A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 2
Capítulo 02 - Um Problema Chamado Jana


Notas iniciais do capítulo

02/02/2022

Palavra do dia: Interstício

Significado: Espaço entre uma coisa e outra ou entre aquilo que está junto, ligado.

Obs: Há demais significados, porém usei este citado aqui nas notas em uma espécie de metáfora, um sentido figurado digamos assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/2

Durante todo o trajeto, Dona Glória conduziu a oração do terço, dessa forma ela fez que os jovens se comportassem.

 Quando a oração estava ao seu fim, o motorista estacionava o ônibus, finalmente eles haviam chegado.

 O retiro teria duração de três dias e seria em uma chácara.

 Tônia estava animada, mas por causa de Benjamim, entretanto nem tudo seria flores a ela. Quando cogitou em aproximar-se do garoto ao descer do ônibus deparou com Jana achegando-se a ele e logo ela percebeu que a garota seria como um interstício entre eles, pois Jana sempre tinha o prazer de aborrece-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E teremos aquela que vai ser tipo a rival? Sim, teremos... E essa é a Jana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.