No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/8

POV EDWARD

Eu estava aqui na minha sala atualizando o site dos livros da Bella. Ainda não tinha comentado para ela que já li alguns, ela é muito boa e tenho certeza que vai longe e no que depender de mim eu vou ajudar, inclusive estou com um livro dela na minha mesa que falta terminar de ler. Ela é tão meiga que quem ler os eróticos dela não imagina, eu estou acostumado com ela, a nossa relação tem se tornado algo bem mais intimo, como ela entrar no meu quarto eu entrar no dela, assistirmos filmes e maratonar série juntos, coisas que raramente fazia, mas que estou adorando fazer com ela. A Bella é totalmente encantadora, não é difícil de gostar dela, mesmo com aquele jeito de brava, ela não engana, é uma delicadeza em pessoa eu simplesmente adoro ter ela como minha amiga e parece até que nos conhecemos há anos.

— Bom dia maninho! – Alice entra  em   minha sala. Eu adoro minha irmã, ela é uma chatinha, mas é a pessoa mais carinhosa que eu conheço e mesmo ela sendo uma implicante com a Kate, eu simplesmente me sinto bem em vê-la.

— Bom dia, minha princesa! - Eu levanto e abraço e beijo seu rosto.

— Eu estava indo para minha galeria, mas antes passei aqui, não vou ver o Emmet e nem o Jasper, então nem fale que eu estive aqui. – Ela disse.

— Está dizendo que não vai ver seu namorado? – Eu disse rindo.

— Sim, só que mais tarde. Eu só queria te ver, já faz um tempo que nem na casa dos nossos pais você vai, sei lá, mesmo você sendo um egocêntrico as vezes eu sinto saudades do meu irmãozinho. – Ela disse carinhosa.

— Porque egocêntrico? – Eu quis saber.

— Porque você é lindo, rico, as gatinhas se atiram em seus pés, enfim você sabe o poder que tem. – Ela disse me mostrando a língua.

— Nada a ver Alice, ser egocêntrico é uma característica ruim. – Eu disse.

— Tudo bem, você tem razão. – Ela diz olhando para a minha mesa e vendo o livro da Bella. Droga!

— Desde quando você ler os livros I. S Mary?

— I. S Mary? – Pego livro de sua mão e observo como está escrito o nome da autora, claro que a Bella não iria usar seu nome de forma direta.

— Sim, são os melhores livros eróticos que li, eu tenho todos, sou fã dela, comprou para a loira insuportável que você quer namorar? – Ela diz fazendo careta.

— Para com isso Alice, ela não te fez nada. E eu não comprei para ela, comprei para mim. – Eu disse meio envergonhado.

— UAU! Edward Cullen, o CEO mais importante lendo livros eróticos, qual é, a Kate peituda não te dar inspiração? – A sapeca disse rindo.

— Chega Alice! Não sei porque essa implicância com a Kate. E eu leio esses livros porque a autora é minha amiga, queria conhecer as obras dela, qual problema em incentivar uma amiga?

— O QUE? Você conhece a autora? – Ela disse fazendo um o com a boca.

— Lembra da garota que eu te falei que sofreu o golpe da minha casa?

— Sim, a que está morando lá na sua casa, o que tem?

— Então, é ela a autora. Descobri tem uns dias, ela escreve já tem um tempo, está começando ainda, resolvi ler para dar uma força e minha intenção era presentear a Kate, mas nem sei se ela curte.

— Nossa, essa autora é magnifica! Estou chocada que é a mesma garota, acho que vou na sua casa conhecer ela e pedir um autógrafo.

— Alice, calma. Eu não sei se deveria revelar.

— Obviamente deveria, se alguém descobre ela, a mulherada vai ficar doida, ela escreve perfeitamente e sua criatividade em desenvolver cada capitulo é impecável, aí eu estou surtando. Me passa o telefone dela. – Alice estava eufórica e eu rir dela.

— Alice, calma. Não vou passar o telefone dela assim sem falar com ela antes. – Eu disse.

— Como não? Edward eu mando mensagem para ela nas redes sociais e eu surto quando ela me responde, as ultimas ela não respondeu, mas quando ela só curte algo que eu comento sobre os livros, eu me sinto amiga íntima dela.

— Estou vendo que você vai gostar de conhecer ela, mas vou te entender, é impossível não gostar dela. – Eu disse rindo.

— Hummm e você parece caidinho hein. – Ela disse rindo.

— Chega Alice, a Bella é só a minha amiga, eu amo a Kate e não tenho olhos para outra mulher. – Eu disse o que é verdade.

— Está bem, bom eu vou indo, mas me aguarde na sua casa que vou visitar a minha autora erótica preferida, hein. E não precisa falar nada, vou fazer uma surpresa. – Ela disse me dando um beijo no rosto.

— Tudo bem Alice, tchau e nada de deixar a Bella constrangida hein. – Ela assentiu e me deu um beijo e saiu muito animada. Essa Alice!

Almocei com a Kate hoje e conversamos sobre aquele episódio dela sobre a Bella, ela me explicou que estava com ciúmes e por conhecer ela bem, sei que pode ter sido uma raiva e acabou exagerando, bom, pois eu amo a Kate e não gostaria de ter comigo uma mulher com pensamentos tão preconceituosos sobre a classe social de uma pessoa. Depois passaram alguns dias e realmente resolvi perdoá-la, então dormi em sua casa alguns dias e já estávamos bem.

Embora eu amo a Kate, não sei o que estava acontecendo comigo, ela fazia algumas coisas que eu achava meio sem nexo, por exemplo, a levei no salão de beleza e ela fez a manicure mudar sua unha que estava vermelha para verde apenas porque iria no aniversário de uma amiga dela e queria estar combinando, mas isso não era o problema, mas sim o fato de que ela escolheu o vermelho e depois fez a manicure ter todo trabalho de trocar a cor. Ela ultimamente estava reclamando das comidas também, disse que não gostava mais de sorvete porque dava celulite e que não queria parecer aquelas mulheres gordas, eu a repreendi, mas ela sempre me convence de que é só o modo de falar, só que eu acho uma forma chata de se referir as pessoas assim. Infelizmente eu acabo comparando ela com a Bella, pois agora que já tem um mês que ela mora comigo, nos aproximamos muito e a Bella é muito humilde e uma boa companhia, sei que não deveria comparar, mas queria que a Kate não pensasse tão de modo superficial e entendesse que há coisas mais importante para se preocupar. Não estou falando sobre se cuidar, ser vaidosa, sei que isso todas as mulheres são e acho isso massa, não tenho local de fala para dar palpites, mas ver ela se sentir superior em relação a funcionários me deixa um pouco sem chão, mas acredito que seja uma fase, a Kate que eu me apaixonei não é assim.

Hoje é sexta feira e a Bella e eu teríamos mais capítulos da série para ver, mas a Kate resolveu ir para minha casa, e eu não poderia negar, eu adoro a Bella, mas a Kate é a minha prioridade e sempre vai ser. Ela disse que foi muito rude em julgar a Bella então ela tinha a intenção de ir lá, e aproveitar e conhecer melhor a minha amiga. Eu não posso negar que eu fiquei satisfeito, sabia que a Kate reconheceria seu erro e com isso me fez ter certeza que não há dúvida que ela é a mulher da minha vida.

Eu liguei para a Bella avisando que levaria a Kate e queria que ela jantasse com a gente, mas ela disse que já tinha comido, sei que não é verdade, pois hoje estava marcado para gente ver série e comer pizza e pipoca, então presumi que ela não queria atrapalhar meu momento com a Kate, mas depois de passar uns momentos a sós com a Kate, descemos para comer e ela pediu que eu chamasse a Bella. Fiz o que ela pediu e fui até o quarto da Bella chama-la, mas ela não atendeu quando eu bati, então abri sua porta, sei que ela sempre esquece de destrancar. Eu tenho o costume de bater, pois não sei de que forma vou encontra-la, mas ela não deve ter ouvido e por impulso eu entrei sem bater e merda. Ela já estava levantando e eu não tive como não olhar, ela estava apenas com uma blusa branca fina que marcava seus belos seios na blusa e provavelmente estava de calcinha apenas, assim eu esperava, porra! Eu sei que minha mulher está lá em baixo, mas eu sou homem e além disso eu a respeito, só que não tive como não olhar, linda pra caralho. Eu tentei desviar os olhos e avisei que a Kate queria que ela descesse, ela tentou negar, mas pedi por favor ela aceitou.

— Porque você demorou? – Kate me perguntou.

— Acho que ela estava dormindo, então demorou de abrir a porta, só abriu quando eu bati forte. – Claro que eu iria omitir.

— Tomara que ela venha.

— Ela disse que vem, vamos aguardar antes de comer. – Se passaram alguns minutos e a Bella desceu, com os cabelos molhados que deve ter tomado banho e uma blusa rosa clara com um short de pano mole, ela ficava linda de qualquer forma, até simples.

“Edward, se contente com beldade da sua namorada ao seu lado”— Eu voltei a realidade, droga eu não posso ter esse pensamento da Bella. Eu sempre a respeitei e vou respeita-la, assim como devo respeito a Kate.

— Boa noite e me desculpem, eu resolvi tomar outro banho. – Bella disse sem graça.

— Tudo bem querida, sente-se. – Kate lhe deu um beijo no rosto e sorriu.

— Então, sei que vocês já se apresentaram, mas me deixa formalizar isso. Bom, Kate essa é a Bella, minha amiga e hóspede temporária e Bella essa é a Kate, minha .... - Eu não sabia como apresentar, pois a Kate ainda não aceitou meu pedido de namoro.

— Sou a namorada dele. Desculpa amor, acho que eu fiz você esperar demais e estou tão emocionada com sua nobreza de ajudar essa moça, que sei que não posso mais deixar passar, sim eu aceito ser a sua namorada e futura esposa. – Kate disse e mesmo que não esperava, pois a Bella estava aqui e esse não era o foco, eu fiquei sorrindo de orelha a orelha, a Kate me aceitou e eu sou o homem mais feliz do mundo.

— Sério amor? – Eu queria ter certeza. – Olhei de relance para a Bella e percebi que ela segurou um riso. Depois eu falaria com ela quando estivesse a sós.

— Claro meu amor e na verdade já nos tratávamos assim como namorados, só fui muito cabeça dura para não enxergar isso. – Eu esqueci que a Bella estava aqui e lhe dei um beijo.

— Eu te amo. – Eu disse.

— Eu também. – Ela disse sorrindo. E mais uma vez vi a Bella segurar um riso igual eu faço sempre quando ela está corada.

— Desculpe Isabel, eu não queria fazer isso na sua frente, mas foi espontâneo. – Kate disse sorrindo.

— Tudo bem, espontaneidade é tudo. E é Isabella. – Bella disse e percebi que ela não gostou.

— Me desculpe mais uma vez querida. - Bella assentiu.

Depois de algumas horas a Kate estava mais soltinha e ela e Bella conversaram bastante, a Bella até sorriu algumas vezes e fiquei feliz que ela estava mais à vontade. Comemos e depois Kate mudou o rumo da conversa.

— Edward comentou comigo que você escreve fanfics. – Bella me olhou e depois sorriu e explicou a Kate.

— Na verdade não são fanfics, eu sou uma escritora profissional. Embora eu não tenha nada contra quem escreve fanfics, acho que toda forma de demonstrar o que ama fazer é válida, seja ela em livros, filmes, teatros e até mesmo fanfics como mencionou. – Ela não abaixava a cabeça de jeito nenhum e conseguia sair plena nas situações. Eu tentei dizer que a Kate se confundiu sobre eu ter dito fanfics, mas a Kate não me deixava começar a falar, ela sempre introduzia um assunto com a Bella.

— Ah sim entendi. – Kate disse. – E você não deve ter uma renda boa ainda não é? O que mais faz além de escrever fanfics, digo livros?

— Kate, por favor. – Eu intervi.

— Amor não estou falando nada. Estou te ofendendo Isabella? – Kate disse.

— Claro que não, eu não me envergonho de ainda não ser bem sucedida, só tenho 23 anos. Trabalho em uma empresa o que me garante as despesas e meus livros são minha vida, sei que vou chegar onde quero.  – Bella disse sem tirar os olhos da Kate. – Além disso eu não nasci num berço de ouro, tudo que tenho ou que vou conquistar será com o meu esforço. – Eu adorava que a Bella é determinada.

— Nossa, bem humilde você. Imagino que a generosidade do Edward em deixar você aqui por uns dias vai ser bem vinda, assim você não tem que se preocupar com moradia, comida, internet... – Eu a interrompo.

— Kate, chega!

— Tudo bem, Edward! Deixa ela falar, não me importa. Bom Kate, eu não vou ficar aqui por muito tempo se é o que você quer saber. Bom eu acho que vou deixar vocês a vontade, pensei que tinha gostado de mim, mas vejo que eu pareço uma ameaça para você, Kate querida. – Ela estava completamente chateada e percebi que ela não iria abaixar a cabeça.

— Como assim ameaça? Por favor Isabel, não me interprete mal, não vejo ameaça em você, talvez se fosse uma outra mulher com o meu perfil, talvez, mas sobre você confio de olhos abertos. Você não faz o tipo de Edward.

— É talvez eu seja adulta, ele parece gostar de meninas, eu sou uma mulher. Bom vou deixar vocês sozinhos, e me desculpem qualquer coisa.

— Sabe que eu tenho 27 anos né querida? – Kate disse e Bella sorriu e subiu.

Quando a Bella subiu eu não poupei a Kate.

— Que porra é essa que você fez? – Eu perguntei.

— Amor eu não fiz nada.

— Você queria humilhar a Bella, e a droga do arrependimento que disse que teve?

— Eu estava arrependida sim, mas você não viu quando estávamos falando que nos amamos?  A cara que ela fez querendo rir? – Isso eu percebi, mas não justificava.

—Não importa Kate, você não tem certeza. Coloca uma coisa na sua cabeça que ela é minha amiga. E não tem porque você tratar ela assim, porra! Tentou humilhar a garota a troco de nada.

— Ela também não é flor que se cheire, você viu como ela respondeu ao meu ataque.

— E que ótimo que ela sabe se defender. Você agiu igual uma menina, mereceu ser chamada de infantil. Entende que eu não vou admitir que você trate as pessoas assim principalmente dentro da minha casa, a Bella é minha amiga e vai ficar aqui até quando ela quiser, não me faça ter que escolher entre você que está agindo como uma pessoa preconceituosa ou ela que não é capaz de fazer mal a ninguém. – Ela me olhou com raiva e já estava chorando.

—Vai ficar do lado dela agora? -Ela disse com raiva.

Eu não respondi nada, mas eu sabia que a Bella não estava nada bem e nesse momento eu não sei quem eu queria consolar, se era a Kate ou a Bella. Droga! Aliás eu sabia muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso esse capítulo de hoje hein. Será que agora Edward abre os olhos com essa cobrinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.