Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 2
Resistente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Interstício: intervalo de espaço ou de tempo; intervalo que separa coisas contíguas ou partes de um todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/2

Rose era idosa: dona de uma livraria, amante de chás, leitura e de seu gato. Seus pais haviam comprado a Floreios e Borrões para administrar anos atrás quando a dona faleceu. Era maravilhoso pensar que fazia o que amava com 28 anos. 

"Como é ter realização profissional? Não sei o que é isso".

Poderia dizer ao senhor Fingimento que era sortuda. Mas em meio ao interstício de seus pensamentos, observou o outro lado da rua. Obras e mais obras das empresas Malfoy ocupavam os lugares, tudo tomado por eles. Menos ela, resistente em vender sua empresa. 

"É preciso ser resistente".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começando esse desafio não sabendo se tô usando a palavra da maneira certa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.