No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas. Li todos os comentários de vocês e adorei cada um. Mais um capitulo e vou tentar postar mais um essa semana ainda, mas o próximo vai ser um por semana, mas como disse eu não vou abandonar a fic.
Obrigada a cada uma de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/16

POV EDWARD

Durante toda minha viagem dentro do avião eu estava refletindo os últimos acontecimentos com a Kate. A minha família e a dela nos conhecemos desde novos, quando conheci a Kate eu tinha 13 anos ela 12 e quando começamos a ficar foi na faculdade, ela já tinha 19 anos, mas depois de ficarmos uns 7 meses a Kate terminou comigo e com isso arrumou um namorado. Eu nutria um sentimento por ela e sempre eu pensava que uma hora ou outra o destino ia nos unir, então aconteceu. Kate largou o namorado dela, eu parei com a minha vida de pegação e assumi a presidência da empresa e logo contratei a Kate para trabalhar lá, nisso ficamos e depois terminamos de novo, ela tinha insegurança, pois eu não vou negar, eu não era fácil, mas ficamos nisso por 2 anos até que eu me vi apaixonado por ela e decidi que iria reconquistar e construir uma família e ela era a mulher da minha vida, mas nos 2 meses que ficamos fixo eu a pedi em namoro, já que rolava tudo entre a gente, ela dormia na minha casa eu na dela e tínhamos uma vida como um casal de namorados, só que ela sempre falava que ainda não aceitou meu pedido e só estávamos ficando com exclusividade e eu claro aceitei. Era melhor do que não ter ela.

Minha família, embora conhecesse a dela, nunca foi com a cara da Kate. O pai dela fazia de tudo para se aproximar do meu pai, mas o Carlisle não fazia questão de ter a amizade dele, tanto que desfez negócios que os dois tinham no passado, a única ligada ainda a nossa empresa era a Kate, isso porque assim que ela formou, eu lhe dei uma oportunidade e não temos o que reclamar, pois ela é uma grande profissional. Lembro que uma vez meu pai foi na empresa e Kate estava saindo da minha sala e ele disse.

Meu filho, você é tão diferenciado, nunca vi um cara com os precitos que você tem na sua idade, mas eu pensei que você iria escolher uma mulher digna do seu amor e proteção, eu não gosto de me intrometer, mas essa moça me parece tão diferente do que você merece.

— Pai, eu amo a Kate e não tem outra mulher que eu queira mais do que ela.

Isso sem contar as inúmeras vezes que Alice e Emmet e até Jasper indiretamente, mas disseram sobre a índole da Kate. Eu só queria terminar com ela, saberia que ela poderia não reagir bem, a propósito eu disse que foi por atração em outra mulher, mas ouvir aquelas coisas horríveis sobre a Bella acabou comigo. “Por mim ela morreria na rua “. Me dá uma raiva mais ainda quando lembro disso, por isso assim que saí da casa dela não hesitei um momento em ligar para o meu gerente de rh e solicitar a demissão da Kate e sem direito a aviso prévio, posso pagar a multa e qualquer coisa, mas quero a Kate longe da minha vida e da minha empresa. Desamparada ela não ficaria, qualquer lugar a aceitaria, mas na minha empresa nunca mais ela colocaria os pés. Meu gerente me retornou em menos de uma hora e me falou que tudo estava certo para a demissão dela. Ótimo.

As coisas que eu precisava resolver na empresa aqui estavam praticamente solucionadas. Então eu iria embora antes de terça feira, provavelmente no sábado à noite eu chegaria. Na sexta feira a Kate me ligou, mas não atendi então ela deixou uma mensagem.

Aquela vadia me agrediu e me chutou da sua casa como se eu fosse um cachorro, era isso que você queria né? Meu amor por favor vamos conversar e tire aquela mulher da sua casa. Ela é uma surtada quase tirou sangue de mim.

Eu não respondi, apenas liguei para a Bella, a minha única preocupação era ela. O que será que a Kate fez? A Bella não atendeu, então entrei em contato com Felix e Raymond e pedi que verificassem se ela estava bem, eles falaram que ela saiu por voltas das nove da noite com uns amigos, eu fiquei mais tranquilo e fui dormir. Mais ou menos por volta de quase uma da manhã ela mandou uma mensagem, falando que saiu com uns amigos, eu não respondi, pois estava tarde e não queria render assunto, pois estava tarde e ela deveria querer dormir.

No sábado liguei para o Emmet e falei que chegaria à noite e aproveitei e contei sobre a Kate.

— Porra, você chegar ao ponto de demitir a Kate é por coisa séria, hein.

— Vocês sempre tiveram a razão, a Kate não vale nada, eu fui terminar de boa com ela, precisava ouvir as coisas absurdas que ela disse da Bella, até a morte desejou.

— Desejou a morte da Bella?

— Sim, porque eu disse que terminaria com ela por que não queria ser injusto e estava atraído por outra pessoa.

— E você boca grande falou quem era a garota?

— Não, ela chegou à conclusão, mas quando abriu a boca só disse asneira, nem parecia aquela Kate doce que eu conheci. Eu suporto tudo, menos esse tratamento com as pessoas, porra Emm imagine o que ela já não fez com a Nana, toda vez que ela estava lá a Nana não demorava e nunca falava nada.

— Cara, eu faria o mesmo e sei como você deve estar se sentindo, mas não guarde isso. Por mim aquela mulher nem andava na empresa. Tem tanta coisa que eu e Jasper sabemos, mas nunca falamos, quando tiver mais tranquilo sobre isso, conversamos, mas ainda que não fique com a Bella, não volte com a Kate. Terminar foi a melhor decisão que você tomou.

— Sim, por mais atraído que eu esteja por Bella, nem passou na minha cabeça largar a Kate por ela, só queria ser justo com ela, já que eu simplesmente não sentia mais nada.

— A Bella é o motivo, sabemos disso. Mas se você amasse mesmo a outra, nem conseguiria olhar para Bella com outros olhos, bom... olhar até olharia, mas não pensaria em dormir com ela, porque quando gostamos de uma pessoa de verdade, não tem espaço para outras. A Rose é tudo pra mim, eu a amo e não consigo me imaginar uma vida sem ela. Então irmão, acredite o que você sentia por Kate era um tipo de jogo, querer aquilo que você sempre quis, e não teve mesmo estando diante dos seus olhos.

— Verdade Emmet, talvez você esteja certo. Bom, vou  ajeitar minhas coisas aqui, vou no próximo voo e a noite estou de volta, valeu meu irmão.

— Sempre estarei aqui, lembre-se disso.

Quando eu cheguei na minha casa já era dez da noite no sábado, minha vontade era ir até o quarto da Bella, em casa ela estava, pois o porteiro me disse que ela não saiu e Raymond disse que ela estava em casa também, quase fui fraco e iria entrar no quarto dela, pelo menos ver ela dormindo, mas resisti amanhã falo com ela. Fui direto para o meu quarto e para minha surpresa e que surpresa a Bella estava lá – Puta que pariu. Ela se assustou e levantou com a mão no coração e eu juro que tentei, eu procurei qualquer lugar para olhar, mas eu não tive como resistir, a Bella estava no meu quarto somente com uma blusa transparente que mostrava seus mamilos quase perfurando e uma calcinha, não existe homem na face da terra que resistiria a isso. Era demais para minha sanidade. Porra Bella assim você não colabora na minha promessa de não tocar em você. – Eu pensei.

Eu estava duro. Aliás duro igual uma pedra e ela não sairia do meu quarto sem antes eu beija-la. Eu não sou de ferro. Ela estava aparentemente assustada por achar que eu brigaria por ela ver filme no meu quarto e senti que ela estava excitada também, pois seu corpo enrijecido a denunciou e quando eu menos esperei só perguntei se ela e o babaca já estavam namorando, ela negou. Ótimo eu agarrei e a beijei como se eu precisasse daquilo para viver, foi demais pra mim e não consegui resisti e transamos.

Gostosa pra caralho como eu imaginei desde o dia que coloquei os olhos nela quando a encontrei na minha casa. Ela era perfeita, eu me senti nas nuvens, eu queria mais, eu a queria pra mim.

Amanheceu e ela ainda estava dormindo então eu desci para preparar o café da manhã. Reymond apareceu com um buquê de flores.

— Bom S.r. Cullen! Chegaram essas flores para a Bella. – Ele disse e fiquei com raiva.

— Desculpa, ela disse que podemos chama-la assim. – Raymond se justificou.

— Tudo bem! – Eu estava com raiva pelas rosas e não por ele chamar ela de Bella, sei que a Bella é bem extrovertida e meus seguranças a adoram. – Obrigado Raymond deixe comigo que eu entrego.

Tentei ver quem mandou, mas preferi não mexer com isso. Eu estava puto atoa, não é porque a Bella dormiu comigo que teríamos alguma coisa. Não posso ter ciúmes dela. Mas você está com ciúmes seu idiota. Droga de pensamento.

Senti o cheiro dela atrás de mim. O cheiro dela é delicioso, me virei e Porra ela é a coisa mais linda que meus olhos já viram.

— Bom dia Edward! – Ela disse corada.

— Bom dia!

— Tudo bem? E essas flores? – Ela apontou para as flores na ilha da minha cozinha.

— Raymond trouxe agora há pouco, alguém mandou pra você. – Ela estava mais corada ainda. E pegou as flores e leu o bilhete do remetente.

— De quem são? – Eu perguntei curioso.

— Porque você está bravo?

— Estou?

— Bom, sua cara está de bravo. Está arrependido por ontem? – Ela perguntou.

— Quem mandou as flores?

— Ethan. – Ela disse apenas.

— Que bom! Fico feliz que vocês estão se dando bem.

— Edward, sobre ontem eu queria te pedir desculpas por ter ficado no seu quarto, eu só queria ver um filme e pensei que você não se importaria e nem imaginava que chegaria antes de terça feira.

— Não tem problema. Sempre que quiser pode ir para o meu quarto ou se preferir eu coloco uma televisão no seu quarto.

— Não precisa, eu já tenho dado muito trabalho. E além disso acho que até o próximo mês já vou sair da sua casa e te devolver sua privacidade. – Ela sorriu sem graça.

— Você não tirou a minha privacidade, mas já vai sair porquê? Está pensando em morar com o Ethan? – Eu sei que não deveria, mas eu estava bravo.

— Não seja absurdo, o Ethan e eu não estamos namorando....

— Ainda, mas é questão de tempo. Depois das flores só falta marcar um encontro e finalmente te pedir em namoro, se ele não fazer isso é um idiota.

— E porque você parece estar chateado com isso? Está arrependido de ter traído a Kate? Eu sei que deveria parar, mas ....

— Não me arrependo de nada faço. E não vou julgar você jamais pelo que aconteceu ontem, é algo que acontece entre pessoas. Não tem porque você falar com seu pretendente, não estrague sua felicidade se gosta do cara, não precisa dizer, não vai mais acontecer. – Eu disse e evitando lembrar dela nos meus braços ontem, minha vontade era foder ela na cozinha em qualquer outro lugar dessa casa para mostrar que ela é minha.

— Você prometeu que não tocaria em mim e agora está dizendo que não vai mais acontecer. – Eu me aproximei dela quase encostando ela na parede e olhando para seus lábios.

— Porque? Você gostaria que eu não prometesse nada disso?  - Porra! Eu já estava excitado de novo e essa inocência dela estava me deixando louco. Ela coradinha.

— Não! Você parece arrependido do que aconteceu, melhor assim, não quero que sinta culpado por enganar sua namorada e ela acabar tendo razão sobre mim.

— Se você fosse qualquer outra mulher eu já tinha lhe mostrado que não estou nem um pouco arrependido, mas o problema  que é você Bella. E com você eu tenho todo cuidado do mundo, não me pergunte porque, mas tenho e jamais machucaria você, se está com esse médico e estão prestes a namorar, segue seu coração e sobre a Kate, ela não sabe de nada e não tem que julgar você. Eu sei que ela veio aqui te atormentar e peço desculpas por isso. E para encerrar esse assunto, eu não me arrependi de nada e ontem foi perfeito. – Eu não disse que tinha terminado com a Kate, antes eu queria que ela encontrasse o babaca do médico e se fosse para não acontecer nada entre eles, eu não queria estar no meio disso e nem queria influenciar na resposta dele ao idiota e falar que estou solteiro ainda mais depois de ontem, poderia influenciar.

Ela não disse nada. Esta perdida em seus pensamentos provavelmente. Tomamos café da manhã e depois eu fui para a casa do Emmet almoçar lá, falei com ela que não precisava me esperar para comer. Só se a comida fosse ela. – Porra Edward sossega.

A noite cheguei e a encontrei no sofá vendo filme. Eu queria dar um beijo nela, mas estava evitando contato. Quanto mais longe dela melhor para eu não fazer besteira. Essa casa de repente ficou pequena. Eu sentia o cheiro dela por toda a casa. Sentei um pouco e vi o final do filme com ela e depois subimos juntos para ir dormir cada um no seu quarto infelizmente.

Ela se despediu de mim me dando boa noite e eu retribui.

— Bella tranca seu quarto, tudo bem? – Ela ficou corada e eu sorrir. Mais uma noite que eu vou dormir com os pensamentos nela. Era melhor ela trancar a porta mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.