No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas. Espero que gostem. Essa semana ainda vai ter mais um capitulo ou dois, vai depender muito da minha rotina, mas pelo menos vai sair. E postarei um ou dois capítulos por semana, devido ao fato de eu trabalhar, estudar, enfim... ma não vou abandonar a fic, pelo menos um por semana vai ter, se sobrar espaço posto dois. Beijos e obrigada pelos comentários, vocês são muito fofas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/15

POV BELLA

Hoje é o dia mais feliz da minha vida eu não posso nem acreditar que consegui terminar o meu livro e o melhor coloquei na pré venda e já foram vendidos mais de 1000 exemplares em menos de 24 horas e eu estou surtando e chorando ao mesmo tempo de tanta felicidade.

Tem 3 dias que o Edward viajou e eu aproveitei que estava com saudades dele e terminei a história do meu livro, eu me inspirei tanto em Edward que o final ficou simplesmente perfeito, espero que a Alice e a Rosalie não descubram isso, por que todas as características do mocinho da história é baseada nele.

Com a venda dos meus livros eu posso consegui alugar um apartamento legal, mesmo tomando aquele golpe maldito eu ainda tenho uma economia, por falar no golpe, eu fui ver com o Edward o Tal Augusto Cullen, o cara de pau nem demonstrou arrependimento, mas eu aprendi uma coisa com minha avó que tudo que você planta, você colhe. Eu fiquei com raiva dele, o meu dinheiro ele teria que devolver, mas alegou não ter condição e como o Edward mesmo disse, melhor nem aceitar nada desse bandido e assim eu fiz. Estou feliz que meu novo livro está lançado, só não vou poder fazer uma exposição, mas a minha página como autora está crescendo, tem até uns homens sem noção que falaram que queria conhecer a autora e queria saber se ela era parecida com a mocinha do livro, tem escroto por toda a parte eu não vou me estressar com isso só ignorar. A melhor parte é que muitas mulheres estão eufóricas e já leram o livro no mesmo dia e pedem continuação. Eu sinto que agora aminha vida vai dar uma melhorada e em breve poderei me dedicar somente as minhas obras. O meu celular toca, é a Alice.

Bella, que lindo esse romance erótico, eu chorei tanto, ai estou tão feliz de ser sua amiga e sua fã.

—Alice, eu que agradeço o carinho. Você não imagina como isso é importante, ter pessoas que admiram o meu trabalho.

— Como não admirar? Uau você é brilhante, temos que sair para comemorar logo. Vamos esperar o Edward voltar semana que vem, o que acha?

— Eu acho ótimo! Vou adorar e Alice, muito obrigada mesmo.

— Obrigada você, Bella. Tchau só liguei para te parabenizar e dizer que minhas clientes estão indo a loucura depois que indiquei, então se prepara para mais fã na internet te importunando.

— Tudo bem, mais uma vez obrigada Alice.

Depois que nos despedimos a Rosalie mandou uma mensagem também e a Ângela também, mas a Ângela foi um parabéns e uma bronca.

 Sua amiga ingrata, precisamos nos ver. Saudades de você Bella. Eu estou sentindo que você vai longe, te amo Bella e por favor aparece, temos que sair. O Bem está mandando um abraço e .... o Jacob também.

Eu a respondi com lágrimas, realmente eu preciso ir vê-la. A Ângela me ajudou muito, mas com toda essa correria na minha vida não tive tempo de sair com ela. Agradeci ao abraço do Ben e do Jacob também e marquei de sairmos todos juntos.

Hoje era sexta feira e pode parecer ridículo, mas eu estou contanto os dias para o Edward chegar logo e faltam 4 dias. A Campainha toca e eu atendo, não é o James, pois segundo Edward ele nem pode subir, então não há motivos para eu não atender. E Droga! A metida da Kate.

— Boa noite, Kate! – Eu digo e ela não responde só me olha de cima a baixo e entra como se fosse a dona.

— O Edward não está. – Eu disse ainda.

— Eu sei, ele é meu namorado, sei todos os passos dele. Quero falar com você.

— Não sei o que, mas pode falar.

— Olha aqui garota, vou só te dar um aviso. Eu nunca fui coma sua cara de sonsa e boa moça que sofreu um golpe, quero que você saia até amanhã da casa do meu NAMORADO. Eu sei muito bem que você já se atirou pra cima dele, e obviamente ele te comeu ou vai comer, claro! Um prato que é de graça e fácil todo mundo quer. – Meu sangue ferveu.

— E tem mais alguma coisa a acrescentar? – Eu perguntei.

— Sim, como estava dizendo quero que saia da casa do Edward e seu prazo é amanhã, você engana a ele, mas a mim nunca enganou. Você é uma vadia que se faz de santinha com esse sorrisinho de mulher fácil, para atrair homem, mas o Edward e eu temos uma história e não vai ser uma qualquer que vai destruir isso, ele já deve ter falado, mas nós APENAS brigamos e eu não vou abrir mão dele para você, uma morta de fome que escreve porcaria de fanfics, por mim você ficava na rua a mercê do perigo eu não teria um pingo de consideração se algum mal acontecesse a você, eu agradeceria. Por sua causa Edward está brigando comigo, ele acredita nessa cara de prost.... – Dei um tapa em sua cara.

— Acredito que o Edward não mandou você aqui e quer saber? Eu até iria embora mesmo, mas eu não vou e sabe porquê? Essa casa é do Edward e só ele me tira daqui. Eu não vou admitir que você venha aqui me ofender a troco de nada e se ele brigou com você, problemas seu e dele. No dia que você abrir essa maldita boca para me ofender eu vou esquecer minha educação e vou dar na sua cara pior que hoje. Eu sou uma mulher digna e não vou permitir que me ofenda só porque você tem dinheiro, foda-se sua merda de dinheiro, agora saia daqui imediatamente, antes que eu mesma tire você.

— COMO VOCE SE ATREVE A ME OFENDER E ME BATER JÁ OLHOU PARA VOCÊ? – Ela perguntou chorando.

— Sim, já olhei e sou muito melhor do que você, porque eu não preciso desejar mal a ninguém igual você acabou de fazer comigo. E se o seu namoradinho anda brigando com você, reclame com ele, pois comigo ele é muito carinhoso, AGORA SAIA VOCÊ DAQUI. – Eu não queria ter provocado ela, mas essa idiota mereceu e minha paciência já estava esgotada.

— Eu vou ligar para o Edward agora mesmo e dizer que você me agrediu. Sua imunda.

— Liga, mas liga fora daqui. SAI AGORA! – Recuou até a porta, mas voltou.

— Só escute uma coisa piranha:  EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA. Isso é uma ameaça e vou cumprir. – Ela disse.

— Não tenho medo de você, agora SAIA DAQUI. – Ela saiu.

Droga! Estava bom demais para ser verdade. Se o Edward achar ruim que se dane ele também, estou cheia já.

A noite combinei de sair com a Ângela, Ben e Jacob. E nos encontramos no mesmo bar de sempre.

— Bella, que saudade minha linda. – Ângela me abraçou. – Uau cada dia que passa você está mais gata. – Ela disse sorrindo.

— Obrigada amiga, você também está linda e eu estava morrendo de saudades de você também.

— Ei Bella, você cresceu parece. – Ben disse brincando.

— Se é o Edward fala que eu tenho um metro e meio, agora você diz isso Ben, por acaso eu sou baixinha assim? – percebo que o Jacob fecha a cara, mas não comenta nada.

— Você está cada vez mais linda, Bella. – Jacob diz.

— Obrigada Jacob. – Eu disse apenas.

A conversa fluiu bastante e quando decidimos ir embora já era uma hora da manhã. Olhei o celular e tinha uma ligação perdida do Edward, não retornei, pois quando ele ligou eram dez da noite, então deixei uma mensagem.

Ei, desculpa, não vi sua ligação eu sai com uns amigos. Cheguei agora. Espero que esteja bem. Beijos.

Ele visualizou, mas não respondeu. Bom, só espero que não queira falar sobre eu ter dado um tapa na Kate.

Mesmo depois da Kate ter vindo aqui me encher a paciência, a noite com meus amigos compensou, eu precisava ver a Ângela. Dormi bem e acordei disposta a arrumar a mansão do Edward, sempre vinha uma pessoa aqui limpar a e Governanta dele, a Nana ligou e disse que mandaria uma pessoa, mas eu dispensei. Eu só falava com a Nana por telefone e estava ansiosa para ver ela. As vezes que ela veio aqui eu não a encontrei. Quando terminei de limpar a casa, fiz um almoço rápido que só era pra mim mesma, já que os seguranças não apareceram hoje por aqui, só de manhã para tomar café.

O Ethan me ligou e marcou para sairmos na terça feira que vem, justamente o dia que o Edward chegaria, ele iria me pedir em namoro, eu estava sentindo isso. Ultimamente ele está muito pegajoso, manda mensagem todo dia, me elogia, o Ethan é um fofo, assim como o Edward. Então porque você não se inspirou nele em seu livro?— Meu pensamento me acusa e eu sorrio de mim mesma, não definitivamente eu não conhecia um homem como o Edward Cullen, seria difícil um homem chegar aos pés dele em tudo, mas ele não era para o meu bico e o melhor era eu aceitar o Ethan, pois ele era o melhor pra mim e sei que depois que transar com ele vou ficar louquinha e tirar o macho dos outros da cabeça. Quero só vê, Isabella, é só ele tirar a camisa e chegar perto com aquele sorriso de lado que você se derrete toda.— Mais uma vez meu pensamento me acusa. Bom é melhor eu tomar banho e comer, Edward está com a vida ganha.

Esses dias que Edward não está em casa eu me dou o direito de andar na casa dele a vontade, com poucas roupas. Então coloquei apenas a blusa branca que eu gosto de dormir com ela e uma calcinha e fui para a sala ver filme, aliás eu fui para o quarto do Edward, ele deixou destrancado mesmo e além disse depois se eu cochilasse eu podia ficar no quarto dele do que dormir na sala. Quando entrei no quarto dele, pulei em sua cama macia e peguei o controle e coloquei um filme para ver, eu estava sem sono mesmo. Quando faltavam umas meias horas para acabar o filme eu já tinha decidido que iria dormir no quarto do Edward, ele não saberia mesmo e a cama estava tão quentinha, eu me perdi dos meus pensamentos quando a porta se abriu e eu levei um susto. Era o Edward, puta que pariu! Ele só viria na terça, então o que está fazendo aqui agora? Que vergonha.

— Edward! O que você está fazendo aqui? – Eu disse levantando e com a mão no coração do susto. – Ele me olhou sem pudor e sem disfarçar. Ele estava me secando. Porra! Eu estava só de blusa e sem sutiã no quarto dele. E fiquei toda arrepiada.

— Eu que pergunto, o que você está fazendo no meu quarto? – Ele disse segurando um riso, mas eu não tinha certeza se ele está tranquilo sobre me ver no quarto dele.

— Eu estava vendo filme e pensei que seria melhor aqui, porque se eu dormisse pelo menos não estaria na sala e....

— E você resolveu dormir no meu quarto? – Ele perguntou no mesmo tom, eu não sabia se ele estava bravo.

— Eu sim... bom eu.... - Ele foi chegando perto demais de mim.

— Já se perguntou se fosse o contrário, Bella? – Ele estava me provocando.

— Desculpa, Edward eu não ...

— Você está com dificuldade de terminar suas frases? – Ele disse e eu estava corada.

— Edward, chega! Eu não estou gostando disso, está me deixando sem graça.

— O Ethan já te pediu em namoro? - Ele perguntou e eu não entendi o rumo da conversa.

— Porque isso?

— Sim ou não, Responde Bella?

— Não, ainda não. – Ele segurou na minha cintura.

— Então você está solteira ainda?

— Acho que sim.

— Ótimo, porque eu quero te beijar. – Ele não me esperou responder e atacou meus lábios. E como não sou de ferro eu não consegui resisti.

— Porra Bella, eu prometi que não ia tocar em você, mas isso já é demais, eu sou homem. – Ele estava me mordiscando.

— Edward eu não sabia que....

— Não fala nada, eu gostei, porque você tinha que ser tão gostosa hein? – Ele desceu seus beijos para o meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.

— Você consegue sentir como me deixou? – Porra! Ele estava duro.

— Sim, eu ....

— Tem muitas coisas que eu quero fazer com você, Bella.

— Que coisas?

— Quero sentir seu gosto em todos os lugares – Ele puxou de leve meu cabelo e foi descendo o beijo por todo meu pescoço, ele ia me matar de tesão.

— Quero enfiar a cara no meio das suas pernas e fazer você gritar meu nome – Ele continuou falando.

— Quero tantas coisas desde o dia que encontrei você na minha casa não consigo me concentrar em mais nada que não seja você. Você acha certo dormir com uma roupinha dessa e me deixar pensando nas loucuras que eu queria fazer com você e não podia? – Quando mais ele falava ele mordia meu pescoço e suas mãos já estavam na minha bunda.

— Edward, eu não ....

— Tenho certeza que se eu colocar a mão por baixo da sua calcinha você está molhadinha, você é uma delicia Swan.

— Por favor Edward não me torture mais. – Ele voltou a me beijar. E sem aviso arrancou minha calcinha e depois tirou minha blusa e me olhou pedindo permissão.

— Por favor – Eu disse - Ele deu um sorriso sacana e começou a beijar todo o meu corpo parte por parte.

— Você é deliciosa e perfeita eu sabia - Ele disse. Sem mais delongas, Edward me proporcionou o melhor sexo da minha vida. Até eu sentir sono.

— Boa noite! – Ele disse me puxando para seus braços e me dando um beijo na testa. Eu nem tive tempo de pensar como eu fui errada de ceder para um homem comprometido, pior que eu não me arrependi de nada. Amanhã é outro dia para pensar nas consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.