Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 3
Abroeirado


Notas iniciais do capítulo

Abroeirado: grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/3

Um abroeirado, era isso que Scorpius Malfoy era, Rose não acreditou na audácia dele em aparecer em sua loja.

— …Tem um nariz muito bonitinho para deixá-lo todo enrugado, senhorita Weasley. - o jovem a provocou. 

Rose não suportava-o, Malfoys sempre menosprezaram sua família em várias gerações, se achavam superiores, era natural que o evitasse, mas ultimamente Scorpius estava insistente demais. 

— Só quero marcar um almoço com você. - pediu pela enésima vez. 

Rose bufou cansada, sabia que o convite era só uma desculpa para convencê-la a vender sua livraria. 

— Não conseguirá arrancar nada de mim, mas aceito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.