As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Argau
Significado: “espécie de sobretudo de tecido grosseiro”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/12

— Finalmente, livres da suspensão! – Alvo vestia seu costumeiro argau negro. Ao lado, estava uma figura grande e encapuzada.

— Aelysia, João e Rogi, vocês estão prontos para retornar ao trabalho. Úrsula me encarregou de apresentar-lhes a nova integrante da equipe.

A estranha baixou o capuz, fazendo Aelysia recuar três passos para trás e mostrar os dentes.

— Orc! – Ela rosnou.

— Acalme-se, elfa. – Alvo a tranquilizou. – Gorkil é meio-orc.

A hostilidade de Aelysia se transformou em pena. Gorkil era menor que os orcs que conhecia, mas a pele verde e as presas ainda fizeram-na estremecer. Ela só podia ser fruto de um estupro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem se perguntar sobre a criança levada. Sim, ela foi levada e não há nada que possa ser feito no momento para resgatá-la. Partimos para uma nova missão e, no futuro, talvez, as consequências do último fracasso podem bater à porta dos protagonistas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.