No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/7

POV BELLA

Está sendo muito difícil conviver com o Edward pelo simples fato dele ser extremamente o homem mais fofo que eu conheci. Depois do nosso pequeno jantar de comida mexicana com ele me elogiando e me olhando daquela forma, eu dei boa noite e falei que estava com sono e iria dormir, mas a verdade é que eu fiquei mexida com ele. Mas sei que ele tem namorada e mesmo que não tenha assumido ainda como ele mesmo disse, ele deixa bem claro e explicito que não tem possibilidade de ele gostar de outra mulher que não seja a Kate e eu bem aceito isso, até porque eu não posso confundir as coisas e o fato dele ser legal comigo não muda nada, além disso eu estou de encontro marcado com o Ethan, o médico.

Subi para o quarto e tomei um banho morno, pois estava muito frio e peguei meu notebook e dei sequência a história do meu novo livro que tinha uns dias que eu não escrevia  nenhuma novidade, mas especialmente hoje eu estava inspirada em escrever e sei que o tanto de coisa que tem na minha cabeça o conteúdo vai render, o bom é que amanhã é domingo então não preciso me preocupar em acordar cedo, embora as vezes eu peguei o hábito de me exercitar na academia do Edward, mas vou deixar para a próxima semana.

Eu estava com um sorriso estampado no rosto, quando percebi que já era 4 horas da manhã e eu ainda não tinha dormido, porém escrevi quase meu livro todo e sei que a tendência é melhorar e até o próximo final de semana eu já tenho uma nova obra em mãos, minhas leitoras vão adorar. Confesso que morar aqui com o Edward faz minha imaginação ir lá no alto, ou melhor conviver com esse homem, o Edward é o tipo de homem que qualquer mulher gostaria de ter, e ele se tornou a minha fonte de criatividade, o meu mocinho. Depois de desligar meu notebook eu resolvi ir dormir.

Quando acordei senti que dormir o dia inteiro, mas vi pela janela que ainda estava cedo, então quando olhei o horário no celular quase caí para trás, pois já era uma e meia da tarde. Eu dormi muito. Tomei banho e desci para fazer algo para comer, com certeza o Edward deve ter saído.

— Bom dia Bela adormecida. – Quase gritei de susto, mas vi que era o Edward.

— Edward, que susto. Bom dia. – Eu disse com a mão no coração. Ele me olhou dos pés à cabeça.

— Eu ia te acordar para almoçar, mas fui lá no seu quarto e vi que você estava dormindo, aliás você sempre deixa a porta destrancada, não quero ter uma surpresa hein – Ele disse rindo e me fazendo corar.

— É só você não entrar sem bater seu espertinho. – Eu disse brincando, ele riu mais ainda e se aproximou e me abraçou bem apertado e deu um beijo no meu rosto.

— Fiquei preocupado por isso fui lá, você nunca acorda tarde. – Eu sorrir.

— Ontem eu tive um motivo para dormir tarde, quando dei conta das horas já era 4 da manhã.

— Porque tão tarde assim? Estava com insônia?

— Não. Eu estava com uma criatividade muito boa e aproveitei e escrevi mais capítulos do meu livro.

— Você escreve livros?

— Sim! Eu não te disse? Eu sou escritora, me formei tem pouco tempo, mas já tem um tempinho que escrevo, é minha fonte de renda. Quando eu conseguir ir adiante nisso, só vou focar nos meus livros. – Eu disse feliz.

— Legal, qual tipo de livro você escreve? – Ele perguntou e eu corei e como sempre ele sorriu.

— Romance erótico. – Eu disse apenas.

— Uau! Que novidade Sra. Swan, quem olha para você não diria isso. – Ele brinca.

— Pois é, tenho meus segredos. – Eu sorrio.

— Ah é e já tem livros prontos? – Ele perguntou com um olhar safado.

— Sim, vários e até mês que vem eu termino um inédito.

— Em qual site estão? – Ele perguntou mexendo no celular e eu falei o site.

— Você gosta de ler romance? – Eu perguntei.

— Não muito, mas um romance erótico escrito por minha nova amiga me despertou curiosidade, porque você está mordendo os lábios desse jeito tão agressivo? Vai se machucar. – Ele disse e acho que estava mais vermelha de vergonha e ele sorriu.

— Eu não sei, faço quando estou nervosa eu acho, mas não sei por...- Ele se aproxima.

— Eu deixo você nervosa? – Ele sorriu.

— Edward, para! Está me deixando sem graça com essa brincadeira, se quer ler meus livros, leia, mas sem nenhuma gracinha. – Eu disse e sorriu.

— Relaxa Bella só estou brincando, eu gosto de ver você com vergonha. Vou ler todos os seus livros e depois te dou feedback.  – Ele sorriu sacana.

— Eu te empresto eles e ... – Ele me interrompeu.

— Não precisa, faço questão de compra-los.

— Tudo bem, como quiser, mas sabe que tenho eles e não tenho problema em te emprestar.

— Eu compro e vou ver se a Kate quer também. – Ele mencionou a namorada e não sei, mas fiquei mais calada.

— Edward, por falar na Kate, precisamos conversar.

— Sobre?

—Sobre vocês terem brigado por ciúmes dela comigo, acho que vou para um hotel e colocar o anúncio de novo, hoje eu liguei para vários lugares e todas as casas são bem caras. Não quero que você e sua namorada briguem por minha causa, além disso não quero tirar mais a sua privacidade eu me coloco no lugar dela e .... – Mais uma vez ele me interrompe.

— Nem pense nisso, já falei que você não vai procurar quarto na casa de ninguém e não se preocupe com a Kate, ela já me ligou hoje cedo e estamos resolvidos. E essa casa é minha somente eu respondo por ela, aqui fica quem eu quero. Não vou deixar a senhorita atrevidinha se arriscar mais. Não se preocupe.

— Promete que quando eu tiver atrapalhando você vai me falar? – Eu pedi.

— Claro que prometo, agora relaxe ok?

— Ta bom. – Eu disse sorrindo.

Nos dias seguintes o Edward todos os dias jantava em casa, eu chegava mais cedo que ele e deixava tudo pronto. Consegui fazer mais alguns capítulos do meu livro e já estava quase pronto, depois só levaria para editora e em um mês estaria nas vendas. O Edward não disse nada sobre os livros, talvez ele ainda não tenha lido, mas sei que ele comprou, pois ele me disse.

Na outra semana foi muito corrido tanto para mim quanto para ele, então quase não nos encontrávamos, ao que tudo indicava ele a Kate estavam bem, pois saíram varias vezes e teve uns dias que ele não dormiu em casa. Eu saí duas vezes com o Ethan e ele quer marcar mais alguma coisa para fazermos e claro que vou aceitar.

Meu relacionamento com Edward estava mais profundo, a gente se cumprimentava com abraços bem apertados e beijos no rosto, ele entrava no meu quarto eu no dele, assistíamos filmes juntos, mas tudo com muito respeito, ele estava mais à vontade para fazer umas brincadeiras comigo, mas nada que me faltasse com respeito. Hoje ele me mandou mensagem dizendo que iria levar a Kate para jantar em casa e me convidou, eu disse que não estava a fim, pois já tinha comido. Perguntei se ele queria que fizesse o jantar, mas ele falou que não precisava, pois iria levar comida que a Kate escolheu. Como hoje era sábado e eu não tinha como ver a série, pois só no quarto do Edward tem televisão e não tinha cabimento eu ir pro quarto dele ou descer para ver na sala, já que eles estariam lá. Não quero atrapalhar o Edward. Como eu não tinha intenção de descer mesmo com fome, pois menti eu não comi nada, eu não iria lá. Resolvi escrever mais algumas coisas, mas desisti, não sei porque de repente me senti desanimada hoje. Então coloquei minha roupa de dormir e fui dormir. Se passaram algumas horas e ouvi alguém bater a porta, nem sempre o Edward entra quando sabe que posso estar preparada para dormir, ele bateu mais e eu já ia levantar para trocar de roupa e abrir aporta, mas ela se abriu.

— Bella? – Ouvi sua voz e ele me viu e me olhou de baixo a cima.

— Aconteceu alguma coisa? – Ele não parava de me olhar e estava vermelho, eu quis rir porque dessa vez era ele quem estava corado, mas me dei conta que eu estava apenas com uma blusa branca e sem sutiã, que deixava praticamente exposta. Eu corri e me enrolei no lençol.

— Desculpa entrar sem bater mais uma vez, você deveria trancar a porta assim eu ia saber que não devo entrar. – Ele disse sem graça.

— Tudo bem, eu sempre esqueço mesmo, mas o que você quer? Onde está a Kate?

— Ela está lá em baixo eu vim te chamar para tomar um vinho, na verdade ela pediu que te chamasse, você quer ir?

— Ham, eu acho que melhor. – Ele me interrompeu.

— Por favor, só para ela entender que somos amigos, acho que ela quer me provar que não sente ciúmes, você vem?

— Tudo bem, vou trocar de roupa. – Eu disse rindo e ele assentiu e riu também,

— Te espero lá em baixo. – Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.