Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 6
Cães




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/6

Enquanto nos dirigíamos para o navio para ir para a Ilha dos Ursos, notei que Sansa não estava com seu lobo; na verdade, nenhuma das crianças Starks tinham seus lobos, o que significa.

Trouxe Sansa comigo antes de Ned Stark decapitar o desertor, e Jon encontrar o Lobo Gigante morto com seus bebês.

Mas conhecendo os Starks, ela pegaria seu lobo de qualquer maneira.

Eu não podia acreditar que Sansa vinha comigo, a atriz que a interpretou não lhe fazia nenhuma honra, ela era muito mais bonita, eu ainda não conseguia acreditar que ela seria minha esposa.

Não era como eu esperava ter uma esposa, mas suponho que era de se esperar, estou em um mundo medieval, com um conjunto de regras medievais, coisas que sei ou gosto simplesmente não se aplicam.

Como Sansa vindo comigo para me conhecer e suas futuras terras até pensaram que ela poderia querer ficar com sua família.

Eu podia ver nos olhos dela, ela estava triste, e eu não a culpo, ela me conheceu há uma semana, ela não pode se sentir completamente confortável comigo, um completo estranho que deveria ser seu marido, não apenas isso mas ela está deixando sua família.

“Voce vai adorar o lugar.” Eu sorri, tentando aliviar o clima.

Sansa sorriu fracamente e disse: “Com certeza, meu senhor.”

“Oh, vamos, não seja assim, pense nisso como uma aventura.” Eu ofereci enquanto sorria. “ E a partir de agora me chame de Ron, todos os meus amigos fazem isso.” Em minha mente um grilo riu enquanto dizia: ‘que amigos.’

Sansa riu: “Tudo bem... Ron.”

“Eu sei que você vai sentir falta da sua família, é de se esperar, mas tente tirar o melhor proveito disso, minha senhora.” Eu sorri suavemente para ela.

“Sim, vou sentir falta deles... até de Arya... nunca diga isso a ela... mas suponho que vou me divertir... e por favor me chame de Sansa, ou eu o chamei de meu senhor.” Sansa sorriu.

“Como quiser, Sansa.” Eu assenti.

“Então, o que você planeja mostrar quando chegarmos?” Sansa perguntou.

“Eu queria te ensinar como atirar com um arco.” Eu admiti, por que esconder meu plano descaradamente obvio.

“Um arco... mas isso é...” Sansa gaguejou um pouco.

“Sem mimimi, pshhh, não ligue pra isso, se você não gostar depois que eu te mostrar, ai eu não tento de novo... mas você não pode dizer que não gostou, se você nem sequer der uma chance.” Eu ri

“Tudo bem... mas só porque eu sei que você não vai desistir do assunto...” Sansa suspirou.

“Uau, você está me conhecendo.” Eu ri.

“Eu tenho que fazer isso.” Sansa juntou-se à risada. “Eu serei sua esposa.”

—--------------------------------------------------------------------

A carruagem começou a se mover de forma diferente, e até que parou de repente, seguindo por um grito de um dos meus homens: “Estamos sob ataque!”

Sansa imediatamente mostrou medo, mas antes que seu medo aumentasse, eu a acalmei: “Tudo ficará bem, sou seu cavaleiro de armadura brilhante agora... lembra?”

Sansa sorriu suavemente quando eu saí da carruagem, eu sei que usei uma linha clichê, mas às vezes é isso que é preciso para acalmar uma tempestada.

Do lado de fora, pude ver que o motorista estava morto com uma flecha na cabeça, meu homem estava lutando contra alguns nórdicos.

Esses homens estavam muito bem equipados e treinados.

Mas quem em sã consciência tentaria atacar ou tentar matar um Stark?

Os rosnados na área me deram a resposta; não era alguém em sã consciência; era Ramsey Bolton.

Eu trouxe apenas quatro homens comigo, inicialmente não queria trazer nenhum, mas todos na casa insistiram que eu precisava de alguma proteção.

E graças a isso, eles estavam todos mortos, vou me certificar de dar algo para suas famílias depois disso.

“Bem, olá, ursinho.” Ouvi a voz de um sádico dizer, fazendo seus homens rirem.

“Você é?” Fingi ignorância, a única coisa que Ramsey queria era reconhecimento, e eu não ia dar isso a ele.

Mas no final, embora quatro dos meus homens tenham morrido, não posso deixar de sorrir com isso, Ramsey estava na minha lista de mortes obrigatórias, o psicopata apenas antecipou sua morte e a de seu pai.

“Suponho que não possa me conhecer.” Disse Ramsey, tentando esconder sua raiva.

Ele não teve chance, e foi pior agora que ele tinha seus cachorros com ele, os animais são meus súditos.

“Entao, você vai ficar aí e ficar falando como se fosse assustador e outras coisas, ou você vai fazer alguma coisa?” Eu ri.

“Um orgulhoso, pelo que vejo, adoro quebrar o seu tipo.” Ramsey cacarejou.

“Só ameaças vazias.” Eu ri. “ Vou te dar uma chance, então ouça bem, porque não gosto de me repetir, venha para cima com tudo o que você tem.”

Ramsey olhou para mim com um sorriso.

“Vou gostar de quebrar você.” Ramsey estava animado neste ponto.

“Desculpe, mas eu não gosto de homens... e mesmo se eu gostasse, psicopatas estariam no fim da minha lista...” eu ri.

Um dos homens de Ramsey se aproxima da carruagem com a intenção de levar Sansa, mas isso não vai acontecer.

Pegando Garralonga pelas costas, eu balanço minha espada cortando sua cabeça com facilidade, fazendo o cadáver agora sem cabeça cair no chão sem vida.

“Você quer entrar na carruagem? Vai precisar de mais do que isso.” Eu disse em um tom frio, geralmente alguém pensaria que matar pela primeira vez tornaria as coisas mais difíceis, mas eles eram escória, não senti nenhuma simpatia por seu tipo, eles estavam abaixo dos animais, abaixo da sujeira, e eu não sinto nada além de repulsa por eles.

“Entao eu irei.” Ramsey sorriu, assobiando para seus cães atacarem, mas nenhum deles se moveu.

“Esqueci de te dizer, mas vou adotar seus cães.” Sorri enquanto ordenei aos cães que subjugassem Ramsey.

Ramsey tinha uma expressão chocada no rosto, imaginando como isso estava acontecendo.

Os outros onze homens que trouxera com ele compartilhavam do mesmo sentimento.

Com Ramsey no chão com seus cães prendendo-o e mordendo-o, virei-me para os homens restantes.

Avancei chutando o primeiro homem em meu caminho no rosto com força suficiente para manda-lo embora, voando contra uma arvore, senti em meus pés seu crânio estalar sob minha bota.

Com um sorriso, corri para frente, golpeando os homens, balançando minha espada para a esquerda e para a direita, decapitando cada um deles, suas cabeças voando no ar, sangue espirrando por todas parte.

E agora que seus homens estavam todos mortos, tudo o que tenho é Ramsey.

“Agora, o que foi aquilo sobre me quebrar?” Eu ri enquanto limpava o sangue da minha espada. “Veja, eu odeio pessoas que quebram suas promessas.”

Ramsey sorriu. “Meu pai vai cortar sua cabeça se você me matar.”

“Oh, ele é mais do que bem-vindo para tentar se provar ser melhor do eu e, francamente, ele não é.” Eu ri: “Também sou bastante apegado à minha cabeça, então você vê meu enigma.”

“Se você me deixar ir, ele pode mostrar misericórdia.” Ramsey estava desesperado.

“Que pena, eu não me importo.” Eu sorri enquanto ordenei aos cães que o levassem embora e o comessem, e depois disso eles teriam que se reagrupar comigo no barco.

Eu teria deixado eles mata-lo aqui, mas isso poderia assustar Sansa com os gritos e outras besteiras.

Com esse pequeno inconveniente fora do caminho, peguei os cadáveres dos meus homens e coloquei na parte de trás da carruagem enquanto dizia a Sansa pela porta sem abrir: “Vou andar na carruagem, apenas aproveite a viagem...”

“Seus homens morreram, certo?” Sansa perguntou dentro da carruagem.

“Sim, eles morreram com honra, protegendo sua futura dama.” Eu disse.

“Entendo...” Sansa disse com uma voz um tanto trêmula.

“Lembre-se do que eu disse, eu vou protege-la.” Eu disse quando me sentei no assento do piloto ordenando aos cavalos que se movessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.