Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 24
O Homem da Capa Preta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/24

 

No circo, o clima era de muita apreensão e desespero. Os trapezistas apagaram, após serem dopados com calmante. E os heróis, por sua vez, como estavam no meio da multidão, não podiam se transformar. E agora, como eles vão salvar os trapezistas da morte, ainda mais que a rede de proteção partiu-se? 

 

Nesse momento, Mark Bennett, o atirador de facas, estava em sua lona, tocando sua flauta, quando tem uma sensação estranha. 

MARK (pensando): Estranho... de repente comecei a sentir o ambiente daqui pesado... mas o que será? 

ASSISTENTE: Mark, isso é terrível, muito terrível! - vem sua assistente indiana de circo, aos gritos. 

MARK: O que houve, Aruna? Por que esse desespero? 

ARUNA: Os trapezistas apagaram pendurados no trapézio, e a rede de proteção se partiu. Isso é terrível! 

MARK: O quê? Isso é muito grave, precisamos agir e depressa!

 

Depois que a indiana se retira, Mark revira uma espécie de baú, onde guarda alguns de seus uniformes reservas. 

 

MARK: Muito bem... isso pede medidas drásticas, e já sei a quem recorrer... 

PASTORIUS: Mark... por acaso você está pensando em...? - indaga o dono do circo, ali chegando. 

MARK: Sr. Pastorius... sim! Achei que já era passado, mas acho que vou ter que recorrer ao único que pode salvar nossos amigos da morte. 

 

E retira um uniforme preto, e umas facas maiores ainda, quase parecidas com sabres. Que será que ele tem em mente? 

 

Nisso, na plateia do circo, os heróis continuavam sem saber o que fazer. Não podiam expor suas identidades perante o público, ou isso poderia envolver muitos inocentes no meio de sua guerra contra Ares.  

 

SHURA: Maldição... se pudéssemos nos transformar – diz, em voz baixa. 

HARUKA: Verdade, mas não podemos correr esse risco. 

SERENA: Onde está Rini? Ela não está mais aqui - dá pela sua falta. 

SEIYA: E o Koga também sumiu. Será que eles...? 

 

Num outro lugar escondido, lá estavam Rini e Koga, prontos para agir. 

 

RINI: PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

KOGA: PELO PODER DE PEGASUS!!! 

 

Ambos vestem seus trajes especiais de combate, prontos para salvar os trapezistas da morte.  

 

Enquanto isso, Yakov, um dos trapezistas que estavam pendurados de cabeça pra baixo nos trapézios, inanimado, parecia que já estava prestes a cair. 

 

HOMEM: Oh, não, ele vai cair! - grita. 

MULHER: Não quero ver! - tapa os olhos. 

 

No entanto, do outro lado, da plataforma onde os trapezistas pulam para fazer suas apresentações, um ser estranho, vestindo um uniforme todo preto, uma enorme capa preta, chapéu preto, trajes que lembram a Inglaterra do século XVIII, na época das revoluções, salta pendurado numa corda, igual Tarzan. Será que ele conseguirá salvar os trapezistas? 

 

???: Muito bem... lá vou eu! 

 

E salta! Nisso, eis que o israelense estava para cair, mas o homem misterioso, rapidamente, consegue agarra-lo, e impedir que uma tragédia aconteça. O público, ao ver aquela cena, o aplaude. Cuidadosamente, desliza pela corda até o chão, onde deita o inanimado trapezista, até que recobre a consciência. 

 

LITA: Maravilha! Ele conseguiu salvar um dos trapezistas – comemora. 

SHIRYU: Mas ele... SIM!!! Só pode ser ele! 

LITA: Ele quem, amor? Do que fala? 

SHIRYU: Esse aí é o Homem da Capa Preta, um justiceiro responsável por matar uma organização criminosa inteira em Paris, alguns anos atrás. E ainda ajudou os guardiões das joias Miraculous a derrotar o bandido Hawk Moth.  

 

No entanto, ainda era cedo para comemorar. A italiana Rita e o guatemalteca Guzman ainda estavam pendurados, e estavam prestes a cair. 

 

CAPA PRETA: Droga... eles também vão cair. Preciso ser rápido! 

 

No entanto, para sua surpresa, Rini, já transformada em Neo Sailor Moon, e Koga, vestindo a armadura de Pegasus, chegam no pedaço, e salvam os demais. 

 

SERENA: Mas são... Rini e Koga...  

SEIYA: Que bom! Eles conseguiram... 

CAPA PRETA (pensando): Um Cavaleiro... e uma Marinheira Lunar... que bom que estão aqui! 

 

Porém, num outro canto escondido, Hermene de Urso Polar, que observava a tudo, se enfurece ao ver que Koga e Rini, e também o Homem da Capa Preta, salvaram os trapezistas que estavam em perigo.  

 

HERMENE: Maldição... eles frustraram meus planos! E esse mascarado de capa preta também vai me pagar por isso... 

???: Parece que você precisará de uma ajuda extra, Hermene – diz uma voz feminina. 

HERMENE: Liane de Viúva Negra... foi bom ter aparecido. Agora sim, vamos pegar estes malditos e acabar com todos eles, sem piedade. 

LIANE: E é pra anteontem! 

???: Esperem... eu também vim com essa finalidade – diz outra voz. 

LIANE: Claus de Condor... ótimo!  

 

E agora, como nossos heróis vão vencer esses berserkers, sem poder se transformar e lutar? Pelo visto, terão que contar com Koga e Rini. Será o Homem da Capa Preta páreo para esses bandidos? 

 

Rini e Koga, que salvaram os outros dois trapezistas, ficam surpresos em ver o justiceiro mascarado, responsável por desmantelar uma organização criminosa em Paris, e por derrotar um outro poderoso vilão, presente ali no circo. 

 

KOGA: Nossa... você conseguiu salvar um dos trapezistas de forma fenomenal... mas quem é você mesmo? 

 

CAPA PRETA: Podem me chamar de Homem da Capa Preta. 

RINI: Capa Preta? 

HERMANE: GUERREIROS!!! - diz o vilão - vocês não vão nos escapar! 

 

Um grande pânico generalizado tem início, com as pessoas a fugirem correndo, tomando cuidado para não pisotear um no outro, o que poderia causar uma tragédia ainda maior.  

 

SHUN: Outro berserker de Ares... - diz. 

MINA: Precisamos agir o quanto antes... 

HERMENE: Vocês podem ter frustrado este meu plano, mas não sairão vitoriosos - ameaça. 

CAPA PRETA (pensando): Um cavaleiro inimigo... e esse aí parece ser bem forte, por sinal. 

HERMENE: Agora sim, não teremos a menor piedade de vocês, seus malditos. 

LIANE: Vão nos pagar por frustrar os planos do nosso grande Mestre Ares – diz, num tom de ameaça. 

CLAUS: E vocês serão os primeiros! 

 

Aproveitando que a plateia estava a se dispersar, os heróis veem que essa é a chance de entrar em ação.

 

HYOGA: Muito bem, essa é a nossa chance... 

ISAAK: Assim se fala, velho amigo! 

VILUY: O que estamos esperando? 

 

Enquanto isso, em outra parte do circo, o Sr. Pastorius vê uma cena pra lá de indescritível; os motoqueiros que fazem acrobacias no globo da morte também estavam caídos, apagados.  

 

PASTORIUS: Meu Deus... até os globistas estão apagados... o que será que aconteceu, afinal de contas? 

 

Eis que ele vê uma de suas assistentes também inanimada, diante do jarro de refresco. 

 

PASTORIUS: Sara... o que aconteceu? - grita, tentando acorda-la. 

 

Ao ver que ela tinha em mão o copo de refresco, começa a suspeitar do que possa ter causado aquele incidente. 

 

PASTORIUS: O refresco... será que... será que puseram nele alguma substância anestésica? 

 

De fato, mesmo sem querer, ele estava certo. Havia uma dose de calmante no refresco, e todos aqueles que dele beberam, literalmente apagaram.  

 

PASTORIUS: Mas quem... quem foi o miserável que botou anestésico no refresco dos meus artistas? QUEM??? - gritava, colérico. 

 

Enquanto isso, os berserkers de Ares continuavam a confrontar os heróis. Rini e Koga tinham que se virar sem os demais, e o Homem da Capa Preta, por sua vez, estava disposto a enfrentar os bandidos, embora sentisse que eram oponentes bem mais fortes que ele, mas não podia fugir do combate. 

 

HERMENE: Vocês todos vão morrer, sem dó nem piedade. Preparem-se para morrer! - ameaça. 

 

Com a força de seus punhos, dispara um fulgor, mas os heróis rolam para os lados, evitando o ataque do grande Urso Polar de Ares. Liane, aproveitando o momento, decide atacar. 

 

LIANE: TEIA DE ARANHA!!!! 

 

E com suas teias, os captura. 

 

KOGA: Droga... essas teias... 

RINI: São muito pegajosas... 

CAPA PRETA: Não é isso que vai nos segurar... 

LIANE: Calem-se!! Vão todos morrer em nome de nosso Mestre Ares! 

CAPA PRETA: Fecha essa matraca sua bocuda! - grita. 

 

Sacando duas enormes facas, consegue cortar as teias, libertando a todos. 

 

LIANE: Mas como... como conseguiu? - indaga, furiosa. 

CAPA PRETA: Parece que eu tenho meus truques, sua aranha crescida. 

CLAUS: Malditos... agora sim, não vou deixar barato... 

 

E dá um salto, semelhante a um voo, pra cima deles, os tombando para trás. 

 

CLAUS: Vocês não podem contra o magnífico Condor dos Andes, seus imprestáveis! - se vangloria. 

 

E queima seu cosmo, pronto para atacar.  

 

CLAUS: Morram heróis malditos!  

 

No entanto, é agarrado pelos lados por duas moças muito idênticas uma a outra, uma de cabelos azuis e outra de cabelos ruivos. Eram Cyprine e seu outro eu, Ptilol.  

 

CLAUS: Maldição... mas o que... 

CYPRINE: Não vai fazer nada, vilão! 

PTILOL: Isso mesmo! 

YO: Muito bem, Cyprine e Ptilol... SERPENTE ASSASSINA!!! 

 

E agarra o berserker com um “abraço de cobra”, fazendo-o cair para trás, mas ele ainda não estava vencido. 

 

KOGA: Que bom... eles chegaram na hora certa! - diz. 

RINI: Sim... agora podemos virar o jogo. 

SEIYA: Berserkers malditos... vão nos pagar por atacar nossos amigos! 

SERENA: Rini... Koga... obrigada por segura-los para nós - agradece. 

SHIRYU: Homem da Capa Preta... obrigado por ajudar a conter esses caras, mas deixe isso conosco. 

CAPA PRETA: Cavaleiro do Dragão... sinto muito, mas eu nunca fujo de uma luta. Não posso fugir agora, seria desonroso demais para mim. 

LITA: Mas esses inimigos são muito poderosos, Capa Preta. E você não está vestindo um traje especial. 

CAPA PRETA: Mas tenho força mística dentro de mim, Marinheira Lunar. 

 

Pelo visto, o Homem da Capa Preta estava irredutível na decisão de ir embora e deixar tudo por conta dos Cavaleiros, das Sailors, dos Marinas e das Bruxas Espaciais. Ele também quer lutar, ainda que isso possa significar a sua morte. 

 

CLAUS: Agora sim, preparem-se para sentir o verdadeiro poder do Condor. 

 

Queima toda sua energia cósmica. 

 

CLAUS: ASAS ASSASSINAS!!! 

 

Com sua técnica, tomba a todos ali.  

 

CLAUS: HAHAHAHAHAHAHAHAHA Isso está muito divertido. Agora é o fim de todos vocês, seus lixos imprestáveis... 

 

Entretanto, tem os braços atingidos por penas afiadas, que o ferem. Eram penas de pavão... será que... 

 

CLAUS: AAAAAAAAAAAAAAA maldição... quem foi... 

 

Era Saori, vestindo a armadura do Pavão Real, e acompanhada de Darien, com a armadura do Leão Branco.  

 

SAORI: Não vamos deixar vocês continuar com essa crueldade, berserkers!  

DARIEN: Isso mesmo! Vocês e seu maldito Mestre terão o merecido castigo. 

CLAUS: Essas armaduras... são eles... - reconhece Atena e Endymion com suas Kamuis – agora vocês também serão dizimados sem piedade... ASAS ASSASSINAS!!! 

 

Mas ambos repelem seu ataque. 

 

CLAUS: Mas como conseguiram? - indaga. 

SAORI: Já vimos essa técnica. Não pode usar o mesmo ataque pela segunda vez contra o mesmo oponente.  

DARIEN: Renda-se e será poupado, do contrário... 

CLAUS: Cale essa boca! Eu jamais render-me-ei, prefiro a morte à rendição! 

IKKI: Já que você prefere assim... - e queima seu cosmo – AVE FÊNIX!!! 

REI: FÊNIX DE MARTE!!! 

 

Os ataques dos dois guerreiros de fogo, representes do imortal pássaro flamejante, atingem Claus em cheio, fazendo-o ser lançado violentamente pelos ares, até vir a cair morto, com sua cardinal totalmente destruída. Outro vilão a menos! 

 

HERMENE: Malditos... eles venceram o Claus... - resmunga. 

LIANE: Miseráveis... vão nos pagar por isso!  

SHUN: Muito bem, irmão! Você e Sailor Marte foram incríveis - comemora. 

IKKI: Mas ainda tem esses dois, e sem dúvida, são um osso duro de roer. 

CAPA PRETA: Que venham! Também quero ajustar contas com eles – diz, empunhando suas facas. 

HERMENE: O justiceiro mascarado quer mesmo briga, não é? Vejamos se pode aguentar o tranco conosco, valentão - debocha. 

 

Escondido atrás da lona, Cyrill Pastorius, o proprietário do circo, observava a tudo. 

 

PASTORIUS: Então eles vieram... mas esses inimigos parecem ser muito fortes. Tomara que o Mark saiba o que faz... 

 

Mark? Por acaso será ele...? 

 

O clima continua tenso. Hermene de Urso Polar e Liane de Viúva Negra estavam dispostos a vingar Claus de Condor de todas as formas. 

 

HERMENE: Vamos, defendam-se, seus heróis malditos! 

LIANE: Atacar!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.