Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 9
Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/9

O dia de destruir os Bolton finalmente havia chegado, o tempo estava frio e seco, com ventos balançando levemente as árvores.

Meus homens estavam prontos; Lord Stark estaria esperando por nós no Forte do Pavor.

A Casa Stark tinha cerca de nove mil soldados, sendo a potência militar mais proeminente no norte, os Boltons estavam em segundo lugar com aproximadamente sete mil soldados, seguidos pelos Karstark que tinham cerca de seis mil soldados.

Em termos de poder militar, eu era a quarta casa mais forte do norte; economicamente falando, a Casa Mormont era agora a primeira, com meu negócio de acabamento e álcool crescendo entre os senhores e camponeses.

Mas mesmo com números mais altos, a Casa Bolton não era mais forte do que eu.

Uma estratégia muitas vezes supera quantidade.

Mas, infelizmente para Lord Bolton, nós superamos em número e em estratégia.

Ele iria morrer, independentemente do que tentasse nesta batalha.

No fundo, eu estava um pouco incerto sobre como essa batalha terminaria. Eu sabia que a vitória era certa, mas sair ileso não. Era verdade que eu era um super soldado com a habilidade de usar qualquer arma como um mestre. No entando, eu não era imortal, eu ainda era um humano, um humano melhor e mais forte, mas ainda assim um humano, as flechas ainda poderiam me machucar se eu falhasse em evita-las, as espadas ainda poderiam me cortar se eu não as visse.

Eu tinha que ser cuidadoso; força não é igual a vitória; infelizmente, o acaso faz parte de tudo.

Eu estava com medo? Na verdade não, eu tinha aceitado o fato de que eu era um mortal há muito tempo, mas não estar com  medo não significa que eu seria estupido sobre isso.

Uma coisa era lutar sozinho, mas liderar no campo de batalha era diferente, eu não estava apenas cuidado de mim, tinha que considerar a vida de meus homens, meus soltados confiavam em mim.

Mas eu sairia vitorioso.

Enquanto galopo com meu exército para o local onde Lord Stark está esperando, vejo de longe os estandartes Stark.

Depois de alguns minutos, cheguei à tenda de guerra; Lord Stark já estava discutindo com seus filhos e os outros Lordes o que fazer.

“Acho que ele não se rendeu.” Eu disse, anunciando minha presença para eles.

“Sim, ele vai lutar até o último suspiro.” Robb rosnou, ele estava com raiva, provavelmente porque sua irmã era o alvo.

“Eu trouxe três mil homens comigo.” Informei: “Tenho certeza de que com nossos números podemos dominá-lo.”

Embora eu acreditasse que uma boa estratégia era melhor do que ter números, sabia que Lord Bolton não tinha nenhuma estratégia.

Ele não teve tempo de planejar nada; ele estava apenas adiando sua morte, com a vaga esperança de sobreviver o suficiente para matar os Starks pelo menos.

Além disso, se ele tivesse um plano, um dos meus amigos animais teria informado há muito tempo, ele estava condenado.

“Estou tentando evitar derramamento de sangue desnecessário, mas ele não está me deixando escolha.” Ned Stark assentiu com firmeza: “A Casa Bolton morrerá hoje.”

“Sim!” Os senhores lá dentro concordaram comigo incluído.

“Obrigado também por proteger minha irmã.” Disse Robb com um sorriso.

“Ela vai ser minha esposa e, francamente, eu teria feito isso de qualquer maneira.” Eu sorri de volta.

“Aqueles são...?” Ned Stark parou vendo meus ursos de armadura.

“Sim, são eles.” Eu balancei a cabeça.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossos exércitos eram cerca de quatorze mil homens, prontos para atacar, isso, é claro, não era todo o poder do Norte.

O norte tinha cerca de cinquenta mil soldados no total.

Lord Stark não convocou todos os seus estandartes, apenas uma parte deles, para destruir a Casa Bolton.

Me mandaram ir na primeira linha, com Robb e Jon fazendo o mesmo do oeste.

E assim começou a batalha.

Corro para a batalha em meu cavalo com meus ursos de armadura ao meu lado; Eu me manteria firme e mataria o máximo que pudesse.

Enquanto meus ursos demoliam a linha de frente.

Um homem conseguiu se aproximar de mim, então balancei minha lâmina em seu braço, e ele voou pelo campo de batalha.

O homem gritou de dor e caiu para trás, apenas para ser morto por um urso.

“Empurrem!” Eu avanço com meus soldados e começo a empurrar a linha de frente das defesas dos Boltons para trás.

Uma flecha voou para mim, mas quando levantei meu escudo, percebi que o vento mudou a trajetória da flecha e ela atingiu meu cavalo na cabeça, matando-o.

Pulo do cavalo dando uma cambalhota no ar, aterrissando como um super-heroi.

Eu corri em direção aos inimigos, cortando as flechas com minha espada ou escudo enquanto cortava o inimigo mais próximo e o matava.

Eu continuei a matar inimigos após inimigos avançando sem parar até que eu vi algo. Os homens dos Boltons estavam se retirando!

“Não os deixem se reagrupar!” Eu gritei. Mas então notei outra coisa.

Um homem extraordinariamente grande, com cerca de dois metros de altura carregando um machado gigante com uma mão e vestindo uma armadura pesada está avançando em direção a Robb, o primeiro que me veio à mente foi “A Montanha”, mas isso não pode ser.

“Porra!” Eu gritei, correndo em direção ao Stark.

Com toda a minha velocidade consegui me aproximar de Robb Stark, bem a tempo de empurrá-lo para fora do caminho, o homem falhou em seu primeiro ataque e rugiu para mim, tentando me cortar, mas com um sorriso, caí no chão fazendo um rolamento esquivando-me assim que o homem balançou seu enorme machado e enterrando-o no chão perto de mim.

“Pura merda, isso foi perto.” Eu ri, levantando-me com um único salto.

O Robb não teve tempo de me agradecer, porque ele já estava lutando com outro cara.

O homem puxou seu machado e sorriu para mim: “Você vai morrer.”

“Desculpe, você acabou de perder sua única chance quando errou o primeiro ataque.” Eu tinha certeza agora que ele não era A Montanha, mas cara, ele parecia de longe, ele tinha cerca de 2,10 a 2,5 metros de altura e era enorme, grande.

“Grandes palavras de um homem pequeno.” O homem rugiu enquanto balançava o machado para baixo em minha direção.

Mas eu peguei seu machado pela ponta afiada com minha mão esquerda nua parando seu golpe, ele ficou surpreso, enquanto lutava para mover o machado sem sucesso.

“Desculpe, mas o tamanho não determina a força de um individuo.” Eu então sorri enquanto enfiava minha espada em seu estômago. Ele tossiu sangue enquanto caía para trás com uma expressão confusa no rosto, provavelmente se perguntando como eu consegui fazer isso, mas decidi ignorá-lo enquanto enfiava a espada mais funda nele.

“Monstro.” Disse o homem com dor.

“Sim, mas um que é necessário.” Eu sorri enquanto socava sua cabeça com todas as minhas forças, sem me segurar, pela primeira vez na minha vida, isso por sua vez, fez meu punho passar por sua cabeça como se fosse de madeira, sangue espirrando por toda parte, seguro dizer que ele morreu instantaneamente enquanto eu estremeci tirando minha mão de sua cabeça: “Eu não esperava isso...”

Enquanto limpava minha mão de seu sangue, notei que Robb e muitos homens estavam olhando para mim, alguns com medo, outros com respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.