No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas! Semana que vem posto outro capitulo para vocês. Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/17

POV BELLA

A semana passou e eu estava evitando o Edward, o contrário de mim ele toda vez que me via me tratava normal, como se nada tivesse acontecido, não teve um só dia dessa semana que nos encontramos. Quando eu estava indo trabalhar ele estava na cozinha me esperando para tomar café, mas eu dava uma desculpa e saía sem deixar espaço para ele me dar carona.

Algo positivo aconteceu com as vendas dos meus livros. Todos os exemplares foram vendidos e hoje eu teria que ir na editora para solicitar mais. Está sendo um verdadeiro sucesso, as leitoras já estão pedindo em formato de ebooks e pedindo a continuação, sinceramente eu não imaginava que iria fazer esse sucesso todo. Minha página profissional do Instagram já chegou a 700 mil seguidores em menos de duas semanas, as leitoras falaram que o melhor personagem de todas as minhas obras foi o Nike (que é totalmente inspirado no Edward). Eu consegui pagar os gastos com o custo do livro, editora, impressão essas coisas assim e ainda sobrou dinheiro, ou seja, já não devo mais nada do que envolve a produção do livro e tudo que está entrando é lucro. Sinto que estou na minha melhor fase, a única coisa que está me impedindo de estar tão feliz é a minha situação com o Edward, eu me apaixonei por ele e ter transado com ele só fez isso aumentar.

Sinto um aperto no peito por estar sentindo isso por ele e saber que ele tem uma namorada, minha consciência está pesada por eu ter transado com ele mesmo sabendo do seu relacionamento com a Kate. Não me arrependo do sexo, mas de como foi feito dentro da situação dele estando namorando. Edward se entregou a mim como se tivesse apaixonado e eu me perguntei será que é isso que ele faz sempre com as namoradas dele? Ele sempre trai a Kate? Afinal, o Nike é totalmente perfeito igual o Edward, mas ele não trairia nunca uma namorada dele. O meu Edward da vida real traiu, não estou colocando a culpa nele apenas, pois eu sei que ele namora e mesmo assim deixei acontecer, mas o fato da forma que ele me olha como se quisesse repetir tudo de novo e para deixar as coisas mais terríveis eu gostaria que acontecesse de novo, só não deixo porque minha consciência não me deixa dormir bem.

No meu encontro com o Ethan essa semana eu resolvi romper tudo, ele me pediu em namoro e eu fui a mais sincera possível e isso não tem a ver comigo pensar em ter chances com o Edward, mas o fato de eu pensar nele estando com outro não é o correto a se fazer, por isso eu disse ao Ethan que não daria certo. Ethan é um cara maravilhoso ele não merecia que eu dissesse sim e estivesse morando na casa do homem que eu transei e que gostaria de transar mais vezes.

Hoje é sexta feira e a Alice me chamou para sair com ela e Rosalie, a Ângela também me chamou, mas eu recusei todas. Eu preciso de um tempo para colocar a cabeça no lugar. Tenho que arrumar um apartamento logo e sair daqui. Conviver com Edward está me fazendo mal, pois eu queria que ele fosse meu. Eu estou perdidamente apaixonada por ele, mas não posso fazer o papel de amante, sei que ele é legal e tudo, me ajudou bastante, mas é homem. Um homem comprometido e maravilhoso que confunde minha cabeça. Me perco dos meus pensamentos quando ouço alguém batendo a porta, é ele.

— Entra. – Eu o digo e vejo se aproximando da cama, mas não senta só me olha.

— Podemos conversar? – Ele pergunta.

— Claro! Senta aí. – Ele parece desconfortável.

— Ham, melhor na sala. – Ele diz e eu levanto. Ele acompanha eu me levantando e olha para o meu corpo.

— E Bella, por favor coloca um sutiã. Eu te espero na sala. – Disse isso e saiu.

— Oi, pronto. – Eu disse chegando na sala.

— Oi. – Ele sorriu pra mim. Que lindo! Estou tão apaixonada que estou ficando boba.

— Então o que você quer conversar?

— Primeiro quero parabenizar você pelo sucesso do seu livro, vi que você fez um novo e fui comprar, mas já se esgotaram. Sabia que você conseguiria, você é excelente no seu trabalho. – Ele disse e eu sorrir.

— Obrigada, Edward! É muito gentil da sua parte. – Se ele soubesse que devo isso a ele por me inspirar. O Nike é exatamente fofo e gostoso assim igual ele.

— Bom, temos que comemorar depois. Mas hoje quero falar sobre nós dois. Bella, porque você está me evitando?

— Não está óbvio? – Eu perguntei.

— Não está, me explique.

— Nós transamos Edward.

— Sim, e qual o problema em termos transado?

— Todo Edward, todo problema. Não deveríamos.

— Bella, eu não premeditei essa situação, eu te dou a minha palavra. O que aconteceu foi fruto de pura atração que sentimos um pelo outro e não podemos negar isso. Eu não ofereci você morar aqui por interesse sexual. Você é uma mulher linda, bonita, atraente, não é difícil de um homem não se atrair por você, mas além disso você é uma pessoa doce, boa, carismática, atrevidinha as vezes, mas é um ser humano ímpar. Transamos, eu sei que prometi não chegar perto, mas porra! Ver você daquele jeito no meu quarto foi impossível, Bella. E só de estar aqui com você já sinto vontade de fazer tudo de novo. Mas se você está mal com a situação, eu não vou fazer nada e peço desculpas, mas não precisa me evitar poxa, eu gosto da sua companhia.

— Eu adorei e me sinto bastante atraída por você também, mas eu fiquei mal pela sua namorada, mesmo ela tendo sido uma idiota comigo, eu fiquei mal.

— Não precisa sentir isso.

— Claro que preciso, ela é ser humano Edward. Não importa o que ela fez a mim, você deve respeito a ela.

— Bella, não importa a situação, eu teria ficado com você ainda que a Kate e eu não tivéssemos brigado.

— Quando eu cheguei aqui, você disse bem claro que não havia motivo para eu me preocupar, pois você só tinha olhos pra ela. Acabou o amor tão rápido assim? – Ele passou as mãos pelos cabelos.

— Não foi bem isso que eu disse.

— Foi sim, para você ela era perfeita. Eu desejei por um momento ser ela, ter um homem que falasse de mim igual você falou dela. Eu não quero ser sua amante Edward, não quero que pense que porque eu deixei rolar entre a gente, vai acontecer de novo. Eu não gosto estar com homens comprometidos.

— As coisas entre mim e Kate mudaram, de repente eu não sentia mais vontade de receber o sim dela para concretizar o namoro comigo.

— E porque isso?

— Não sei, talvez ela não seja a pessoa certa. E você quanto ao Ethan? Estão bem

— Eu não disse nada a ele, até porque não estávamos namorando. Então eu não devia uma explicação a ele sobre isso.

— Não estavam namorando, então agora estão?

— Não! – Ele sorriu.

— Vai enrolar o cara com a resposta igual a Kate fez comigo?

— Não, eu geralmente não enrolo ninguém, e diferente de você e Kate, Ethan e eu não tínhamos muito tempo juntos, apenas um mês. E eu disse não a ele. Não podia estar com ele depois de ter... enfim você entendeu.

— Não entendi, mas depois você me explica. Agora me diga porque disse não para ele?

— Porque eu não sentia nada intenso, tipo amor por ele ao ponto de namorar, mesmo sendo poucos encontros que tivemos, geralmente gostar é algo que já se percebe logo.

— Entendi, então você está solteira? – Ele perguntou e senti seus olhos brilhar.

— Alguém aqui tem que fazer as coisas certas né.

— Quem disse que eu não fiz?

— Transou comigo estando namorando com a Kate e agora está me olhando como se quisesse me devorar, isso é certo por acaso? – Ele sorriu.

— Você é tão atrevida para uma garota de um metro e meio, eu já te disse isso né? A primeira vez que você me viu já foi brigando comigo com esse nariz arrebitado. – Ele estava me olhando e com desejo, puta que pariu.

— Acho melhor eu voltar pro quarto. – Eu disse, mas ele não me deixou ir.

— Eu não brincaria com você assim, sei pelo pouco tempo que te conheci, que é uma mulher maravilhosa. Eu terminei com a Kate antes de transarmos e por isso ela veio aqui. Terminei antes de viajar. Eu estava querendo e ainda quero ficar com você desde o dia que te vi e descobri que eu não amava a Kate. Então senhorita brava eu jamais transaria com você estando ainda com ela e nunca pensei em ter você como amante, te rebaixar assim seria melhor eu nem ficar com você mesmo com toda vontade. E eu quero te devorar mesmo. – Senti meu corpo todo arrepiado.

— Vocês terminaram mesmo? – Eu estava chocada.

— Sim! Mas não quero falar sobre isso.

— Porque? Ainda sente algo por ela? – Eu estava com ciúmes do que não é meu de novo.

— Não! Eu não sinto nada, mas estamos perdendo tempo, porque eu quero você agora.

— Mas Edward não.... – Ele me calou com um beijo.

— Ainda bem que você não ficou com o babaca, porque mesmo se estivesse hoje você seria minha, só minha. – Ele sussurrou e me levou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.