Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 15
Ondas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/15

 

Asha Greyjoy morreria; embora fosse verdade, eu disse a ela que ela sobreviveria, tudo que eu queria era dar a ela um gostinho de seu próprio remédio, como seu povo, eu tiraria tudo dela.

"Meu senhor! Estamos chegando perto da Ilha de Ferro" um homem entrou em meus aposentos no navio.

"Bom," Logo tudo estaria acabado, eles são os culpados, me obrigando a jogar o jogo, eu nunca quis jogar o jogo, mas se tiver que jogar, jogarei como um profissional.

 Asha ficou praticamente muda depois que mostrei a ela uma de minhas habilidades, e dificilmente posso culpá-la, era isso que pretendia mostrar a ela, o significado do verdadeiro medo antes de pegar tudo.

"Alguém poderia pensar que você seria mais feliz, afinal, estou pegando o que é seu com o preço do ferro, não é isso que sua cultura ensina?" Eu ri, mas nem isso provocou reação dela, ela apenas olhou para o chão.

Parece que todo o seu sarcasmo e boca suja morreram com seu espírito. Fiquei do lado de fora do meu quarto e já podia ver os navios dos Nascidos do Ferro, a enorme marinha, mas, infelizmente para eles, ordenei ao meu exército de Krakens para impedir que alguém zarpasse.

Tornando a força naval mais forte em Westeros nada além de uma decoração sofisticada. Mas eles ainda tinham um grande exército, mais de vinte mil homens, ou seja, se eles tivessem tempo de convocar todos os seus estandartes, que não o fizeram. Os Greyjoys lutariam comigo principalmente sozinhos, e então eu forçaria as outras casas nas Ilhas de Ferro à submissão ou esquecimento.

 Ou talvez eu matasse todos eles, quem sabe, tudo o que eu sabia com certeza era que as Ilhas de Ferro seriam minhas, gostassem ou não.

"Meu senhor! Devemos chegar à costa em duas horas" disse um soldado, aproximando-se de mim.

Em duas horas, meus homens, meus ursos de batalha e krakens liberariam sua ira sobre os bastardos que governam as ilhas de ferro.

"Obrigado, volte para o seu posto, e diga aos homens para estarem prontos." Eu balancei a cabeça, logo muito em breve, eu teria um lugar no jogo que eu nem queria jogar.

 Eu não queria o Trono, não queria jogar esse jogo estúpido, mas fui convidado à força e temo que, ao contrário do honorável Ned Stark, eu fosse um jogador implacável.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[PdV Sansa Stark]

Ele me deixou de novo, para brigar mais uma vez, por que ele teve que me deixar, eu vou ser sua esposa, ele deveria estar comigo.

 Tenho medo que ele morra, mamãe estava certa, os homens são estúpidos quando estão com raiva.

 "Por favor, mantenha-o seguro..." Eu rezei aos deuses para ajudá-lo.

 Por que eu estava tão... preocupada, isso era amor? Ele era sem dúvidas charmoso e carinhoso, brincalhão e engraçado, não era o príncipe que eu sempre imaginei, mas era tudo que uma mulher poderia sonhar.

 Eu queria que ele estivesse ao meu lado; talvez isso fosse amor; tudo o que sei é que o queria aqui, seja por amor ou não.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 [PdV Ned Stark]

Eu não consegui detê-lo; ele já havia navegado para as ilhas de ferro.

 "Precisamos ir para a Ilha dos Ursos" informei meus homens.

"Ned, amor, temos que trazer Sansa conosco, ela não está mais segura lá." Cat minha esposa disse com um tom preocupado.

"Ela será a esposa dele, Cat", recusei-me a pensar que o jovem senhor morreria, mas era o que esperávamos.

"Ela não pode se casar com um homem morto" Cat estava com medo de que eles sequestrassem Sansa e a machucassem.

"Sim, ela não pode." Eu balancei a cabeça em concordância, o jovem senhor pode ter tido o motivo de seu ataque, mas ele não pensou sobre as coisas.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 [PdV Tywin Lannister]

 Fui informado por Tyrion que Lord Mormont iniciou uma guerra contra a Ilha de Ferro, meu filho tolo pensou que o Lorde havia assinado sua sentença de morte.

 Eu sabia que não deveria pensar que ele iria morrer, um homem capaz de destruir qualquer espião dentro de seu domínio, e melhorar sua economia em um ritmo tão rápido não era idiota.

 Ele sabia dos riscos, mas tinha um plano para superar aquela situação, fosse ela qual fosse.

 Talvez eu estivesse superestimando sua habilidade, mas geralmente não, esse garoto era mais do que os olhos podiam ver.

 "Parece que podemos ter um novo Grão-Lord nas Ilhas de Ferro." Logo o jogo mudaria, esse garoto era um jogador perigoso que eu tinha que pegar em benefício da casa Lannister, ou dar um jeito de matá-lo.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Voltando para Ronard]

 Meus navios estavam para chegar; os Nascidos do Ferro já estavam esperando por nós na costa. Eu sorri, tolos.

 Eu sabia que eles fariam isso, então ordenei aos meus Krakens que basicamente produzissem ondas, ondas poderosas para derrubar os homens, matando muitos deles.

Meus Krakens quebrariam suas linhas e eu quebraria o que restasse. Eles continuariam o ataque das ondas, afogando e matando os homens, jogando-os contra as rochas e paredes.

"Bem, hora de relaxar." Eu disse com uma taça de vinho enquanto meus Krakens faziam todo o trabalho sujo.

 "O que há com essas ondas?" Um homem perguntou incrédulo.

 "Mmm, eu não sei dizer." Eu ri.

 A ignorância às vezes era uma bênção, uma bênção que eu queria manter sob meus homens, o caos iria se instalar se eles descobrissem que eu controlava o reino animal. Eu provavelmente seria caçado por bruxaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.