Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 14
Krakens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/14

 

Desde uma semana atrás, Asha Greyjoy estava em minhas mãos; agora, era hora de fazer os movimentos certos para garantir que eu não seria alvo politicamente falando.

Enviei um Corvo para Lord Stark e o informei sobre a situação, com algumas coisas adicionais, primeiro acrescentei que os Nascidos do Ferro haviam propositalmente tentado atacar e capturar Sansa.

Isso, é claro, era uma meia-verdade, mas daria a eles a razão do que eu estava prestes a fazer a seguir.

Destruindo os Greyjoy e apagando o Ferro do show.

Lord Stark iria, é claro, tentar encontrar uma solução pacífica, os Greyjoy eram uma casa grande, um dos Sete Reinos, mas para mim, a paz nunca foi uma opção.

Pelo menos com eles.

Então, com os navios que eles trouxeram para atacar a Ilha dos Ursos e os que eu comissionei anos atrás, naveguei, não antes de ordenar aos meus Krakens que garantissem que nenhum deles escapasse da Ilha de Ferro.

No meu Corvo eu informei Lord Stark que este era o último insulto que eu toleraria deles, tentando ferir minha futura esposa, e minha família, claro, isso era mentira, se eu quisesse poderia mantê-los para sempre na linha sem invadir, mas eu não os queria vivos, eram uma perda de espaço e ar fresco.

Trouxe comigo a maior parte do meu exército, sabia que se esperasse, Lord Stark tentaria me impedir, mas não agora.

Eu lidaria com a bagunça política mais tarde.

“Vamos ver como o velho Kraken luta.” Sorri com satisfação.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Ned Stark]

Um corvo da casa Mormont chegou trazendo notícias terríveis; A Casa Mormont havia declarado guerra às Ilhas de Ferro.

Após o ataque que sofreram onde minha filha se viu em perigo, seu noivo decidiu acabar com isso.

Garoto tolo, uma vitória na batalha não o torna imparável; Eu preciso detê-lo.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV] Asha Greyjoy]

O Lord da Casa Mormont não era o que eu esperava; ele era cruel, mas repugnantemente gentil, ele ainda não me fez sofrer por meus pecados.

Mas agora estávamos a caminho de minha casa; ele queria trazer a luta para nós, no mar somos imparáveis, ele é um bom lutador, mas não é esperto.

“Você vai morrer, sabia disso?” Eu ri enquanto olhava para ele, ele logo pagaria pelo que fez à minha tripulação e a mim.

“Que bom, os pensamentos de um idiota são frequentemente esquecidos.” Ele riu, ele estava se divertindo.

“Temos mais homens, mais navios; somos os Nascidos do Ferro!” Eu rosnei, tentando me livrar de minhas correntes, ele me amarrou como um cachorro, comendo de uma tigela.

“E eu. Não. Me. Importo. Logo todos vocês estarão mortos, e eu vou rir disso, eu posso até foder minha futura esposa neste dia todos os anos.” Ele sorriu, ele estava tão confiante, por que ele estava tão confiante... nós o superamos em número, por uma grande margem.

“Diga o que quiser idiota, você não pode vencer.” Eu cuspi em seus pés, não sendo capaz de mirar mais alto.

“Entendo... você é daqueles que precisam ver para crer, tudo bem, eu posso respeitar isso, eu era assim... e então eu morri.” Ele riu enquanto tirava minha corrente da parede e me empurrou para fora de seu escritório, do lado de fora do navio eu podia ver a água se movendo furiosamente, o Deus Afogado estava com raiva dele.

“Tudo o que vejo é a nossa vitória.” Um sorriso se formou em meu rosto, mas seu sorriso fraco e desprovido de emoção me fez tremer de medo, medo do desconhecido, por que eu estava sentindo tanto medo?

“Olhe mais de perto.” Ele ordenou, e o que vi meu surpreendeu.

Krakens, muitos deles, mas como?!

“Eles me obedecem, de que outra forma você acha que tornei as Ilhas dos Ursos inacessíveis?” Ele sorriu.

Sua tripulação sabia disso? E se o fizessem, como poderiam estar tão calmos.

“Medo do desconhecido, que delicadeza deliciosa, eles não sabem, ninguém além de mim sabe, cada animal é meu para fazer o que eu quiser, e logo esses meninos vão afogar os Greyjoy, vocês não tem Krakens como seu sigilo? Bastante poético.” Ele riu.

Estávamos perdidos, não tem como ganharmos no mar contra ele, ele era muito superior, um Kraken já era um grande problema, mas uma dúzia? Esse era o nosso fim.

“Eu não vou te matar, eu quero que você e seu irmão se lembrem para sempre que você perdeu tudo porque se recusou a mudar, infelizmente para o seu povo, a mudança é imparável.” Ele sorriu dando tapinhas na minha cabeça.

Isso é o que ele quis dizer, ele tiraria tudo de nós, usando o caminho do Ferro.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Tyrion Lannister]

Minhas boas-vindas nas Ilhas dos Ursos não foram nada calorosas, as pessoas estavam tensas, o senhor não estava aqui.

“Posso falar com um responsável por favor, tenho coisas melhores a fazer do que esperar na fila para entrar.” Reclamei, me mantiveram na fila para entrar na corte, eu era filho de um senhor.

“Espere ou saia anão.” Um guarda resmungou.

“Tyrion Lannister, minhas desculpas.” Uma velha e assustadora disse, a Ursa. “ Não esperávamos sua visita.”

“Sim, isso geralmente acontece.” Eu sorri quando ela me deixou entrar.

Lá dentro ela serviu uma taça de vinho e foi direto ao ponto.

“O que você quer?” Maege perguntou com seu olhar em mim.

“Muitas coisas, mas hoje estou aqui para falar com o senhor, mas parece que ele está desaparecido.” Suspirei, que sorte a minha, o pai finalmente me pede algo e só me aparecem obstáculos.

“Ele está a caminho da Ilha de Ferro, para matar os Nascidos de Ferro.” Disse Maege com um tom áspero.

O garoto queria uma vitória, pena que ia morrer, seu exército é pequeno comparado a eles, parece que papai vai ter que casar Myrcella com outra pessoa.

“Vamos torcer pelo melhor.” Sorri, posso não conhecer a criança, mas ainda era uma criança, e não queria que morresse, por mais impossível que fosse para ele vencer.

“Sim.” Disse Maege, claramente irritada com a minha presença, os Lannisters não se dão bem com o norte afinal

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Tropa de Elite dos Corvos do Milho]

*Nós somos a Elite da Tropa dos Corvos. Somos a Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Somos Leais!*

*CAW CAW CAW CAW CAW CAW CAW CAW CAW CAW CAW CAW CAW!*

Corvos e não corvos estaam prontos para morrer por seu senhor e portador do milho, todos os mil Corvos, e aqueles que não são corvos, nós somos um nesta batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.