No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas, boa leitura.
Capítulo curtinho e o próximo vai ter novidades e momento quente Beward ( um spolier).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/14

POV EDWARD

A Bella me evitou todo o tempo desde que eu a beijei. Me senti mal por isso, pois ela poderia estar pensando que eu estava querendo me aproveitar então eu queria conversar para pedir desculpa, mas a Bella me evitou por duas semanas. Eu ia no quarto dela, as vezes eu entrava depois que eu batia e não ouvia resposta, ela estava dormindo. Meus pais, principalmente minha mãe perguntou porque não levei ela no jantar, mas com a Bella me evitando foi difícil.

A Kate eu fui conversar com ela algumas vezes e saímos, mesmo eu sabendo que errei com ela não estava arrependido, nenhum pouco. Se eu falar que me arrependi estaria mentindo a verdade é que eu fiquei frustrado de não ter ido até o fim com a Bella.

Depois de me ignorar duas semanas eu fiquei em casa sábado cedo para falar com ela, hoje provavelmente ela não iria sair. Quando a vi a minha vontade era de repetir tudo o que fizemos aquele dia. Ela estava aparentemente triste e eu já havia decidido que não tocaria mais nela, eu não quero faltar com respeito com ela. Eu nem conheço essa garota, mas eu me sinto mal de saber que eu que a fiz ficar assim. Eu não a deixei sair até falar comigo e descobri que ela iria encontrar uma tal de Samanta para ver se achava um quarto. Eu fiquei puto com ela, esqueci de mencionar que ela me deixa bravo as vezes de uma forma que eu não conhecia em mim e isso é toda vez que ela se coloca em perigo. Eu a levei lá e para nossa surpresa a porra de um homem que atendeu, o maldito pegou o telefone dela sabendo que era mulher para fazer sabe -se lá o que. Eu me controlei, mas fiquei tão nervoso que se eu não saísse de lá eu quebraria a cara daquele desgraçado e nem falei nada com a Bella até chegarmos no apartamento.

Eu nem consegui ficar com raiva dela, apenas apavorado e preocupado demais se eu não tivesse ido. Eu pedi desculpas pra ela e dei minha palavra que não iria mais tocar nela, uma promessa difícil, mas eu iria cumprir.

Eu teria que viajar e ficaria fora 8 dias. Ela ficou um pouco triste, mas eu precisava ir e falei que o James não estava autorizado a visitar ela, já que no jantar na casa dos meus pais ela foi assunto e ele disse que iria vê-la. Aquele sem noção, por isso proibi a entrada dele no meu apartamento.

Eu viajaria na terça feira e hoje era sábado e eu levaria a Kate para jantar, pois teríamos uma conversa.

— Depois de tanto tempo finalmente você chama sua namorada para sair. – Kate avisa.

— Menos de um mês e você nem se referia a mim como seu namorado, eu acho que demorou para você aceitar, mesmo depois de tudo que fiz para ter você. – Isso não era uma mentira.

— Eu tenho que agradecer isso aquela ameba interesseira que você chama de amiga. Eu percebi a forma que ela olhava para você, ainda bem que você é esperto e não tem coragem de pegar uma mulher daquele tipo. – Ela dizia.

— Ela não é nenhuma ameba interesseira e peço que respeite ela Kate. – Eu disse tentando conter a raiva.

— Antes você ficava todo derretido por mim, o que aconteceu meu amor? – Ela perguntou

— Kate, só vamos jantar e depois vamos para sua casa, precisamos conversar. – Eu disse.

— Sobre a viagem? – Ela perguntou.

— Minha viagem já está certa para terça feira. Na sua casa conversamos.

— Prefiro na sua. Já tem tempo que não me leva lá é por causa daquela garota?

— Não. – Eu disse apenas.

Depois de jantarmos fomos para o apartamento da Kate. Ela estava pegajosa comigo o tempo inteiro. Até chegarmos.

— Quer conversar aqui mesmo na sala? Eu tenho uma ideia melhor. – Ela disse com segundas intenções.

— Kate, precisamos conversar sério. – Eu disse tentando afastar seu corpo do meu.

— Edward, você está me assustando.

— Kate eu estou terminando com você. – Ela ficou chocada.

— COMO? – Ela falou com um tom mais grave.

— Isso mesmo, eu não quero magoar você, só que não podemos ficar juntos. Não tenho os mesmos sentimentos por você de antes e a melhor forma é terminar. – Eu disse.

— Edward, nos conhecemos desde novos, estudamos juntos. O que aconteceu para você tomar essa decisão sem pé e sem cabeça? - Eu não queria magoá-la.

— Acabou o sentimento Kate, sinto muito. – Eu queria ser o mais claro possível para não magoar ela.

— Não! Eu não acredito. Esses dois anos foi o que para você?

— Dois anos que você nem tinha me dado só uma resposta e me deixou louco achando que não teria você, Kate.

— Não importa. Eu transava com você.

— Não era sobre o sexo. – Eu disse.

— Tem outra mulher, é isso? – Ela disse e eu não podia mentir.

— Sim, mas não vou ficar com ela, só não quero estar com você e atraído por outra pessoa, não é justo com você. – Eu disse.

— Então transe com ela, simples. E depois volte comigo, eu sei que acontece isso, não precisamos terminar, mate seu desejo com essa puta e estamos resolvidos. – Ela disse.

— Eu não acredito que você está falando isso Kate e ela não é puta. – Eu disse.

— AAAH QUE BONITO! Não vai me dizer que é aquela morta de fome escritora de uma merda que não tem onde cair morta, você está me largando por causa daquela vadia interesseira que está na sua casa? – Ela disse chorando.

— Não diga isso Kate, não vou aceitar você ofender a Bella.

— Está defendendo aquela vagbunda pobre? Edward por favor em que mundo você vive? Olhe para mim e para ela, nem se compara.

— Você é tudo o que meus irmãos falaram, não posso acreditar que me enganou esse tempo todo, o que tem a ver uma pessoa ser pobre?

— TUDO SEU IDIOTA! Aquela mulher é uma qualquer que sofreu um golpe e poderia morar na rua, se você tivesse deixado ela na rua já poderia estar morta e não estaria entre a gente. Quem se importa com uma sem teto? Você quer dizer que ela tem valores? – Eu segurei nos braços dela me controlando para não machucar.

— CALA ESSA MALDITA BOCA KATE. – Eu a soltei.

— Não gosta de ouvir a verdade? Mas é a realidade dela, eu não me importo com gente como ela, por mim que se dane e morra na rua. Eu não vou aceitar que você me largue por causa daquela infeliz.

— Isso não é você quem decide Kate. Eu queria conversar com você, porque não queria te magoar, mas fique sabendo que eu não vou ficar com a Bella, mesmo assim nunca mais ficaria com você, que decepção Kate. Alice sempre esteve certa, você é digna de pena.

— Digna de pena eu? – Ela sorriu com desdém. – Pena é aquela vagabunda sem teto.

— Cala sua boca Kate. E estamos encerrados aqui. Acabou e não quero mais olhar na sua cara.

— Edward, meu amor eu estou nervosa com ciúmes, por favor não me deixa. – Ela implorou chorando.

— Chega Kate, não aceito pessoas pobre de espírito na minha vida, acabou. Tudo que eu senti por você conseguiu destruir, poque mesmo terminando com você eu manteria um respeito e carinho, mas você é uma pessoa ruim, tchau Kate. E vou te avisar uma coisa, não chegue perto da Bella. – Eu avisei e saí nervoso.

Eu fui para a casa da Alice e desabafei com ela. Fiquei lá o domingo e na segunda voltei pra casa, mas não me encontrei com a Bella, somente na terça quando estava viajando. Já dentro do avião mandei mensagem para o Jasper e pedi que ele resolvesse os trâmites sobre a demissão da Kate. Eu não queria aquela mulher na minha vida e nem na minha empresa.

A Kate sempre foi tudo o que as pessoas me disseram, eu estava cego. Como ela pode desejar a morte de uma pessoa assim, como? Que monstro que eu estava e não percebi. Meu telefone toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.