As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Fruição
Significado: “Ato de aproveitar prazerosamente algo”
Relendo o último capítulo, notei que esqueci de explicar nas notas o que é Phisiomância. Então farei isso aqui:
Phisiomância: Manipulação de mana para compreensão das funções do corpo e suas injúrias. Também pode ser usada para cura, por magos extremamente habilidosos. Assim, magia de cura não é algo fácil de se encontrar por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/14

— Certeza que é aqui? – Perguntou Aelysia.

— “Com sede na capital, a 'Bem-Estar' possui várias filiais ao longo do continente e é especializada na produção de artefatos mágicos.” – Relembrando as palavras de Alvo, Rogi avaliou, incerto, o galpão acoplado a um moinho a frente. – Bem, vamos descobrir.

Gorkil era pouco sociável, portanto, ocupou-se com as pistas no quartel, deixando responsáveis pela visita à empresa os três companheiros.

Na entrada do galpão, uma mulher humana os recebeu.

— No que posso ajudá-los? – Ao notar as braçadeiras do centro de investigação, completou. – Ah, os investigadores... Entrem! A “Bem-Estar” sempre zela pela fruição da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente, Gorkil precisou ficar fora dessa. Mas em breve ela estará de volta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.