  ele é incrível!  Um Mestre forte e sábio, não é a toa que Shiryu tem tanta sabedoria, soube honrar bem os ensinamentos de seu Mestre. 

SHIRYU:  Lita, Setsuna...  por que não treinam conosco também? - indaga. 

LITA:  Nós...  fazer parte desse treinamento?  

SHIRYU:  Claro que sim!  Vocês também são formidáveis heroínas. 

DOHKO:  Será muito bom que estejam preparadas, pois Ares, tão breve, poderá lançar um ataque super mortal.   

 

Vendo que Dohko tem razão, ambas concordam. 

 

LITA:  Tudo bem, Mestre Dohko...  PELO PODER DE JÚPITER!!! 

SETSUNA:  PELO PODER DE PLUTÃO!!! 

 

As duas se transformam para participar do treinamento ao lado de seus amados.   

 

LITA:  Agora sim, estamos prontas. 

SETSUNA:  Sempre! 

 

O treinamento é retomado, dessa vez, com as duas Sailors a participar dele.  Dohko e Shiryu ficam impressionados com a determinação e poder de ambas. 

 

DOHKO:  Incrível!  Vocês são mesmo dotadas de grande poder...  parabéns! - elogia. 

SHIRYU:  Simplesmente fascinante... 

DOHKO:  Mas agora vamos fazer algo ainda mais diferente e ousado...  vamos combinar nossas técnicas numa só.  

LITA:  Nós...  unirmos nossas técnicas...  numa só?  Como assim? - indaga. 

SETSUNA:  Nunca fizemos nada parecido antes, parece até ousado demais. 

DOHKO:  Apenas o façam!  Vão se surpreender com o resultado. 

 

Eis que os heróis olham em direção a uma alta montanha.  O que será que pretendem?   

 

DOHKO:  Shiryu...  Lita...  queiram ter a honra de ser os primeiros – diz. 

SHIRYU:  Tudo bem, Mestre, que assim seja. 

LITA:  Sim! 

 

Eis que ambos se preparam para dar tudo de si.  O que será que há de surgir do meio disso tudo?  Shiryu, com seus braços, faz o desenho de sua constelação guia, enquanto Lita faz erguer uma antena de sua tiara, que funciona como uma espécie de para-raios.   

 

SHIRYU:  Muito bem...  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

LITA:  TROVÃO DE JÚPITER!!! 

 

Nisso, eis que ambos os ataques se fundem um ao outro. 

 

SHIRYU e LITA:  CÓLERA RELAMPEJANTE DO DRAGÃO DE JÚPITER!!! 

 

E um ataque ainda mais poderoso é liberado contra a montanha, causando uma violenta explosão, para surpresa de todos. 

 

DOHKO:  Magnífico!  Vocês conseguiram mesmo – sorri. 

 

Em seguida, Dohko e Setsuna, juntos, se aprontam para repetir o mesmo feito que Shiryu e Lita.  O Mestre de Shiryu aponta as mãos para a frente, pronto para lançar a mais poderosa ofensiva do Dragão, e Setsuna aponta seu cajado. 

 

DOHKO:  Lá vamos nós...  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! 

SETSUNA:  GRITO MORTAL!!! 

 

Ambos os ataques avançam com tudo em direção à outra montanha, até que... 

 

DOHKO e SETSUNA:  GRITO DOS CEM DRAGÕES DE PLUTÃO!!! 

 

Os cem dragões avançam ainda mais energizados, e dando um grito pra lá de ensurdecedor, causando outra violenta explosão.  

 

SHIRYU:  Mas isso é incrível!  Você conseguiu gerar uma força ainda maior que a que já tinha, Mestre.  Fascinante! 

DOHKO:  De fato, precisamos estar prontos para enfrentar Ares e seus berserkers, pois um violento ataque está por vir. 

 

No entanto, Shiryu sente que poderá precisar de algo mais.  Mas o que será?  Nisso, eis que todos estavam para ir embora, findo o treino.   

 

SHIRYU:  Setsuna...? - chama pela namorada do Mestre. 

SETSUNA:  Sim, Shiryu? 

SHIRYU:  Por favor, eu lhe peço...  permita-me que eu a tenha como minha Mestra. 

 

Todos ali ficam estarrecidos. 

 

SETSUNA:  O que...  Mestra?! 

SHIRYU:  Bem...  a partir do momento que é namorada de meu Mestre, a quem sempre tive e sempre terei gratidão por tudo, gostaria que fosse também minha Mestra. 

DOHKO:  Shiryu...  não brinque! - ralha. 

SETSUNA:  Calma, meu bem.  Ele não falou por mal.  Bem...  a partir do momento que você é o Mestre dele, e eu sou sua namorada, acho que não vejo mal nenhum em considera-lo como um discípulo.   

 

Aquilo deixa Dohko, a princípio, meio confuso, mas, vendo que sua amada falava sério, decide deixar passar. 

 

DOHKO:  Hum...  se é você quem está falando, meu amor, quem sou eu para ir contra? - e se vira para o discípulo - sim, Shiryu.  Parece que você agora tem dois Mestres; a mim e à minha amada Setsuna. 

SHIRYU:  Muito obrigado, Mestre Dohko.  E muito obrigado a ti também, Mestra Setsuna, por aceitar que eu seja seu discípulo. 

LITA:  Bem...  acho que o seu Mestre também é meu Mestre, uma vez que estou aprendendo com você  e também com ele. 

 

Todos ali riem.   

 

DOHKO:  HAHAHAHAHAHA  Pelo visto, ganhei mais uma discípula...  bem-vinda, Lita! 

KRYSHNA:  Que bom que encontramos vocês! - diz o marina da Lança Dourada, ali chegando. 

SHIRYU:  Kryshna...  o que o traz aqui? - indaga. 

DOHKO:  Mas você...  não foi vencido junto com os demais, anos atrás? 

KRYSHNA:  O Imperador Poseidon nos trouxe de volta, para auxiliar na luta contra Ares. 

TELLU:  Isso mesmo, amigos – diz. 

SETSUNA:  Tellu...  você também? 

LITA:  Sim, Setsuna.  Poseidon, o Imperador dos Mares, trouxe de volta os Marinas e também as Bruxas Espaciais.  Mas agora, ambos os grupos estão do nosso lado.  Esqueça as batalhas que tivemos contra elas, isso já é passado. 

SETSUNA:  Tudo bem, então - sorri. 

DOHKO:  Afinal, o que os traz aqui? 

KRYSHNA:  Enquanto eu meditava, tive uma visão de um evento assombroso, e este evento está diretamente ligado a seu discípulo, Cavaleiro de Libra – diz o tâmil. 

SHIRYU:  Ligado a mim?  Mas...  como...? 

 

E explica em poucas palavras. 

 

SHIRYU:  Shunrei...  então ela vai querer aprontar novamente – diz, cerrando os punhos – mas por que essa fixação toda da parte dela?  Será que não foi bastante o que ela fez comigo, e também com o Mestre? 

KRYSHNA:  Em se tratando de alguém com a alma cheia de ressentimentos e muito rancor, isso não vai passar tão rápido, a menos que ela tome um violento choque de realidade e caia em si. 

TELLU:  Exatamente!  E o pior de tudo é que essa tal de Shunrei, a essa hora, já pode estar colaborando com Ares na surdina. 

 

Aquela declaração deixa Shiryu, Lita, Setsuna e Dohko completamente arrepiados. 

 

LITA:  Misericórdia Divina!  Já não bastava ela ter sabotado os mecanismos da montanha-russa onde estávamos naquele dia, agora isso...? 

DOHKO:  Tudo isso por vingança, só porque eu a expulsei de Rozan por ter feito o que fez com Shiryu, e por ter traído toda confiança que lhe depositei... 

SETSUNA:  Mas ela não conseguirá o que quer.  A vingança é um jogo onde todos saem perdendo.  Um círculo vicioso infindável.  

 

Setsuna, de fato, está certa.  Uma vingança é um jogo onde ninguém ganha, e ambas as partes só retroalimentam ressentimentos e rancor. 

 

Enquanto isso, Serena e Seiya estavam juntos.  A herdeira do trono do Milênio de Prata falava para seu amado da atração que estava para chegar ao Japão, nos próximos dias.  Koga e Rini estavam junto deles. 

 

SEIYA:  Um circo...  aqui? - indaga. 

SERENA:  Sim, meu belo amado.  Faz muito tempo que não vou a um circo.  Quero muito curtir esse que está pra chegar nos próximos dias, vindo diretamente da África do Sul. 

SEIYA:  Hum...  deve ser interessante.  Porém, e se Shunrei tentar aprontar?  

KOGA:  Você acha que ela seria capaz disso? - indaga. 

SEIYA:  Levando em conta o que ela fez com Shiryu, quando o traiu, mais o episódio da montanha-russa, podemos esperar tudo da parte daquela traidora.  E tudo por uma vingança que só existe na sua cabecinha lunática... 

RINI:  Ela não pode continuar levando essa vingança sem sentido adiante.  Só vai se prejudicar ainda mais, além de causar uma tragédia irreversível. 

KOGA:  Sim, minha amada.  Por isso temos que deter Shunrei o quanto antes.  Aliás, temo que ela, essa hora, já deva ter feito pacto com Ares. 

SERENA:  O que...  pacto com...  ARES??? - indaga, espantada. 

SEIYA:  Se ela foi abordada por algum berserker de Ares, fazendo-lhe tal oferta, com certeza já deve estar mancomunando com ele. 

 

De fato, o Príncipe Pegasus estava certo.  Shunrei já fizera pacto com Ares, por meio de Enyo de Byakko, general do Esquadrão do Fogo.  E agora, será que ela ousará causar um pandemônio neste circo que está pra chegar ao Japão?  Melhor nossos heróis manterem suas antenas bem ligadas. Se ela já aprontou no parque, causando um pânico generalizado, ao desgovernar uma montanha-russa, que pandemônio ela poderá causar no circo? Sabotar o trapézio, a corda bamba, a caixa mágica, o globo da morte...? 

 

Enquanto isso, os berserkers generais de Ares estavam a falar sobre a nova espiã deles. 

 

ANTEROS: Enyo... você acha confiável deixar essa tola mortal espionar para nós? - indaga. 

ENYO: Ela quer se vingar do Cavaleiro do Dragão, e também do seu Mestre, o Cavaleiro de Libra, por a terem banido de Rozan, onde viviam.  

FOBOS: Mas, pelo que você disse antes, ela traiu o outrora namorado, não foi? Por que razão quererá ela se vingar, se foi ela quem começou primeiro? 

ENYO: A vingança é mais por ela ter sido submetida publicamente a escrutínio.  

DEIMOS: E depois que ela conseguir nos ajudar a vencer os Cavaleiros e as Sailors, o que faremos? - indaga. 

ENYO: Isso nós vamos ver depois, meu caro. 

 

Se soubesse Shunrei que ela, na verdade, estava sendo usada como uma mera “idiota útil” dos berserkers... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.