Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Ginger e Grey


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: duraque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/1

Rose batia seus pés no chão fazendo seu sapato de duraque emitir um barulho ritmado. Estava ansiosa pela resposta do Senhor Fingimento. 

"Ginger é minha cachorra, aliás seria muita covardia chamá-la de cachorra, é minha melhor amiga, minha companheira nas tardes de primavera".

Rose respirou aliviada, sentia ciúmes do desconhecido que conversava?

"Tem algum companheiro para seus dias, senhorita Ilusão?"

A pergunta poderia ser interpretada de duas maneiras, pensou, mas responderia como ele.

"Grey, meu gato companheiro de dias chuvosos em Londres". 

O tec tec do dedo digitando ressoava ao fundo. Não havia dúvidas, estava flertando com um desconhecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou conseguir escrever esse desafio esse ano? Acredito que não, mas lá vamos nós.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.