Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 10
Queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/10

 

A batalha continuou, sangue, cabeças, vida e morte por toda parte, não tive tempo de analisar a situação, apenas montei em um urso de batalha, atacando os poucos inimigos que restavam.

Matando qualquer coisa que tivesse as cores dos Boltons no meu caminho.

Depois da minha demonstração de pura força com o homem gigante, e conosco esmagando os soldados inimigos, os poucos soldados restantes do lado de fora do castelo se renderam.

Não posso culpa-los, se o seu Senhor não está pronto para morrer com você, então você não deveria estar preparado para morrer por ele.

Agora tínhamos que destruir o castelo dele, mas Lord Bolton era cruel, meus passarinhos cantavam que ele queria usar os camponeses como escudo, escudos humanos.

Um escudo para manter o honrado Ned Stark à distancia, Lord Bolton sabia que isso era apenas um mero atraso para sua morte inevitável, mas cada segundo contava.

Ele pode ter esperança de que algo aconteça, talvez os Lannisters para ajudar, eu realmente não sei, e eu realmente não me importo.

Após a batalha, fomos novamente chamados à tenda de guerra, onde Lord Stark começou a repassar a situação.

“O covarde está com o rabo entre as pernas, escondido dentro de seu castelo.” Maege rosnou: “Covarde!”

“Sim.” Eu balancei a cabeça enquanto maquinava um plano para me infiltrar no castelo e matar o bastardo, eu tinha coisas melhores para fazer.

“Eu digo para queimarmos o castelo; os ratos virão direto para nós!” Um dos senhores na mesa ofereceu sorrindo.

Um pouco duro, mas eficaz, mas dificilmente acredito que Lord Stark aprovaria tais métodos, sei que não aprovaria, a menos que fosse absolutamente necessário, e mesmo assim seria um escolha difícil.

“Não vamos fazer uma coisa dessas!” Ned disse parecendo ofendido; “Ganhamos, ele deve entender que não pode segurar essa farsa, não por muito tempo.”

Eu sabia que ele não faria isso, ele é honrado e direto ao ponto em que se torna estúpido, mas isso faz dele a única pessoa que eu não acho que me apunhalaria pelas costas.

“Vamos esperar, ele vai morrer, eventualmente.” Acrescentou Robb.

Suspirei enquanto olhava para fora da tenda por um segundo, imaginando o que poderia fazer para acelerar essa situação, Lord Bolton tinha comida suficiente para sobreviver por alguns meses e seu castelo era bom o suficiente para aguentar semanas contra nós.

Eu tinha coisa melhor pra fazer do que ficar aqui esperando os ratos saírem, eu ia matar os ratos primeiro.

Lord Stark não queria matar pessoas inocentes, então meus planos se limitavam a opções não letais para civis.

E então a resposta veio para mim, animais, meu controle sobre eles era a solução, com a quantidade certa de animais eu poderia encenar o suicídio de Lord Bolton.

Eu poderia ter um pássaro ou um rato colocando veneno em sua bebida e ninguém suspeitaria de mim.

Depois de sua morte, era apenas uma questão de tempo, esperar que seus poucos homens leais descobrissem seu cadáver, eles se renderiam imediatamente, não tendo pelo que lutar.

“Isso é tudo.” A voz de Lord Stark me trouxe de volta à realidade.

“Isso vai acabar logo.” Eu sorri, dando aos senhores um prenúncio.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------

Minha ideia foi impecável até o momento da verdade; o primeiro pássaro morreu imediatamente envenenando-se.

O que me levou à estaca zero, eu usaria um pássaro para fazê-lo cair de um edifício algo.

Essa ideia não exigia nenhum veneno; meus passarinhos poderiam lidar com isso, e seria considerado um acidente ou suicídio.

Eu enviei quarenta corvos para a missão; eram corvos leais, cujo único desejo era me servir e ganhar um pouco de milho, não necessariamente nessa ordem.

—---------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV - Tropa de Elite dos Corvos de Milho – TECM]

Recebemos uma missão, empurrar o humano, fazê-lo cair, e completaríamos a missão.

O milho era o nosso preço, e com sangue ganharíamos aquele milho!

*Caw!* Um dos meus parceiros deu o sinal; o humano estava em movimento.

Com todas as nossas forças, eu e meus quarenta irmãos nos chocamos contra o homem, empurrando-o para a borda do castelo; a ação foi concluída.

Ou assim pensamos, estávamos de fato errados e tivemos que matar os outros cinco homens até conseguirmos o certo.

Acertamos quando ouvimos alguns dizerem ‘saia daqui Lord Bolton’, depois que empurramos o homem saímos.

Matamos seis sósias carecas de Bolton, mas ganhamos nosso milho, e talvez apenas talvez eu recebesse algumas carícias, os ursos parecem pensar que são superiores porque o recebem.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

[De volta para Ronard]

“Então... vocês mataram seis pessoas no total.” Eu não sabia o que pensar sobre isso, mas se eles conseguiram, foi bom...

*Cawwwwwww!* o líder Corvo acenou com a cabecinha com as penas eriçadas de orgulho.

“Você quer um pouco de milho agora, não é?” eu ri.

*Cawwww!* o Corvo assentiu, mas se aproximou de mim, oferecendo-me sua cabecinha emplumada.

Oh Deus, o corvo queria ser acariciado; isso é adorável e assustador; ele quer ser acariciado por matar seis pessoas.

“Tudo bem, mas não conte aos outros pássaros, não posso acariciar todos eles.” Eu ri enquanto acariciava o corvo.

*Caw...( isso é maravilhoso, eu tenho que dizer aos meus irmãos e irmãs que existe algo quase tao bom quanto o milho!)* o corvo estava gostando das caricias, eu não pude deixar de me perguntar o que ele estava pensando.

Enquanto acariciava meu pássaro leal, um dos homens de Lord Stark entrou em minha barraca.

“Lord Bolton foi encontrado morto! Lord Stark está chamando todos os senhores para a tenda de guerra.”

“Oh, eu me perguntou como?” fingi ingnorância enquanto acariciava o pássaro, antes de dar ao homem uma resposta: “Diga ao senhor Stark que estarei lá em um minuto.”

A Casa Bolton se foi e, no final, a batalha não foi o que eu esperava; meus medos, embora não infundados, não eram tão grandes.

“Vou acariciar você mais tarde amigo, tenho uma reunião.” Sorri para o corvo que acenou com a cabeça ansiosamente.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lord Stark nos ligou para nos informar sobre a terrível morte de Lord Bolton, alguns disseram que ele se matou como um covarde.

Outros disseram que eram os deuses fazendo a justiça deles.

Outros disseram que era bruxaria, mas no final concordaram que era o melhor.

Agora era hora de discutir os ganhos.

Eu queria parte das terras para criar uma nova fonte de renda para mim e o norte, logo a guerra começaria e seria de grande ajuda.

Mas acho que vou ter que esperar para ver.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Robb Stark]

Lord Bolton havia pulado de seu castelo acabando com sua vida.

Minha primeira batalha real e nós ganhamos.

“Os soldados vão se render e nós vamos tomar o castelo.” Disse o pai.

“Eu sei que é um pouco cedo demais, mas você vai nomear um novo Lord para as terras ou apenas deixa-las em paz?” Lord Mormont perguntou, o homem tinha um olhar calculista em seu rosto, ele queria algo disso.

“Ainda não decidi, por que?” Papai perguntou, provavelmente percebendo o que eu vi também.

“Bem, eu queria investir e criar novas fontes de renda para o Norte, em breve atingirei a capacidade de espaço de minhas terras, então se eu pudesse expandir seria muito bem-vindo.” Lord Mormont queria expandir sua fortuna, não era segredo que o homem era um gênio tanto nos negócios quanto na batalha, eu sei dizer pois o vi perfurar o crânio de um homem com o punho nu.

“Voce quer todas as terras para você rapaz?” Um dos senhores rosnou, claramente chateado com Lord Mormont.

“Oh, não, eu só quero um pedaço para que possa adicionar algumas fábricas e aldeias para meus trabalhadores, não me importa quanta terra eu consiga, porque independentemente disso eu a tornarei lucrativa.” Lord Mormont sorriu para o senhor com uma expressão zombeteira, ele estava dizendo, em outras palavras, não importa o que eu consiga, farei ouro com isso, mas não acho que o mesmo vale para você.

“Como se atreve-“

“O que você planeja fazer?” O pai perguntou fechando a boca do outro senhor, como eu ele estava curioso, e provavelmente interessado em investir em um nortenho de confiança para ganhar dinheiro para nossa casa.

“Bem, eu tinha alguns planos para tornar nossas colheitas mais confiáveis e estáveis, não podemos depender dos Tyrells para sempre.” Disse Lord Mormont com um sorriso.

“Eu adoraria ouvir esses planos.” Disse o pai com convicção, ter um norte autossuficiente era o seu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.