Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 13
A joia irmã do Cristal de Prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/13

 

 

Após a ação no Parthenon, onde as Outer Senshis ajudaram os Cavaleiros de Ouro na batalha contra outro grupo de berserkers, os líderes dos esquadrões de Ares sentem que terão mais problemas do que supunham ter, agora que todas as Sailors estavam do lado dos guerreiros da Elite de Atena. 

 

ANTEROS:  Maldição!  Mais outros guerreiros nossos tombaram em combate, e dessa vez, bem às portas do Parthenon – brada de raiva o líder do Esquadrão da Flama. 

DEIMOS:  E tudo graças a essas malditas Marinheiras Lunares...  elas estão se saindo ainda mais perigosas do que pensei.  Como se não bastassem as que estão aliadas aos Cavaleiros de Bronze, agora esse outro grupo se aliou aos Cavaleiros de Ouro. 

FOBOS:  E ainda tem os Marinas de Poseidon, revividos pelo próprio Imperador, mais as Bruxas Espaciais...  isso não é nada bom! - preocupa-se. 

ENYO:  Calma, amigos, todos eles serão destruídos, tudo no seu tempo certo.  E assim, poderemos nos apoderar do Cristal de Prata, e também de sua joia irmã. 

TODOS:  Joia irmã?! - indagam. 

ENYO:  Sim!  Andei investigando melhor, e descobri que o Cristal de Prata tem uma joia irmã que se perdera na Terra, desde que nosso Mestre Ares destruiu o reino que havia na lua, há séculos. 

 

Uma joia irmã do Cristal de Prata...   e que joia irmã será essa, a qual os berserkers se referem?  E onde a mesma estará? 

 

Enquanto isso, em Tóquio, outras coisas se passavam.  Os heróis desfrutavam dos dias de paz que tinham, mas sentem que os berserkers voltarão a atacar.  Nesse momento, as Inner Senshis, que estavam no templo em Hikawa, dão por falta das Outer Senshis, que viajaram à Grécia, e já deviam estar de volta, mas, até o momento, nada de retornar ao Japão. 

 

LITA:  Gente...  não é por nada, mas...  vocês não notaram que a Setsuna e as demais não voltaram da Grécia? 

AMI:  É mesmo...  que eu saiba, Setsuna e Hotaru fariam uma palestra na Universidade de Atenas, Haruka participaria de um racing e Michiru faria um concerto com a orquestra do Yanni... 

SERENA:  Que será que houve com elas?  Será que conheceram uns rapazes interessantes e resolveram ficar lá por causa deles? - graceja. 

REI:  SERENA!!!  Não é hora de brincadeiras bobas, sua tonta – bronqueia. 

SERENA:  Olha quem fala, sua galinha queimada! - devolve. 

REI:  Galinha queimada é quem? - se irrita. 

SERENA:  Quem você acha que é? 

 

E começam a se agarrar, puxando os cabelos uma da outra, em meio a uma verdadeira confusão. 

 

MINA:  Ai ai ai...  essas duas nunca aprendem mesmo... - diz, cabisbaixa. 

LUA:  MENINAS!!! - grita - já chega de picuinha! 

ARTEMIS:  Que papelão vocês duas brigando como crianças de jardim de infância... 

 

Vendo que os gatos lunares estavam certos, Rei e Serena baixam a bola. 

 

REI:  Tem razão...  perdão, Lua... 

???:  Oi...  até que enfim encontramos vocês... - diz alguém recém-chegado ali. 

 

Era uma moça da mesma idade das Sailors, com cabelos rosa enormes, e presos da mesma forma que os de Serena.  Mas espere...  essa daí...  mas como...?  E estava acompanhada de uma gata de pelos cinza prata, e com uma lua na testa, igual Lua e Artemis.  Mas quem serão? 

 

???:  Enfim, encontrei vocês, pessoal – diz a estranha. 

MINA:  Ora...  mas quem é você? - indaga. 

???:  Não está me reconhecendo, Mina? 

SERENA:  Esperem um momento!  Mas você...  RINI?? 

 

Sim!  Era Rini...  porém, já estava grande, igual Serena, sua futura mãe, e todas as demais. 

 

RINI:  Sim, sou eu mesma – diz. 

REI:  Mas você cresceu...  já não está mais uma criança, quando nós a conhecemos. 

RINI:  É uma longa história, Rei.  Agora já não sou mais Chibiusa, sou a Neo Sailor Moon. 

TODAS:  Neo Sailor Moon?? - indagam. 

LUA:  Diana...  há quanto tempo! - diz, sorrindo. 

DIANA:  Sim, mamãe, faz muito tempo – sorri. 

ARTEMIS:  Mas o que as traz lá de Tóquio de Cristal para cá? 

RINI:  Viemos ajudar a lutar contra Ares, o deus da guerra. 

DIANA:  Na nossa era, ele consegue tomar o Cristal de Prata e destruir tudo. 

 

Aquilo deixa todas ali espantadas. 

 

TODAS:  O QUÊ??? 

RINI:  E não é só isso!  O Cristal de Prata tem uma joia irmã, que está perdida nessa época. 

MINA:  Uma joia irmã do Cristal de Prata? - indaga. 

SERENA:  Mas como a Rainha Serena não nos contou nada a respeito antes? 

RAINHA SERENA:  Perdão, Princesa – diz, aparecendo em espírito - eu achava que tal joia fora destruída quando Ares destruiu o Milênio de Prata, junto com o Negaverso. 

TODAS:  Rainha Serena!!! 

RAINHA SERENA:  O Cristal de Prata tem uma joia irmã em forma de uma cruz dourada, e está em um terço.  Quando selei Beryl e Ares, usei os poderes de ambas as joias ao mesmo tempo, o que causou a minha morte.  No entanto, durante o resplendor, a cruz irmã do Cristal de Prata sumiu, e achei esse tempo todo que foi destruída.  No entanto, senti sua energia a se manifestar neste mundo, e descobri que ela ainda existe, e está com outra pessoa. 

LITA:  Essa não!  E se essa pessoa souber que é uma joia poderosa, e querer usa-la para fins nefastos? 

RAINHA SERENA:  Isso não vai acontecer, Princesa Júpiter.  A pessoa que está com a joia irmã tem um coração maravilhoso.  Não a usará para o mal.   

 

Em seguida, desaparece. 

 

REI:  Então o Cristal de Prata tem uma joia irmã...  isso tudo é incrível! 

AMI:  Precisamos avisar os Cavaleiros de Atena a respeito disso. 

RINI:  Não se preocupem, meu namorado, que é Cavaleiro, foi procura-los. 

SERENA:  O quê?  Você...  você tem um namorado...  e é Cavaleiro? - indaga, surpresa. 

RINI:  Sim!  Nós viemos juntos, mas, no meio do caminho, ele se separou momentaneamente de mim para procurar o Pegasus e os demais. 

 

Serena estava surpresa em ver que Rini, sua filha do futuro, já não era mais uma mera aprendiz de Sailor, e sim, uma guerreira como todas as demais, e a futura líder da nova geração de Sailors.  Além de surpresa em saber que Rini, agora uma moça, já encontrara seu grande amor. 

 

Nesse momento, os Cavaleiros de Bronze estavam em mais uma de suas visitas ao orfanato da Fundação Graad, aproveitando a paz momentânea que viviam, mas estavam o tempo todo prontos para lutar, pois sabiam que um demônio como Ares e seus malfeitores não dormem no ponto. 

 

SEIYA:  Até agora, tudo tem andado calmo por aqui.  Nenhum sinal de outros berserkers na área... - diz. 

HYOGA:  Mas devemos estar prontos para tudo o tempo todo. 

SHUN:  Pessoal...  não acham que devíamos ir ao Parthenon ver os Cavaleiros de Ouro, agora que sabemos que eles estão novamente vivos? 

SHIRYU:  Tudo no seu tempo certo, Shun.  E não se preocupe, eles sabem se virar muito bem contra os soldados de Ares. 

IKKI:  Por enquanto, devemos ficar aqui.  Até porque Rei e as demais poderão contar conosco para qualquer ação dos bandidos de Ares. 

 

Hyoga, por sua vez, ainda parecia estar confuso com o fato de seu Mestre vir a ser irmão mais velho da moça por quem estava a nutrir sentimentos amorosos. 

 

SEIYA:  Hyoga...  ainda pensando na possibilidade de Camus ser irmão de Ami? - indaga. 

HYOGA:  Sim...  e logo agora que estou a nutrir um sentimento tão grande por ela...  fico sem jeito de estar a amar a irmã de meu Mestre.  A mãe dele não é problema, pelo contrário, a Sra. Mizuno demonstrou gostar da minha proximidade com a filha dela.   

SEIYA:  Ora, mas isso é muito bom!  Você conquistou a simpatia de sua futura sogra.  Não dizem por aí que as sogras costumam ser o pior empecilho na vida de um homem? - graceja. 

HYOGA:  Diga isso novamente e eu o aprisiono num ataúde de gelo! - grita colérico, agarrando Seiya pela camisa. 

SEIYA:  Nossa...  você está parecendo mesmo o Camus, com essa brabeza toda – sua frio. 

HYOGA:  Nunca mais diga isso novamente, ouviu bem? - adverte. 

 

Nisso, algo fora do comum acontece; a Cruz do Norte, a lembrança que Hyoga tem de sua finada mãe, começa a brilhar. 

 

SHUN:  Hyoga...  a sua cruz...  ela está brilhando!?  

IKKI:  Mas o que quer dizer isso, afinal de contas? - indaga. 

HYOGA:  Nem eu sei!  A lembrança de mamãe nunca fez isso antes.  Será que a minha cruz tem poderes mágicos, e eu nunca soube antes? 

SHIRYU:  Parece até magia...  será algum sinal místico? 

???:  Olá, amigos, enfim, encontrei vocês - diz uma voz misteriosa. 

 

Ao olhar para o lado, veem um rapaz de cabelos curtos púrpura, cuja aparência lembra um pouco a Seiya. 

 

SEIYA:  Ué...  mas quem é você? - indaga. 

???:  Permitam-me...  me chamo Koga, e sou o Cavaleiro de Pegasus daqui a alguns anos no futuro. 

Aquilo deixa a todos atônitos. 

TODOS:  FUTURO??? 

KOGA:  Sim!  Pode parecer loucura, mas eu vim para essa época por meio de um portal temporal aberto por Sailor Pluto, a guardiã do tempo.   

HYOGA:  Viajar no tempo...  isso é possível? - duvida. 

SEIYA:  Ora, se está querendo zoar com a nossa cara, perde seu tempo! 

KOGA:  Espere...  olha então essa foto. 

 

Retira do bolso uma foto que mostra os Cavaleiros de Bronze já um tanto mais velhos, vestindo as armaduras douradas de Sagitário, Aquário, Libra, Leão e Virgem. 

 

SEIYA:  Mas esses...  somos nós?  E com as armaduras douradas... 

SHIRYU:  Incrível...  então é assim que vamos estar, daqui a alguns anos? 

KOGA:  Agora vocês acreditam? - indaga – Eu não vim aqui a toa, e sim, para avisa-los de algo muito importante. 

IKKI:  E que algo tão importante assim é isso que quer nos avisar...  qual seu nome mesmo? 

KOGA:  Me chamo Koga, Cavaleiro da Fênix.  E sim...  na época de onde eu vim, Ares conseguiu o Cristal de Prata, além de matar Atena e se apoderar do Parthenon. 

TODOS:  O QUÊ??? 

KOGA:  E por isso estou aqui.  Vim acompanhado da minha namorada, a Sailor Moon da minha época. 

HYOGA:  Nossa...  isso tudo é surpreendente demais.  Quem diria...  um viajante do tempo.  E eu que achei que isso fosse coisa apenas de filmes de ficção científica, ou dos livros de Julio Verne... 

KOGA:  Entendo como você se sente confuso com isso tudo, Cavaleiro do Cisne.  Tudo há de ser esclarecido dentro do seu tempo.  No entanto, agora, o mais importante é colaborarmos todos juntos nessa batalha contra o diabólico Ares.  Não podemos deixa-lo vencer essa guerra por nada, ou o mundo irá mergulhar numa guerra sem fim. 

 

Aquilo deixa todos muito apreensivos.  Sabem agora que Ares promete ser um páreo ainda mais duro que todos os deuses anteriores que já venceram em combate.  Se o mundo cair numa guerra infinita, a vida poderá desaparecer, pois um louco como o deus da guerra poderá levar a humanidade a um holocausto nuclear. 

 

Enquanto isso, no Parthenon, algumas coisas se passavam.  As Outer Senshis, após aceitar a acolhida dos Cavaleiros de Ouro, eram levadas à presença de Shion, o Patriarca, bem como de todos os demais.  Subiam as escadarias que passam por todos os templos zodiacais.   

 

HARUKA:  Nossa, esse lugar é enorme mesmo – diz, surpresa. 

MICHIRU:  Essas escadarias parecem não tem fim... 

HOTARU:  Não há nenhum elevador, ou escada rolante aqui?  

SHURA:  Não, senhorita.  Este lugar existe desde há milênios antes de Cristo, quando ainda não havia nenhuma dessas tecnologias que hoje dispomos.  O único meio de atravessar o Parthenon é andar a pé mesmo. 

SAGA:  Caso as senhoritas se cansem, não se preocupem.  Nós as ajudamos – diz, educado. 

SETSUNA:  Obrigada, Saga, mas não estamos cansadas – agradece. 

 

Enquanto as Outer Senshis e os quatro Cavaleiros de Ouro que com elas estavam subiam as escadarias, era possível notar que cada um olhava para seu “par” com o canto do olho.  Pelo visto, um sentimento de amor estava a nascer.  Minutos depois, eis que chegam ao templo do Patriarca, onde Shion e os outros Cavaleiros de Ouro se encontravam. 

 

DOHKO:  Chegamos, Shion, desculpe a demora.  Berserkers de Ares apareceram para nos atacar, mas conseguimos vence-los. 

SHION:  Então os bandidos de Ares resolveram agir bem nas proximidades do Santuário... - e olha para as Sailors - vocês, pelos uniformes, são as Marinheiras Lunares, a serviço da Rainha Serena, como posso notar. 

SETSUNA:  Isso mesmo, Patriarca!  Sou Setsuna Meiou, a Sailor Pluto, Princesa do Tempo e guardiã do portal temporal. 

HARUKA:  Haruka Tenoh, a Sailor Urano, Princesa do Vento. 

MICHIRU:  Michiru Kaioh, a Sailor Netuno, Princesa dos Oceanos. 

HOTARU:  Hotaru Tomoe, a Sailor Saturno, Princesa do Silêncio. 

 

Todos ali ficam surpresos ao ver que estavam diante das guardiãs do Cristal de Prata.   

 

MILO:  Então vocês são as Marinheiras Lunares, das quais o espírito da Rainha Serena nos falou... 

HARUKA:  Conhecem a Rainha Serena? - indaga. 

MILO:  Bem...  ela nos apareceu em forma espiritual, ao nos libertar do vale da morte, onde estávamos presos. 

HOTARU:  Quer dizer que vocês estavam...  MORTOS?? - se espanta. 

AIOLOS:  Em tese, sim.  Mas a Rainha de vocês nos salvou da morte, para que pudéssemos novamente lutar pela justiça. 

HOTARU:  Puxa...  que bom!  Seria triste se guerreiros como vocês tivessem morrido todos – e volta seu olhar para Saga, que sorri para ela. 

 

Máscara da Morte, ao fundo, nota que as Outer Senshis são as moças que conquistaram os corações de Saga, Dohko, Shura e Camus. 

 

DEATHMASK:  Ora, parece que eles estão mesmo apaixonados por essas moças... - diz, em voz baixa. 

MU:  Máscara da Morte...  que discrepância a sua! - o cutuca, bronqueando – respeite os sentimentos deles! 

DEATHMASK:  Calma, homem, não se pode brincar um pouco? 

MU:  Certas brincadeiras não se faz! 

AFRODITE:  Venham, amigos, vamos deixa-los a sós com as donas de seus corações - e se aproxima das Outer Senshis – senhoritas, com vossa licença... 

 

E dá uma rosa vermelha a cada uma delas, como cortesia. 

 

SETSUNA:  Eh...  obrigada, são bonitas – diz, meio sem graça. Ao fundo, Saga, Dohko, Shura e Camus olham para Afrodite com um olhar duro e as bocas torcidas, num gesto claro de ciúme.  Mas também...  por que Afrodite foi lhes dar rosas, ainda que como um gesto de delicadeza e cavalheirismo, sabendo muito bem que seus quatro amigos estavam a ama-las, e elas estavam a corresponder a seus sentimentos?   

 

AIOLIA:  Você tinha que ter feito aquilo, Afrodite? - ralha. 

AFRODITE:  Ora, meu amigo, foi só uma forma de educação a minha. 

AIOLIA:  Pois você deixou Saga e os demais enciumados.  Sabe muito bem que eles amam essas moças.   

AFRODITE:  Olha, não vou nem me estressar com isso, pois o estresse faz mal à minha beleza – diz, todo convencido. 

MILO:  Por isso nota-se que é um convencido e narcisista. 

 

Diante daquele último comentário, Afrodite prefere se calar.  Narcisista que só, tem um certo ar de arrogância e superioridade em relação aos demais.  Mas, como jurara lutar em nome de Atena, e também em honra à Rainha Serena, como gratidão por tê-lo salvo do vale da morte, junto dos demais, sabe que terá que baixar a bola o máximo possível, e deixar toda sua arrogância costumeira para trás.  Quanto a Saga, Dohko, Shura e Camus, mais que nunca, sentiam-se agraciados com um grande amor que cada um encontrara em cada uma das Outer Senshis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.