Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 12
Batalha às portas do Parthenon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/12

No dia seguinte, algumas coisas se passavam em Atenas.  As Outer Senshis, que, aparentemente, já cumpriram com seus compromissos profissionais, estavam prestes a retornar ao Japão.  Mas antes, resolvem fazer mais um passeio pela capital grega, visitar algumas das ruínas que, um dia, formaram os templos de muitos deuses olimpianos.  No entanto, mal sabem elas que, cedo ou tarde, estarão na mira dos berserkers de Ares, e que os seus caminhos haverão de cruzar com os dos Cavaleiros de Ouro, sobretudo os de Saga e seu grupo.   

 

SETSUNA:  Bem, amigas, amanhã teremos que voltar ao Japão.  Como será que a Princesa e todas as demais devem estar? - indaga. 

HARUKA:  Não se preocupe, Setsuna, tenho certeza que todas elas estão bem.  HOTARU:  Sim...   

 

Entretanto, Hotaru estava a pensar profundamente.  Pensava em Saga, a quem conhecera da outra vez. 

 

HOTARU (pensando):  Por onde andará ele?  Não o vi mais desde aquele dia... 

MICHIRU:  Hotaru...  o que houve?  Parece triste – indaga, notando o semblante perdido de sua amiga. 

HOTARU:  Eu...  triste?  Que nada! 

HARUKA:  Hotaru...  nós a conhecemos bem.  Sabemos que não está muito feliz. 

 

Resolve, então, dizer a verdade. 

 

HOTARU:  Bem...  lembram daqueles moços que conhecemos um outro dia? 

SETSUNA:  Ah, sim...  que tem eles? 

HOTARU:  É aquele bem alto, de longos cabelos da cor do céu...   

HARUKA:  Ah, então você gostou dele?   

HOTARU:  Bem...  SIM!  Ele é tão lindo...   

MICHIRU:  Pra ser sincero, também adorei aquele outro de cabelos aquamarinho, é um bocado sério, mas notei algo tão belo e profundo nele. 

SETSUNA:  Gozado, também achei tão belo e charmoso aquele outro moço de cabelos castanhos, com aspecto chinês, parece ser tão sábio... 

HARUKA:  Nossa...  pelo visto, vocês todas estão enfeitiçadas - graceja. 

MICHIRU:  Ah, Haruka, não vai tirando o corpinho fora, não!  Com certeza você também se amarrou naquele moço de aspecto latino, não foi? 

 

Embora Haruka sempre tenha sido fechada na parte sentimental, dado seu ar de durona e ríspida, não consegue negar o que estava a sentir por Shura. 

 

HARUKA:  Bem...  sim...  aquele moço espanhol...  ele é elegante, embora aparente ser meio que rude.  Posso estar enganada... 

 

Naquele mesmo instante, Saga, Dohko, Shura e Camus também caminhavam juntos, na esperança de poder rever as Outer Senshis, sem fazer ideia que algo muito ruim e tenebroso estava prestes a acontecer com as moças por quem estavam a nutrir sentimentos amorosos.  

 

SAGA:  Já se passou algum tempo, desde que assumimos perante o Patriarca o que está se passando conosco...  e nunca mais vimos aquelas senhoritas.  Será que foram embora de volta ao Japão? - indaga. 

DOHKO:  Talvez...  afinal, elas só estavam aqui a trabalho.   

SHURA:  Uma pena...  pois elas nos fizeram crer em algo muito mais forte e especial, o qual nunca sentimos antes. 

CAMUS:  Acalmem-se, amigos, tudo pode acontecer – fala com um tom de serenidade. 

 

Desde que Camus havia revelado o segredo de seu passado, seus amigos o notaram muito diferente, mais sereno e tranquilo, no contraste com o sujeito frio, mesquinho e arrogante que sempre fora. 

 

Nisso, eis que as Outer Senshis vinham a caminhar, fotografando as ruínas dos templos olimpianos, nas proximidades de Rodorio, onde Seiya costuma passar o tempo quando está na Grécia.  Entretanto, cinco pares de olhos malignos as observavam ocultos entre as colunas e demais destroços.  Serão os berserkers de Ares? 

 

???:  Muito bem, cambada, aquelas ali fazem parte das Marinheiras Lunares, posso sentir seus cosmos ocultos.  É a nossa chance! - diz, num tom ameaçador. 

 

Essa não!  Tomara que Saga e os demais estejam ali perto para intervir.  Eis que os bandidos resolvem agir.  Quando Setsuna e seu grupo chega mais adiante, próximo à entrada que leva para o Parthenon, são surpreendidas pelos inimigos. 

 

???1:  Marinheiras Lunares...  rendam-se em nome de nosso Mestre Ares! - ordena. 

SETSUNA:  O que...  quem são vocês, afinal de contas? - indaga. 

TODOS:  Berserkers de Ares!!! 

HARUKA:  Berserkers de Ares?? 

MICHIRU:  Cuidado!  Já ouvi falar.  Ares, o deus da guerra, o líder de um grupo de criminosos conhecidos como berserkers. 

???2:  Isso mesmo, mocinha.  E nós estamos aqui para tomar as suas vidas em nome de nosso Mestre. 

 

Os bandidos retiram seus capuzes, revelando suas identidades; Max de Crocodilo, Kal de Pantera, Finner de Albatroz, Ascal de Piranha e Lear de Hiena.  No entanto, eis que Saga e seu grupo, à distância, veem as Sailors em perigo. 

 

SAGA:  Essa não...  são elas...  e estão em perigo! 

DOHKO:  Vamos vestir nossas armaduras e lutar! 

 

Com seus anéis mágicos, invocam suas armaduras douradas.  Enquanto isso, os berserkers as ameaçavam. 

 

FINNER:  Agora sim, Sailors, preparem-se para morrer! 

SAGA:  Deixem-nas em paz, seus demônios! - diz, com voz autoritária. 

 

Ambos os Cavaleiros estavam trajando suas armaduras de Gêmeos, Libra, Capricórnio e Aquário. 

 

HARUKA:  Quem serão esses guerreiros? - não os reconhece de armaduras, por estar ocultando seus rostos com os elmos. 

ASCAL:  Cavaleiros de Ouro...  os mais fortes da Elite de Atena, eu presumo... 

DOHKO:  Isso mesmo!  E não vamos deixar barato o que vocês pretendem fazer, malfeitores de Ares. 

MAX:  Pois então vocês também vão morrer! 

 

Tem início um combate entre os berserkers e os soldados de Atena.  Saga e seu grupo são muito fortes, não é a toa que são considerados os mais poderosos dentre todos os Cavaleiros de Ouro.  As Outer Senshis observam a tudo perplexas, mas também prontas para agir a qualquer momento, pois sentem que terão que lutar. 

 

HOTARU:  Nossa...  eles são muito fortes mesmo! - diz, perplexa com a força dos golpes que eles trocam. 

MICHIRU:  Sem dúvida...  eles são os Cavaleiros de Atena.  E estamos perto de um de seus templos! 

KAL:  São muito fortes, mas não vamos perder facilmente para vocês, malditos. 

SHURA:  Vejamos se você resiste ao poder de meu punho afiado... - e manifesta sua força - EXCALIBUR!!! 

 

Ataca com seu punho afiado, mas o vilão tenta esquivar, embora acabe se ferindo com um rasgão no peito. 

 

KAL:   AAAAAAAAAAAAAAA  mas como...  o punho dele...  parece uma espada... 

SHURA:  Meu punho é muito mais que isso, bandido!   

KAL:  Agora você...  me deixou furioso... - invoca seu poder – GARRAS DIABÓLICAS DE PANTERA!!! 

 

E o ataca.  Shura bloqueia algumas das garras, mas acaba ferido superficialmente. 

 

HARUKA:  Oh, não...  eles vão precisar de ajuda – diz. 

SETSUNA:  Mas será que devemos nos transformar na frente deles, expor nossas identidades? - indaga. 

MICHIRU:  Será um risco que temos que correr. 

HARUKA:  Muito bem, então...  PELO PODER DE URANO!! 

MICHIRU:  PELO PODER DE NETUNO!! 

SETSUNA:  PELO PODER DE PLUTÃO!! 

HOTARU:  PELO PODER DE SATURNO!! 

 

E as Outer Senshis se transformam para lutar.   

 

HARUKA:  Muito bem, seus vilões...  não pensem que ficaremos de fora dessa batalha – adverte. 

DOHKO:  Mas isso...  incrível!  Elas também são Marinheiras Lunares... - diz, surpreso. 

CAMUS (pensando):  Incrível...  como eu suspeitei. 

FINNER:  Finalmente vocês decidiram lutar...  vejamos se conseguem fazer algo, antes de serem mortas em nome do nosso Mestre Ares - ameaça. 

SAGA:  Nada disso, bandido!   Quem cairão mortos serão vocês, malfeitores de Ares.   

SHURA:  Isso mesmo...  não vamos deixar vocês tocar nas Marinheiras Lunares!  Vamos protege-las com as nossas vidas. 

 

Aquele último comentário deixa as Outer Senshis surpresas, e também lisongeadas.   

 

MAX:  Agora vocês pediram – decide atacar – PRESAS DO CROCODILO!!! 

 

Todos rolam para os lados, mas são superficialmente atingidos pelo ataque do berserker do Crocodilo. 

 

MAX:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso está ficando muito interessante – se gaba. 

ASCAL:  Agora sim...  MORDIDA MORTAL!!! 

HOTARU:  Agora sim...  CAMPO DE ENERGIA!!! 

 

Cria uma grande muralha com a força do seu gladio, repelindo a ofensiva do berserker da Piranha. 

 

SHURA:  Incrível...  ela tem uma técnica semelhante ao MURO DE CRISTAL do Mu... 

FINNER:  Mas como ela conseguiu...? - se espanta. 

HOTARU:  Parece que vocês nos subestimaram, bandidos. 

SAGA:  Agora sim, é o fim de todos vocês. 

 

E queimam seus cosmos com intensidade. 

 

SAGA:  Morram seus bandidos...  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

DOHKO:  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! 

SHURA:  EXCALIBUR!!! 

CAMUS:  EXECUÇÃO AURORA!!! 

HARUKA:  TERRA TREMA!!! 

MICHIRU:  MAREMOTO DE NETUNO!!! 

SETSUNA:  GRITO MORTAL!!! 

HOTARU:  TUMBA DO SILÊNCIO!!! 

 

Os vilões são todos atingidos pelos ataques, e finamente destruídos.  Mais soldados a serviço de Ares tombavam em combate.   

 

SAGA:  Conseguimos vencer estes aqui! - diz. 

CAMUS:  Mas outros deles aparecerão, e temos que estar prontos. 

MICHIRU:  Nossa, vocês são mesmo muito fortes...  obrigada por ter aparecido para nos ajudar, Cavaleiros de Atena – agradece. 

 

No entanto, as Outer Senshis notam algo familiar nos Cavaleiros de Ouro. 

 

SETSUNA:  Não sei por quê, mas noto algo um tanto familiar em vocês...  o que será? 

DOHKO:  Muito bem...  amigos, vamos tirar nossos elmos. 

 

Eis que os heróis retiram seus elmos.  As Sailors, por sua vez, ficam perplexas ao ver os rostos por trás dos capacetes dourados. 

 

TODAS:  NÃO PODE SER!!! - dizem, espantadas. 

HOTARU:  Vocês...  vocês...  são os rapazes daquele dia...  mas...  COMO?! - não acreditava no que via. 

SAGA:  Bem...  é uma longa e complicada história, senhorita.  Somos Cavaleiros a serviço da deusa Atena, e isso já tem muitos anos, desde que éramos garotos, quando ficamos órfãos. 

HOTARU:  Nossa...  vocês não têm família?  Puxa...  que triste isso... - se sensibiliza. 

SAGA:  No começo, foi duro, mas, com o tempo, aprendemos a ser fortes, e superamos todas as adversidades impostas pela vida. 

HARUKA:  Nunca imaginamos que vocês pudessem ser guerreiros...  por que não nos falaram antes? - indaga. 

SHURA:  Bem...  perdoem-nos por isso, mas é que sempre procuramos lutar incógnitos, para não ferir ninguém.  Não gostamos de envolver inocentes em nossas batalhas. 

SETSUNA:  Ele tem razão, Haruka.  Eles tiveram suas razões para tal. 

 

Haruka compreende as palavras de Setsuna. 

 

SHURA:  Sabe...  no dia de sua corrida...  eu estava lá assistindo, e gostei muito de ver que você venceu... 

HARUKA:  Sério?! - sorri – que bom saber que tenho um fã... 

CAMUS:  Também assisti você tocar com a orquestra do Yanni, naquela noite.  E eu sou um grande fã de suas músicas.  Mas...  para ser sincero...  sou ainda mais fã seu, senhorita – diz à jovem de cabelos da cor do oceano. 

MICHIRU:  Nossa...  sério? - sorri, um tanto vermelha. 

 

No entanto, os heróis sentem que as Outer Senshis terão que ficar ali na Grécia mais tempo que o esperado. 

 

DOHKO:  Amigos...  sinto que elas terão que permanecer aqui na Grécia por mais algum tempo, enquanto os berserkers estiverem à solta – conclui. 

SAGA:  Concordo igualmente, Dohko – e se vira para as Outer Senhis – senhoritas...  acho que seria mais seguro ficar em nossa companhia aqui na Grécia, até que possamos vencer totalmente Ares e sua caterva. 

HARUKA:  Nós...  ficarmos aqui? - indaga – mas nós temos nossa vida lá no Japão...  temos amigos que nos esperam voltar. 

DOHKO:  Entendo como você se sente...  mas, no momento, seria mais seguro para vocês ficar aqui.  Não se preocupem.  O Parthenon é um lugar seguro.  Graças à força cósmica de Atena, e também da Rainha Serena, estaremos todos protegidos. 

SETSUNA:  O quê?  Vocês também conhecem a Rainha Serena? - indaga, espantada. 

DOHKO:  Isso mesmo, Sailor Pluto.  Já estive na lua, com alguns outros de nossa Ordem, onde visitamos as ruínas do antigo Milênio de Prata. 

 

Aquilo deixa as heroínas surpresas. 

 

MICHIRU:  Incrível...  nunca imaginamos que outros já tinham ouvido falar a respeito da história do antigo Reino de nossos ancestrais. 

CAMUS:  Eu já ouvi falar, Sailor Netuno.  Principalmente li muito a respeito de vosso antigo Reino, quando era garoto.   

 

As marinheiras que representam os planetas externo do Sistema Solar ficam impressionadas diante daquilo.  Nunca imaginaram conhecer pessoas que conhecessem a história do Milênio de Prata, que não fossem do grupo das Sailors.   

 

HARUKA:  Nossa...  é até impressionante saber o quão vocês sabem a respeito de nossa Ordem... 

SHURA:  Por isso lhes pedimos encarecidamente que aceitem nossa acolhida.  Serão todas muito bem tratadas, temos amigos que poderão nos ajudar nessa empreitada contra o deus da guerra. 

 

Haruka e as demais se entreolham, ainda um tanto confusas, mas, diante da proposta dos Cavaleiros de Ouro, e como elas estavam, por sua vez, a nutrir sentimentos amorosos pelo quarteto dourado, tomam uma decisão. 

 

HARUKA:  Tudo bem, Capricórnio...  iremos com vocês - diz. 

 

O espadachim espanhol sorri.   

 

SAGA:  Então, senhoritas...  o caminho até o Parthenon é por aqui – indica o caminho que leva às escadarias. 

 

As Outer Senshis os acompanham.  Durante o trajeto, Saga, Dohko, Shura e Camus as olhavam com o canto do olho, e as jovens faziam o mesmo.  Pelo visto, o sentimento entre as partes é recíproco.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.