A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 4
Capítulo 04 - Dessa vez não, Jana


Notas iniciais do capítulo

04/10/2022

Palavra do dia: Desdita

Significado: Sem dita; ausência de sorte; má sorte, desventura, infelicidade, infortúnio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/4

Os jovens se reuniram para a refeição. Tônia sentia-se desolada, pois sua melhor amiga não pode ir ao retiro e ela não tinha muita amizade com os demais ali presentes.

 Benjamim aproximou-se a convidando a sentar-se com ele e obvio que ela aceitou.

 Jana reprovou o clima amistoso entre eles e decidiu acabar com aquilo chamando por Glória e inventando uma fofoca qualquer. Dona Glória achegou-se aos dois ordenando que Tônia mudasse de lugar, entretanto Benjamim a convenceu do contrário.

 — Dessa vez não. – murmurou Tônia a si.

Era a primeira vez que Jana vivenciava uma desdita em suas maldades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jana não conseguiu e tomara que não consiga cometer suas maldades que ela sofra muitas desditas... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanhã pretendo focar em Benjamim e fazer uma apresentação sobre esse personagem para que assim vocês compreendam o porque de algumas coisas mais adiante da trama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.