As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Sopitar
Significado: “Não deixar que algo se manifeste (ex.: sopitar uma revolta). = REFREAR, REPRIMIR
“https://dicionario.priberam.org/sopitar [consultado em 13-10-2022].”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/13

— A vítima: Frederico de Almeida, funcionário da “Bem-Estar”. – Anunciou Alvo. Gorkil estava atrás dele, silenciosa.

No chão, jazia um corpo masculino de meia-idade, a roupa encharcada de sangue. Um corte profundo trespassava a garganta. Aelysia tentou sopitar o desejo de sair e analisou o corpo.

— Causa mortis: ferida na garganta. 

Um ferimento nas costas chamou sua atenção. Na região do ombro havia um buraco.

— Foi feito após a morte. Talvez… – Ela usou phisiomância para confirmar. – Algum objeto foi retirado do corpo.

— Ele tinha algo valioso dentro do corpo? – Rogi estava meio nauseado.

— Conte-nos mais sobre essa “Bem-Estar”. – João disse, enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo caso: dessa vez, um assassinato!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.