Cherry lips escrita por Milly Malfoy


Capítulo 6
Capítulo 6 – Sakura Haruno é minha namorada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para vir essa continuação, é que minhas aulas da faculdade voltaram e aí tudo ficou corrido aqui. Tudo isso, junto de um pequeno bloqueio criativo haha Mas acredito que ele já tenha passado ❤ ainda bem!
Um capítulo com a participação do lindo primogênito Uchiha ❤
Aniki = Irmão mais velho
Otouto = Irmão mais novo
Boa leitura, cerejinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805624/chapter/6

Naquela manhã, no quarto de Sasuke, a primeira coisa que o moreno sentiu ao acordar foi o corpo da garota deitado a sua frente, ressonando de forma suave. Ele se aproximou, circulando a cintura de Sakura e aspirando o perfume adocicado de seus cabelos rosados.

Por milagre, algo que ela usava não tinha fragrância de cereja, mas mesmo assim era doce.

Doce... assim como a voz dela.

Percebeu que a garota que era o foco de seus pensamentos, começou a se remexer levemente, indicando estar acordada, ou no meio do processo para isso. Sasuke então se aproximou ainda mais dela,  olhando fixamente para a nuca parcialmente descoberta, e depositando um suave beijo na região sensível.

— Hum... — ela resmungou, preguiçosamente, ainda sem abrir os olhos. — Sasuke-kun?  

Ele riu contra a pele dela, ao perceber os arrepios que causou.

— Quem mais seria? — ele disse com a voz rouca pela falta de uso, durante a noite.

— Hm... não sei... — ela se virou para ele, coçando um dos belos olhos verdes, que finalmente se abriram. — Poderia ser meu namorado, quem sabe...

Sasuke fechou a expressão com a provocação dela, fazendo-a  rir, antes de abraça-lo e roubar-lhe um selinho.

— Bom dia, lindo...

— Hm... dia — ele respondeu, ainda meio emburrado.

Ela sorriu, passando as mãos pelo rosto dele.

— Você sabe que essa sua cara de “estou bravo” é sexy...

— Hm...

 Sasuke não conseguiu conter um pequeno sorriso, enquanto a puxava contra ele, tentando beija-la, mas ela apenas lhe deu mais um selinho, enquanto tentava se levantar, porém foi impedida pelos braços do moreno.

— Sasuke-kun! Eu preciso ir no banheiro...

— Não — foi tudo que ele respondeu.

— Não tem essa de “não”, eu vou... — ela voltou a tentar se debater, mas não conseguia não rir ,enquanto sentia Sasuke lhe dar um “abraço de urso”, tentando empurra-la de volta contra o colchão.

— Fique aqui — ele disse, ainda com a voz rouca de sono, fazendo o coração da rosada amolecer.

— Eu volto, só vou rapidinho...

Sasuke ignorou o pedido dela, começando a apertar as laterais da cintura dela, fazendo ela dar um grito e dar salto na cama, finalmente conseguindo se levantar.

— Sasuke-kun! Por que você gosta tanto de me provocar? — ela perguntou emburrada, parando de braços cruzados em frente da cama.

— Não estou fazendo nada... — ele abriu um sorriso maroto, enquanto colocava um dos braços contra os olhos.

— Ah, não! — ela revirou os olhos. — Eu que estou dê certo...

Ele apenas riu, enquanto ela saia do quarto indo em direção ao banheiro. Poucos minutos depois a rosada voltou ao quarto, o encontrando na mesma exata posição que ele estava quando saiu.

— Ei... Sasuke-kun... — ela o chamou, suavemente, se aproximando do mesmo que continuou parado. — Nós temos que levantar...

O Uchiha apenas moveu um dos braços, e com um puxão a fez cair contra o peito dele, logo a apertando contra ele. Sakura deu um pequeno gritinho assustado, mas logo franzindo as sobrancelhas, irritada.

— Ei!!

— Temos mesmo? — ele questionou, enfim tirando o braço de seus olhos, e abrindo um sorriso provocativo.

O coração da rosada acelerou, a fazendo desviar o olhar. Mesmo depois de tanto tempo de convivência, ela ainda sentia-se tímida em relação a ele.

“Maldito...”, ela pensou. “Por que ele tem que ser tão bonito?”

— Sim, temos... — ela disse, apesar de já ter se aconchegando no peito dele.

— Você não me parece muito afim de levantar, Sa-ku-ra...~ —  ele cantarolou o nome dela, contra o ouvido da mesma.

Foi então que ele passou a distribuir beijos contra os ombros da rosada, fazendo-a estremecer.

— S-Sasuke-kun! — ela tentou se afastar. — Solta!

— Não solto — ele soltou um risinho abafado,  enquanto continuava descendo as mãos bobas, fazendo o rosto da garota queimar.

— P-por que? — ela perguntou, já fechando os olhos sentindo o seu corpo esquentar com os toques do moreno.

— Por que eu não quero.

Sakura levantou o rosto para ele, sentindo-se hipnotizada por aquele olhar penetrante que ele possuía. Porém, quando Sasuke estava quase conseguindo beijá-la de fato, um toque de celular deveras irritante começou a soar, assustando o casal.

Quando ele se afastou para alcançar o celular na mesinha de cabeceira, Sakura se espreguiçou, ocupando quase toda a cama com seu corpo.

Sasuke leu o nome no visor, bufando irritado, enquanto rejeitava a chamada. Porém, quando se preparava para voltar para a cama, o celular apitou  alertando que uma nova mensagem havia chegado, logo seguida de outra e mais outra...

“Ele não desiste...”, resmungou em pensamentos.

— Quem é? — murmurou a rosada, sentindo o sono voltar.

O Uchiha estalou a língua, antes de largar o celular na mesa, jogando-se de volta na cama.

— Itachi chamou a gente para ir jantar na casa dele para comemorar o fato de estarmos a um passo da formatura...

— Ah, que legal! — Sakura abriu seus olhos esverdeados, enquanto o abraçava. — O que você respondeu?

— Nada. Não precisamos ir — o Uchiha cortou, rapidamente.

— Sim, mas ele convidou — ela disse, o abraçando. — Vai ser legal.

Sasuke fez uma careta.

— Não, não vai.

Sakura piscou, confusa, se afastando para olhá-lo melhor.

— Por que não?

— Itachi é um saco — ele disse, ele um suspiro, fazendo-a rir.

— Como se você não fosse, Sasuke-kun...

 Sasuke a olhou emburrado, voltando a se aproximar mais da rosada, até invadir seu espaço pessoal, soltando seu peso em cima dela.

— O- o que está fazendo? — ela arregalou os olhos verdes.

— Voltando a dormir... — ele murmurou, ajeitando o rosto diretamente contra os seios da rosada, e aspirando o cheiro dela,  fazendo-a corar da cabeça aos pés em um piscar de olhos.

— Tá me esmagando!! — ela gritou, o empurrando para o lado com tudo, o derrubando da cama...

[...]

Após levantarem, ambos prepararem um café da manhã juntos. Na hora do almoço, por pura preguiça pediram um delivery de comida japonesa, que resultou em algumas brincadeirinhas de casal (por parte da rosada, obviamente) que tentou servir a comida na boca do moreno, usando os hashis.

Não se preocuparam de comer mais do que algumas guloseimas durante a tarde, já que Itachi consumava se empolgar quando cozinhava, fazendo muito mais comida do que o necessário para a quantidade de pessoas que jantariam.

Quanto o sol já estava se pondo, Sakura e Sasuke caminhavam lado a lado na rua em direção a casa do primogênito Uchiha. Cada um levava nas costas uma pequena mochila, com alguns itens para passar a noite lá. Era a terceira vez que a Haruno estava indo para aquele lugar, mas ainda sentia um pouco de vergonha de estar na presença do irmão mais velho de Sasuke, que diferente do mesmo era muito mais gentil, falante e atencioso.

E definitivamente, muito mais curioso.

Inclusive, (para seu desespero) á respeito da vida amorosa de seu irmão mais novo...

Sakura foi despertada de seus pensamentos ao sentir os dedos gelados do Uchiha esbarrando contra o seu. A princípio, ela pensou que fosse apenas um acidente, até que o gesto se repetiu, e ao invés de se afastar, Sasuke entrelaçou seus dedos com os dela.

A Haruno abriu um largo sorriso, retribuindo o aperto. Sasuke tentou desviar o olhar, não querendo que ela visse o rubor em seu rosto.

“Por que ela tinha que abrir um sorriso tão radiante com tão pouco?”, era o que ele pensava.

Quando estavam quase chegando,  ambos acabaram parando em uma padaria, apenas para comprar algumas balinhas para comerem no restante do caminho.

Dentro do ressinto, Sakura apontou para um pequeno pacotinho de balas cor de rosa, cujo o slogan era: Sabor - Cereja Eletrizante.

— O que seria uma cereja “eletrizante”? — Sasuke ergueu uma sobrancelha.

— Seria a combinação perfeita entre eu e você — Sakura riu.

O Uchiha abriu um meio sorriso.

“Realmente era...”

— Quer levar essa? — ele questionou, e a rosada concordou com a cabeça..

— Ela parece interessante — Sakura deu um sorriso malicioso.

O Uchiha pegou o pacotinho e o levou até o caixa.

Quando saíram da padaria, voltando a caminhar, Sakura pegou uma das balinhas e colocou na boca, antes de abrir outra e colocar contra os lábios do moreno, que ergueu uma sobrancelha, antes de pegar o doce com os dentes.

— Muito doce — ele resmungou. — Parece dar uns choquinhos na língua..

— É a parte “eletrizante” — ela riu. — Achei que gostasse de cereja...

Sakura fez um beicinho.

Ele não resistiu, se baixando e selando os lábios com os dela, deixando-a corada.

— Eu gosto... — ele murmurou em tom baixo, quase como se não quisesse que ela ouvisse. — Mas só quando vem de você...

A garota sorriu bobamente, com as bochecha tão rosadas quanto a bala que comiam.

Ao chegarem no apartamento de Itachi, pegaram o elevador, indo direto para o último andar.

“O maldito morava em uma luxuosa cobertura”, o Uchiha mais novo pensou revirando os olhos. “Qual é a necessidade disso, Nii-san?”

— Otouto! Sakura! — Itachi disse assim que atendeu a porta, abrindo um sorriso gentil. — Entrem! Fiquem á vontade.

O primogênito estava com seus longos cabelos escuros presos em um rabo de cavalo. Usava uma camisa e calça pretas, combinados com um avental vermelho, bem limpo.

— Boa noite, Itachi-san — Sakura o cumprimentou com um sorriso tímido, enquanto tirava os sapatos, os deixando ao lado da porta.

— E ai? — Sasuke se abaixou, tirando o tênis, enquanto o lhe lançava um olhar  carrancudo, que fez o mais velho sorrir mais.

— Fico feliz por terem vindo — o moreno mais velho coçou a nuca. — Confesso que não estava com muitas esperanças de ter companhia para jantar.

— Eu não queria vir — Sasuke cortou, rapidamente. — Ela que insistiu para isso.

Itachi apenas riu, acompanhado da rosada. Ambos sabiam que aquilo não era exatamente verdade. Mesmo não admitindo, Sasuke adorava a companhia do irmão...

Itachi os guiou até a mesa de jantar, dizendo que já voltaria com a comida. Sakura olhou ao redor, admirando alguns quadros de família na parede. Sempre gostava de ver imagens de Sasuke mais jovem. Na casa do mesmo, não havia nenhum quadro como esses que Itachi tinha.

Sakura jamais esqueceria do primeiro dia que esteve ali na casa do Uchiha mais velho. Sasuke quase teve um colapso nervoso quando voltou do banheiro e encontrou o irmão mostrando a ela seu álbum de bebê. Incluindo, as fotos do bebê Sasuke pelado e tomando banho em uma bacia...

A lembrança fez Sakura precisar conter o riso, o que fez o moreno lhe lançar um olhar confuso.

Itachi não demorou para voltar a aparecer, usando luvas de cozinha com a estampa do símbolo do clã Uchiha, trazendo uma grande travessa com um assado.

Sasuke não conseguiu conter o sorriso ao ver que o mais velho havia colocado vários tomates na receita.

“Sempre atencioso nos detalhes, Nii-san...”, pensou, cruzando os braços, tentando voltar com sua habitual postura séria.

Assim, o trio agradeceu pela comida, unindo as mãos, antes de começarem a se servir. Sasuke basicamente roubou todos os tomates que haviam no assado para si, enquanto Itachi comeu bem pouco do prato principal, pois já queria pula direto para a sobremesa que preparou, seus amados dangos.

“Uchihas e seus estranhos hábitos alimentares...”, pensou Sakura com um risinho.

— É quase final do mês... — Itachi comentou de repente, fazendo ambos o olharem com estranhamento. — Por falar nisso, eu queria saber... quantos meses juntos vocês completam agora?

— É... hum... não sabemos — Sakura corou, até a raiz dos cabelos, com a confissão.

— Não sabem? — Itachi ficou tão surpreso, que deixou seu dango de lado.

— Não sabemos a data exata — Sasuke respondeu, em tom que encerrava o assunto, mas o mas velho não se deu por vencido:

— Oras, mas isso é fácil de resolver— ele revirou os olhos. — É só contar a partir do dia de pedido de namoro...

Sakura desviou o olhar, começando a  brincar com os talheres. O primogênito olhou de um para outro, aguardando a resposta de alguns deles. Sasuke por fim acabou rendendo:

— Não teve pedido de namoro, Nii-san.

— QUE?! — Itachi exclamou, quase se levantado da mesa. — Sasuke!

— Não teve mesmo, Itachi-san... — Sakura comentou, desviando o olhar para um dos quadros da família Uchiha reunida.

— Otouto! — Itachi olhou para o mais novo de forma repreendedora. — Não foi dessa forma que a okaa-san nos ensinou a tratar uma dama!

Sasuke revirou so olhos, franzindo as sobrancelhas, antes de responder:

— Isso não é da sua conta, Aniki...

— Eu sei que não —  Itachi concordou com a cabeça, mas ainda estava sério. — Mas você ao menos deveria ter feito um pedido oficial...

— Tudo bem, Itachi-san, não estou incomodada com isso — Sakura se pronunciou, sorrindo tímida. — Estamos bem...

A expressão de Itachi suavizou, sorrindo com sinceridade:

— Fico feliz por vocês... Mas não querem tentar ao menos descobrir quando o relacionamento começou?  —  ele insistiu. — Para terem uma data para comemorar.

— Aniki... — Sasuke começou em tom mau-humorado

“Ele ainda não cansou de ser inconveniente?”, o mais novo se perguntou em pensamentos.

— Pensando bem... — Sakura começou, sorrindo, fazendo o namorado a olha-la assustado. — Acho que é uma excelente ideia, Itachi-san!

O primogênito sorriu, maliciosamente, enquanto olhava para o irmão.

— Otouto... eu lembrei agora daquele dia que eu estava na sua casa nos primeiros meses do ano. Quando entrei no seu quarto aquele dia, antes de você botar a roupa de cama para lavar... Seria essa uma boa data para a comemoração?

— Não estávamos namorando nessa época! — Sasuke rebateu, sentindo o rosto esquentar com a lembrança.

Sakura olhou de um para outro confusa, sem entender do que eles estavam falando.

— Oras, Otouto...  —  o olhar de Itachi pareceu tão provocativo que a rosada teve a impressão de ver um brilho vermelho nos olhos dele. —  Como sabe, se não ouve pedido de namoro?

— Não foi como está pensando!  — Sasuke voltou a se exaltar. — Realmente ainda não estávamos namorando nessa época!

— E o que estou pensando? — Itachi disse em tom de falsa inocência.

—  Itachi-san... —  Sakura chamou, fazendo o Uchiha mais velho voltar seu olhar para ela. — Me desculpe, mas do que está falando?

—  Ah! —  Itachi suavizou a expressão, sorrindo de forma atenciosa para ela. —  Desculpe, acho que não fui bem específico... Imagino que deve saber que meu Otouto não é a pessoa mais organizada do mundo. Por causa disso, vez ou outra eu passo na casa dele para ajudar a por aquele pocilga que ele chamada apartamento, em ordem...

Sakura deu uma risadinha, enquanto Sasuke fechava o semblante. O mais velho continuou:

—  E digamos que, um certo dia... no começo do ano, antes de nos dois sermos apresentados, e antes de eu começar a ouvir o nome “Sakura” sair constantemente da boca do meu irmãozinho... — ele passou a usar um tom de voz nostálgico. — Estava eu lá no quarto dele, indo pegar a roupa de cama para por para lavar, quando eu me deparo com o travesseiro do Sasuke cheio de  marcas de tinta rosa.

— Ah.... — o rosto da Haruno ficou vermelho.

Não era muito difícil deduzir quem foi a culpada por aquelas marcas.

Sasuke desejava imensamente se levantar da mesa, e bater a própria face repetidas vezes contra a parede.

— Só depois que eu e vocês fomos apresentados, que eu entendi que marcas eram aquelas... — concluiu o mais velho.

Sakura voltou a corar. Agora entendia o porquê do Uchiha mais velho ter feito vários comentários á respeito de seu cabelo tingido, no dia que Sasuke os apresentou. E principalmente por que Sasuke pareceu tão constrangido com os comentários, aparentemente inocentes do irmão...

— Itachi... — o mais novo murmurou em tom ameaçador. Ele estava tão constrangido e irritado ao mesmo tempo, que o chamou pelo primeiro nome.

O mais velho logo entendeu o recado, mas não estava disposto a parar de provocar...

Ainda.

— Não seria uma boa data para comemorar o dia de vocês? —  o primogênito voltou a falar em tom de falsa inocência. —  A não ser que eu esteja enganado, e que  você tenha tingido seu cabelo de rosa em segredo de mim naquela época, Otouto...

Sakura não aguentou, começando a rir, para o desespero do moreno a seu lado.

— Tá bem, Itachi! Chega! — Sasuke desviou o olhar, com o rosto tão vermelho quanto os tomates que ele comia. — Já entendemos!

Itachi concordou, resolvendo enfim parar, mas isso não o impediu de rir da reação do outro.

O mais velho  riu tanto que algumas lágrimas escorreram de seus olhos. Estava apenas querendo provocar reações em seu irmãozinho, pois mesmo com toda a convivência entre eles, Itachi nunca havia o visto corar depois que o mesmo virou adolescente. Logo, estava sendo realmente divertido conseguir fazê-lo agora...

 Mas, ao mesmo tempo que estava se divertindo,  ele realmente não queria deixar a Haruno desconfortável com suas brincadeiras. Porém, por sorte ela não parecia constrangida, na verdade a rosada parecia estar achando graça das reações de seu irmão tanto quanto ele...

O primogênito já conseguiu imaginar diversos cenário em que ele e sua futura cunhada poderiam se unir para tirar uma com a cara do seu irmãozinho... Afinal, para isso que servem os irmãos mais velhos, não?

— Mas de qualquer forma, Sakura... —  Itachi voltou a falar, limpando uma das lágrimas de riso. —  Você tem meu total apoio. Me ligue se precisar dar um puxão de orelha nesse ai...

— Obrigada pelas palavras, Itachi-san — Sakura sorriu, divertida.

— Oras, não tem de que... — Itachi ergueu a taça de vinho. — Qualquer garota que seja capaz de aguentar meu irmãozinho rabugento merece parabéns...

— Ei! — Sasuke exclamou, já deveras irritado com o complô que se formava contra ele...

A Haruno não conseguiu prender o riso vendo a expressão assassina no rosto do namorado, que não conseguia parar de pensar que, com um irmão mais velho desse, quem precisa de inimigos...

Após terminarem de comer, os dois ajudaram Itachi tirar a mesa, e colocar os pratos na lava-louça.

— Deixei alguns cobertores extras para vocês em cima do baú — Itachi comentou, enquanto caminha em direção ao corredor. — Boa noite para vocês, tenho que acordar cedo amanhã...

— Ok — Sasuke disse, cruzando os braços. — Tchau.

— Boa noite, Itachi-san — Sakura sorriu para ele.

Assim, o mais velho seguiu em direção ao próprio quarto, enquanto o casal entrava no quarto de hóspedes, que era por sinal, maior que o quarto de Sasuke.

— Está com sono? — Sakura perguntou, já abrindo a mochilinha que trouxe e retirando sua blusa para vestir o pijama, sem notar que foi observada atentamente pelo rapaz.

— Não muito... — ele disse, ainda com os olhos vidrados no corpo dela.

— Aonde estão os cobertores que o Itachi falou? — ela disse, enquanto continuava se vestindo.

Sasuke, que havia acabado de se sentar na cama, ergueu uma sobrancelha.

— Está com frio?

— Não, mas pode esfriar durante a noite — ela respondeu, com um risinho, já totalmente vestida com um baby doll curto de tom rosa-claro.

Sasuke sorriu malicioso. Não perderia a oportunidade de provocá-la:

— Espero que sim, porque ai... — ele apertou os olhos, de forma sugestiva. — Eu mesmo posso te esquentar...

Sakura devolveu sue olhar, enquanto se aproximava dele, ficando parada em pé na frente da cama, sendo abraçada pelo namorado, que afundou o rosto contra sua barriga. Então ela voltou a falar, em tom baixo:

— Nesse caso, acho que não precisaríamos dos cobertores... nem do pijama.

Sasuke abriu um grande sorriso, já sentindo um calor diferente correr pelas suas veias.

— Maaas... — Sakura se aproximou dele, sorrindo provocativa, antes de levar um dos dedos aos lábios dele. — Hoje não.

O sorriso malicioso de Sasuke murchou.

— Por que? — perguntou, sem conseguir disfarçar a frustração na voz.

— Estamos na casa do seu irmão que tem uma boa audição e está querendo dormir. Não acho nem um pouco conveniente...

— Hm... — ele pareceu emburrado, fazendo ela dar um beijinho na bochecha dele para terntar animá-lo.

— Amanhã? — perguntou ela.

 — Tá bom... — ele resmungou, se esparamando pelo colchão, passando um dos braços em cima dos olhos.

Sakura riu, enquanto se deitava sobre ele.

— Mas, mesmo assim você pode me aquecer, Sasuke-kun... — ela disse, já enroscando um de suas pernas com a dele.

 — Posso fazer isso — ele disse em tom mais macio, retirando o braço para olhá-la diretamente.

Ele realmente adorava sentir o calor do corpo de Sakura contra o dele.

Porém, a rosada não parou por ai, passando a distribuir beijos pelo pescoço pálido do moreno, vendo-o se arrepiar

— Precisa ficar provocando? — ele questionou, carrancudo.

Sakura riu novamente, enquanto cutucava a bochecha dele com um de suas unhas pintadas de rosa.

— Tão fofa a sua cara de bravinho, Sasuke-kun...

— Não sou fofo — ele disse carrancudo.

— É sim — ela continuou rindo. — Muito!

Como se para frisar suas palavras, Sakura deu alguns selinhos nos lábios crispados do moreno, que logo amoleceu, a puxando para ficar com as costas contra seu tórax, na famigerada posição de conchinha.

Afinal, Sasuke não conseguiria ficar bravo por muito tempo com a rosada...

Por que, apesar de Sakura Haruno ser deveras irritante, mas não é como se ele não gostasse de ser provocado por ela...

Afinal, era justamente por ela ser essa coisinha rosa e irritante que ele havia se apaixonado por ela.

E também era por isso que Sakura Haruno era sua namorada.

 “Sou um maldito cara de sorte”, pensou o Uchiha com um sorriso de canto, enquanto a puxava ainda mais contra si, escondendo o rosto contra o pescoço cheiroso da mesma, sentindo seu corpo relaxar instantemente ao sentir novamente aquele cheiro adocicado que só ela possuía.

Sasuke desejava não soltá-la nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Itachi fazendo o papel do tio que te pergunta sobre os namoradinhos ahhaha não resisti...
Referencias ao Chidori de Sasuke com a bala “eletrizante” hahaha ❤
Deixem sua opinião nos comentários! Espero que tenham gostado ❤ Em breve posto a continuação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.