No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/13

POV BELLA

Eu não deveria ter deixado o desejo me dominar, quando eu estava nos braços do Edward eu não queria mais sair de lá, mas a realidade bateu na minha cara quando a namorada dele ligou. Droga! Eu nunca fiz isso, sempre fui contra esse tipo de coisa, já fui traída e sei como é horrível, mas o que eu sinto pelo Edward é mais forte que eu. Eu não sabia nem que horas eram desde a hora que subi para o quarto eu estava chorando muito e me sentindo mal por isso e ao mesmo tempo queria que aquilo não tivesse parado por mais errado que fosse. Eu nem sei como vou olhar para ele depois disso tudo e agora mais do que nunca eu preciso sair daqui da casa dele, a atração que eu estou sentindo é algo que não consigo explicar e pior que sentir atração é eu ficar assim mal por sentir ciúmes dele ter uma namorada, porque é isso, ele tem a Kate e não posso esquecer como ele elogiou o quanto especial ela era desde que cheguei aqui. Eu sei que ele vai ficar bravo de novo quando saber o que vou fazer isso, mas eu vou colocar o anuncio de novo nos classificados.

Durante a semana o Edward tentou falar comigo, mas eu o evitei. Eu saí com a Ângela e vi também o Jacob, ele me pediu perdão pela forma que agiu comigo eu perdoei, mas sei que não vamos ser como éramos antes.

Eu também saí com Ethan e eu acho que isso me deixou mais aliviada, pois o Ethan é um cara legal e eu estou curtindo ficar com ele, só não consegui ter relação porque minha cabeça estava cheia e ele está me respeitando bastante. Acho que meu problema é carência e sair com o Ethan tem me ajudado. Já tem uma semana que eu não vejo o Edward, eu saio mais cedo e chego mais tarde, ele bateu no quarto varias vezes, mas eu não atendi, algumas vezes esqueci de trancar o quarto, ele entrou para falar comigo, mas eu fingia que estava dormindo então ele e me dava um beijo no rosto e saia. E no final de semana quando eu não saia com o Ethan eu saía com a Ângela.

Depois de mais uma semana evitando o Edward, ele estava na cozinha cedo, é sábado e eu achava que ele não estaria em casa, já que tem dois finais de semana que não vejo ele de manhã. Hoje eu iria encontrar uma pessoa que me ligou oferecendo o quarto para morar.

— Bom dia! – Eu disse sem olhar para ele.

— Bom dia, será que podemos conversar depois de você me evitar o que? Duas semanas? - Ele disse.

— Eu acho que não precisamos conversar. – Eu disse.

— Bella, precisamos sim! Somos adultos e não há porque não conversar. Eu preciso me desculpar com você, poxa duas semanas que você me evita.

— Tudo bem Edward, mas não pode ser agora.

— Porque, você vai sair agora cedo? São 8 da manhã, nem café da manha você estava tomando e saindo cedo para me evitar. – Ele parecia magoado.

— Eu vou sair sim, tenho um compromisso agora as 9 horas. – Eu disse.

— Com o médico? – Ele perecia bravo quando perguntou isso.

— Não!

— Então posso te levar no seu compromisso. – Ele disse.

— Não precisa Edward.

— Porque? Se não vai sair com seu namorado, eu posso levar você, como você vai?

— De ônibus e já está na hora de eu ir. Com licença, conversamos mais tarde ou quando você puder. – Eu estava saindo, mas ele entrou na minha frente impedindo minha saída.

— Eu te levo e você nem tomou café ainda. Tome seu café da manhã. – Ele disse.

— Edward, já disse que não quero, eu estou atrasada.

— Eu já disse que levo você. Qual problema você me falar para onde vai? Bella eu não sou seu inimigo. – Mais uma vez senti ele magoado. - Eu não vou mais encostar em você se está assim por causa daquele dia.

— Por favor me deixa te levar. – Ele disse ainda.

— Você não vai gostar e saber onde eu vou. – Eu disse baixo já esperando o que ele diria.

— Para onde você vai?

— Eu vou encontrar uma pessoa para ver se posso conseguir o quarto.

— Você tinha apagado o anúncio. – Ele disse.

— Eu sei, mas eu coloquei de novo. – Ele respirou fundo.

— Abre o anuncio e apaga Bella. – Ele disse mandão.

— Não posso. Eu preciso arrumar um lugar para ir.

— Essa não é a melhor solução, já esqueceu do golpe eu sofreu? Quer mais o que agora? Se você não apagar eu vou fazer isso de qualquer forma, então por favor só apague isso. – Ele disse.

— Apaguei. – Disse estressada e mostrando o celular para ele. – Mas vou ter que ir lá, eu já marquei, pelo menos para dar uma explicação.

— É homem ou mulher?

— Mulher. – Eu disse.

— Tudo bem, toma café e vamos.

Depois que tomei café da manhã, ele me levou até o endereço e tocamos campainha. Um homem atendeu. Estranhei.

— Pois não? – O homem perguntou olhando para o Edward.

— Marcamos uma entrevista para conhecer a casa com Samanta, é aqui? – Edward disse.

— Sim, mas era uma mulher quem ligou e não um casal. – O cara disse.

— Ok, ela está aqui eu apenas a trouxe, e onde está a Samanta? – Edward perguntou.

— Na verdade a garota deve ter entendido errado, eu disse Sam e não Samanta. Eu quem moro aqui. – Ele disse. Que desgraçado.

— Não mesmo! Quem falou comigo foi uma mulher, e disse bem claro Samanta. – Eu entrei na frente e falei.

— Sim, eu pedi a moça que limpara aqui as vezes para falar, pois eu estava numa outra ligação, mas tem algum problema eu ser homem? – Que cara de pau.

— Todo problema, um deles é você ligar para mulheres e se passar por alguém que não é para atrair mulheres para sua casa. Espero que não faça isso e não ligue mais para ela ou sua próxima visita é a polícia. – Edward disse nervoso e me colocou atrás dele e saímos.

No caminho estava silencio e nem ele e nem eu falei nada até chegar ao apartamento.

— É isso que eu falo Bella, você consegue me entender agora? Se ele era um homem porque não disse a verdade? Ele mentiu o nome e usou uma mulher para atrair você lá. Consegue enxergar o perigo que você corre? Porra Bella! E se você fosse sem mim? – Ele estava apavorado.

— Edward, ok! Eu entendi e pronto eu não fui sozinha e não aconteceu nada. Fica calmo. – Eu disse.

— Eu não quero que nada de mal aconteça com você. Semana passada o Golpista foi pego e já está preso, tentei te falar, mas você me evitou. Ele ficou rindo e disse que você era tão boba que o que ele quisesse tirar de você, tirava. Bella, eu sei que não tenho nada a ver com a sua vida, mas eu me preocupo com você, parece que já conheço você há anos e fico nervoso só de imaginar em alguém fazer uma maldade com você. Por favor se cuida.

— Tudo bem Edward, eu agradeço por tudo.

— Eu quero que você entenda uma coisa, o que aconteceu aquele dia entre nós não tem a ver comigo deixar você na minha casa, não pense que sempre tive essa intenção, pois eu nunca tive. Você é perfeita, uma mulher linda, atraente e foi atração desejo, eu te dou minha palavra que não vai mais acontecer. Quero te pedir perdão se fui desrespeitoso com você e pode ficar aqui até conseguir um lugar, eu não vou mais provocar aquilo.

— Tudo bem, eu também peço desculpas, foi errado e a gente não conseguiu se conter, mas não vai mais acontecer e não precisa ficar assim, pois eu não me senti desrespeitada a memento nenhum. Obrigada por conversar comigo, eu estava com vergonha por isso te evitei.

— Não tem que sentir vergonha, quem provou tudo fui eu. Eu que devo respeito a Kate e a você também, mas não se preocupe eu prometo não chegar mais perto, tudo bem? – Ele disse e me deu um beijo na testa.

— Tudo bem. – Ele sorriu.

— Então agora me dá um abraço, porque senti falta da minha amiga atrevidinha. – Ele disse sorrindo. Eu o abracei e depois ficamos conversando bastante.

— Minha mãe ficou achando que eu não quis te levar lá em casa, todo mundo falou de você, ela estava ansiosa.

— Eita, com tudo que aconteceu eu acabei esquecendo. -Eu disse.

— Tudo bem, vai ter a próxima vez e te levo lá. – Ele disse. – Vai fazer o que hoje à noite?

— Eu vou sair com o Ethan. – Ele demorou de falar, mas fingiu um sorriso.

— Estão namorando?

— Ainda não, mas acho que ele vai me pedir. – Eu disse sem graça.

— Fico feliz por você, sabe que quero você bem. Isso que importa. – Ele disse, mas não senti que ele estava feliz.

— Obrigada Edward, desejo mesmo para você.

— Na terça feira eu vou viajar e só volto na outra terça, se James aparecer não deixa ele entrar, vou avisar na portaria que ele não pode subir.

— Mas porque ele viria aqui? – Eu quis saber.

— Ele perguntou muito de você e falou que ia te visitar quando fui nos meus pais, ele vai embora mês que vem e não quero que ele te perturbe.

— Porque você vai viajar? é com sua namorada? – O medo de ouvir um sim era grande.

— Não. É a trabalho. E quero que prometa uma coisa por favor.

— O que?

— Mesmo que você arrume um lugar para morar me espera tudo bem? Eu quero ir com você, ver onde é, e não tenha pressa de ir embora, eu prometo que não vou fazer nada para te aborrecer, mas por tudo que você mais ama nesse mundo não sai sem me avisar.

Porque ele tinha que ser tão fofo assim, porque não tinha um defeito para eu ter raiva dele. – Eu pensei.

— Tudo bem, eu prometo Edward. – Ele assentiu e me deu um beijo.

Chegou o dia da viagem do Edward e não sei porque eu estava triste. Desejei uma boa viagem e fiquei pensando que mesmo que eu estava o evitando, essa casa ia ficar sem graça por 8 dias sem o sorriso contagiante dele e seus abraços de bom dia.

Eu estou me apaixonado por esse homem e estou completamente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.