A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 01 - A Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

01/01/2022

Palavra do dia: Duraque

Significado: Tecido forte e consistente, espécie de sarja forte, que se aplica especialmente em calçados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/1

O ônibus quase partia sem Tônia, mas ela conseguiu chegar a tempo. Foi zombada pelos demais por causa de seu atraso; Dona Glória logo os conteve.

 Os assentos eram definidos, Tônia então sentou-se em seu lugar.

 — Bom dia. – disse o rapaz sentado ao seu lado.

 Tônia tentou conter o riso, ela havia achado o rapaz uma gracinha. Desviou seu olhar para os seus calçados de duraque vermelho.

 — Me chamo Benjamim. – falou o rapaz sorridente.

 — Eu me chamo Antônia. – dessa vez ela o mirou nos olhos e sorriu.

 Dona Glória exigiu silêncio e em seguida conduziu uma oração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tônia já conheceu Benjamim e pelo visto ela já se apaixonou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.