Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 7
Ameaças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/7

Após o incidente com Ramsey, levei a assustada Sansa para meu navio; enquanto esperava os cachorros chegarem.

Decidi no final ordenar aos cachorros que deixassem intacto o cadáver de Ramsey, por quê?

Após uma longa consideração, decidi acabar com a Casa Bolton mais cedo...como?

Bem, mentindo para os Starks, dizendo-lhes que Lord Bolton havia enviado seu bastardo para matar Sansa, isso, por sua vez, colocaria os Bolton sob uma imagem muito, muito ruim.

Dessa forma, acabaria com a ameaça mais significativa no norte antes mesmo de a guerra começar e, se tivesse sorte, poderia conseguir algumas terras no caminho.

“Quanto tempo vamos levar para chegar na Ilha dos Ursos?” Sansa perguntou, parando minha linha de pensamento.

“Mais de duas horas.” Informei a ela, enquanto conduzia os cães que Ramsey me dera tão graciosamente.

Eu me perguntei se sem a Casa Bolton os Starks venceriam a guerra? A honra foi a queda de Ned Stark, o amor foi a de Robb Stark; eles eram surpreendentemente inocentes para este mundo.

Eu tinha outras crenças e concordava firmemente com Cersei, quando você joga o Jogo dos Tronos, ou você ganha ou morre tentando.

A guerra não tem piedade; a guerra não tem honra; a guerra não tem valores; a guerra só tem vencedores e perdedores.

E eu pretendia ser um vencedor; Eu não me importava com a coroa, Deus sabe que a coroa de merda só traz problemas, mas eu protegeria o que é meu de todos, gostando ou não, as palavras da minha casa estavam comigo.

Aqui estamos nós.

Eu enfrentaria, os senhores, os reis, os próprios deuses se fosse necessário para proteger o que é meu.

— Os Greyjoy tentaram invadir a ilha enquanto você estava fora – um dos meus passarinhos cantou. – Os krakes destruíram seus navios e comeram seus homens. –

Então o nascido de ferro decidiu começar a atacar novamente, que desenvolvimento interessante.

“Obrigado, com certeza vou te dar alguns grãos extras de milho.” Eu acariciei o pássaro enquanto sorria.

Os Greyjoys eram um câncer, estupradores, ladrões, era por isso que sua casa era conhecida, nada mais.

Para começar, é um grave erro permitir que eles existam.

Mas eu não iria acabar com eles, não, eu esperaria, mata-los não me traria nada, mas se eu esperasse que eles machucassem os Starks e depois os destruísse, seria generosamente recompensado por isso.

Além do meu desgosto geral por eles e sua cultura, eu não tinha nada contra eles, a Ilha dos Ursos era impossível de atacar ou invadir; Eu tinha Krakens defendendo minhas águas, o tempo todo.

Bem, não totalmente impossível de invadir, Daenerys no futuro seria capaz de fazê-lo.

Eu posso controlar animais não familiares, e se os dragões dela acabarem sendo familiares, eles simplesmente voariam pela a Ilha dos Ursos.

De todas as pessoas no mundo, ela estava entre as poucas que representavam uma ameaça para mim a longo prazo.

Mas ela também estava entre as poucas pessoas que eu não me importaria de ver no Trono de Ferro; ela era justa e honesta; seu principal problema era sua vingança.

Mas no lugar dela quem não iria querer vingança, pelo que fizeram com a família dela? Ela tinha, embora eu não gostasse, todo o direito de odiar aqueles que destruíram sua família.

Como se o povo da rebelião tivesse o direito de destronar sua família.

Era uma daquelas situações em que ninguém estava certo.

Passou pela minha cabeça cortejá-la muitas vezes e ajuda-la a recuperar seu trono, seria benéfico, mas parece que seria uma chatice ser o Rei dos Sete Reinos.

Sansa vai servir, não quero pessoas planejando matar a mim e meus filhos por toda a eternidade.

Mas seria deliciosamente poético ver a cara do meu pai sabendo que estou transando com a mulher que ele ama.

Eu ri com o pensamento, ganhando um olhar estranho de Sansa.

“Não se preocupe comigo, apenas imaginando coisas.” Eu pisquei para ela.

—------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Daenerys Targaryen]

Meu irmão lentamente se tornou um monstro; Ainda me lembro dos dias em que ele era doce e gentil.

Esses dias já se foram.

Tenho medo de acordar o dragão.

Mas um dia estaremos de volta ao nosso reino, e tomaremos de volta o que é nosso por direito, com sangue e fogo.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Sansa Stark]

Ronard Mormont, o homem que logo seria meu marido, era alto, bonito, um bom guerreiro, mas também inteligente, mamãe dizia que ele sozinho enriqueceu sua casa.

O pai confia em sua honra; A mãe admira sua mente; ele era, sem dúvida, o homem com quem qualquer mulher sonharia se casar.

Mas ele não era um príncipe.

Sempre pensei que me casaria com o príncipe Joffrey e seria sua rainha; Suponho que esse sonho esteja fora de alcance para mim agora.

No mínimo posso dizer que gosto de Ronard, ele é galante, cavalheiresco e jurou me proteger, então meu dever para com minha casa não será difícil, mãe não se casou por amor, mas acabou amando o pai, então talvez eu o amarei um dia como amaria o príncipe.

Mas notei algo quando Ronard me tocou; ele faz como se não devesse me tocar, quando me beija, ele me beija como se não devesse me beijar.

Eu sei que ele gosta de mim como mãe diz que os olhos de um homem não mentem, mas algo em mim acha estranho.

Eu imagino o que é...

[PdV Tywin Lannister]

Varys informou minha filha sobre o possível noivado entre a Casa Stark e a Casa Mormont.

A filha idiota que eu tenho não consegue ver o quadro geral.

Não temos controle sobre o Norte, com Myrcella prometida ao jovem senhor, teríamos assegurado a maior economia do norte para nós.

E com Sansa prometida a Joffrey, teríamos garantido a lealdade absoluta do Norte, com um Stark no sul, mantendo-os na isca caso eles se levantassem contra nós.

Mas agora, não temos nada.

Se uma guerra começasse, o Norte não teria nenhum vínculo conosco; Eu tenho que consertar isso, como sempre.

O pirralho se casaria bem, mas não com um Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.