A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 3
Capítulo 03 - Ele disse "Até mais".


Notas iniciais do capítulo

03/10/2022

Palavra do dia: Abroeirado

Significado: Que é semelhante a broa.

Obs: Havia um significado a mais, porém optei por esse mencionado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/3

Jana percebeu o interesse de Tônia sobre Benjamim. Aquilo lhe era um deleite, pois Jana adorava sacanear Tônia e fazia isso porque sabia que nunca era julgada, pelo contrário, Tônia que sempre levava a culpa; para “melhorar” a situação, elas iam dividir um quarto junto de outras garotas.

 Antes de ir para os aposentos, os jovens tiveram seus itens confiscados; Tônia lamentou que o seu pacote de biscoito abroeirado lhe foi tomado.

 — Até mais. – disse Benjamim a Tônia.

 Ela ficou ansiosa, pois aparentou que o garoto queria manter contato, mas com Jana por perto será que ela ia conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou indo fazer a troca de leituras, comentar e responder comentários (Não exatamente nessa ordem).

Vi comentários sobre Jana e sim: ela vai ser problema.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.