Cherry lips escrita por Milly Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5 – Sakura Haruno fez o ciúme brotar


Notas iniciais do capítulo

Oii! Agradeço de coração á todos que estão acompanhando essa história!
Alguém aí pediu um Sasuke Uchiha ciumento? Por que hoje ele veio com tudo! Hahah.
Boa leitura, cerejinhas! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805624/chapter/5

Sasuke, por algum milagre, parecia ter acordado de bom humor naquela manhã.

Porém, esse humor matinal dele foi, já de cara, ameaçado pelas provocações de Itachi, que perguntava sem parar, que o que diabos poderia ter acontecido na noite anterior para ele estar assim. Mas Sasuke apenas surpreendeu o irmão ainda mais, não retrucando nenhuma das provocações baratas.

Ele estava mesmo conseguindo segurar as pontas razoavelmente bem.

Ao menos por enquanto.

Assim que ele chegou na Konoha High School  se sentindo inspirado para ouvir as aulas. Estava até mesmo cogitando,  quem sabe, conversar durante o intervalo com uma certa rosada...

 Porém, a primeira coisa que viu ao dobrar o corredor, em direção ao seu armário, foi Sakura Haruno.

Mas ela não estava sozinha.

Muito pelo contrário. A rosada estava sendo muito bem acompanhada por dois ruivos. Cada um deles, em um dos lados da garota.

O semblante de Sasuke se fechou instantemente. Lá se fora o seu bom humor, havia sido bom o quanto durou...

 Destruído totalmente pela maldição, que corre pelo sangue de todos os Uchihas:

O ciúmes descabido e incontrolável

“O que diabos Sakura estava fazendo com aqueles dois?”, pensou o moreno cerrando os punhos, enquanto analisava seus novos rivais.

Conhecia eles apenas pelo nome, por não serem da mesma sala: Sabaku no Gaara e Akasuna no Sasori.

Por alguma razão infeliz, a garota de cabelos rosados ria de algo, e colocava, delicadamente, uma de suas mãos pálidas no ombro de um deles.

O sangue do Uchiha ferveu e sem pensar no que estava fazendo, marchou em linha reta em direção ao trio alegre. Aquilo havia sido demais para ele ficar apenas parado ali assistindo...

Oe!! —  ele chamou, de forma mais brusca do que havia pretendido. —  Sakura!

O olhar de ambos os ruivos se voltou para ele. Sasori parecia inexpressivo como sempre, enquanto Gaara franziu o cenho, com estranhamento. Já Sakura pareceu genuinamente surpresa ao ser chamada, ainda mais naquele tom frio.

— Sasuke-kun? —  a rosada piscou algumas vezes, confusa. — Precisa de alguma coisa?

“Sim”, pensou o moreno. “De você longe deles.”

— Não — foi o que acabou respondendo.

Ela o olhou sem entender, enquanto pegava alguns papéis da mão de Sasori.

Sasuke continuava olhando de forma fria para ambos os ruivos.

— Certo... — disse Gaara desconfiado,  antes de se virar para a rosada. —  Então, Sakura... Vai nos levar lá?

— Aonde? — Sasuke rapidamente perguntou, em tom seco.

— Na diretoria — Sasori respondeu, simplesmente.

Sasuke então virou seu rosto para olha-lo fixamente, parecendo querer decifrar se aquilo era verdade. O Akasuna então, franziu o cenho, antes de perguntar:

— Perdeu algo na minha cara?

— Sasori-kun! — Sakura reprendeu, olhando preocupada para o Uchiha.

E foi as palavras dela, adicionando “kun” ao nome daquele cara, que fez o último fio de paciencia do moreno estourar. Até então, Sasuke acreditava que o uso desse sufixo junto do primeiro nome era uma exclusividade sua...

E saber que não era, havia doído mais do que ele poderia ter imaginado.

— Venha comigo — foi o que o moreno disse, não dando tempo dela poder contestar, logo agarrando sua mão e a arrastando para longe.

— Oe!! — ouviu Gaara gritar, mas o ignorou.

— Sasuke-kun! — a rosada exclamou, sentindo o rosto fervendo.

Ele estava segurando sua mão...

O Uchiha só a soltou quando já estavam longe,  ficando de costas para ela. Sakura franziu o cenho, ajeitando suas roupas.

— Sasuke-kun... o que foi isso?! — a rosada questionou, meio ofegante.

Por mais que Sakura estivesse visivelmente constrangida pelo toque dele, também parecia se controlar para não ficar irritada por ter sido arrastada daquela maneira.

— Por que estava com eles? — ele perguntou, direto, enquanto começava a andar.

Sakura o seguiu, caminhando a seu lado.

— Não que seja da sua conta... —  começou, em tom petulante. —  Mas era sobre o clube de artes marciais. Eles querem fazer aulas extras esse semestre, e eu estava os ajudando com a inscrição.

Sakura frisou suas palavras, balançando a ficha de inscrição dos dois em sua frente, enquanto ele torcia o nariz com a resposta dela.

Se Sasuke ainda tinha alguma duvida de se matricularia ou não no clube de artes marciais, agora estava cem por cento certo de que o faria. Afinal, teria que ficar de olho em dois seres indesejados, perto da rosada...

Foi só então que percebeu que a Haruno mascava um chiclete, que pelo cheiro julgava ter o sabor artificial de cereja.

“Cereja...”, pensou o Uchiha. Por que tudo sobre ela tinha que envolver cereja? Logo uma das frutas mais enjoativamente doce que conhecia, mas que quando estava ligado a ela lhe parecia tão... convidativa....

— E por que pediram para você? — perguntou ele, após um longo silêncio.

— Por que, como eu sou a líder da sala eu faço parte do grêmio estudantil. E o representante da sala deles ficou doente e não veio hoje. Então pediram para mim...

Sasuke soltou uma risadinha sarcástica, enquanto cruzava os braços.

— Há... é uma excelente desculpa para se aproximar de você. Devia parabeniza-los pela criatividade.

Sakura revirou os olhos, enquanto apressava o passo, apenas, apenas para cuspir o chiclete no lixo, logo voltando a andar ao lado dele.

— Sasuke-kun, o que deu em você hoje? — ela franziu o cenho, começando a ficar irritada. — Está agindo estranho demais!

— Eu estou normal — ele respondeu, frio, enquanto desviava o olhar. — Estranho é você ficar andando com caras mais velhos de outra classe.

Sakura se sentiu incomodada com o tom que ele usou, o que fez uma tensão estranha surgir entre eles.

— De novo, isso não é da sua conta — a rosada franziu as sobrancelhas. — Mas como eu já disse... eu estava apenas ajudando eles com a papelada do clube.

— Tenho certeza que o objetivo deles não era esse — o Uchiha não conseguiu conter a raiva em sua voz. — Interesse é algo que se dá para sentir de longe...

Sakura então, parou de andar. Sasuke parou também, sem entender. Ela estava com os olhos arregalados, mas logo abriu um sorriso radiante, que fez Sasuke desviar o olhar, para que ela não visse o rubor em suas bochechas.

— Que diabos, Sakura... — começou ele, sem jeito. — O que você...

— Sasuke-kun... — ela o interrompeu, sem parar de sorrir. — Por acaso você está com ciúmes?

— Han?!— ele exclamou, chocado.  — Que ideia estúpida é essa?! Por que eu teria ciúmes?

— Você está com ciúmes! — Sakura apontou o dedo na cara dele, não conseguindo esconder a alegria que sentia. — Nossa, isso é bom demais... não consigo acreditar!

— Sakura... — ele começou, em tom ameaçador. — Eu não estou com ciúmes de você...

Foi então que ela alargou ainda mais o sorriso, enquanto seus olhos verdes brilhavam com malícia.

— Oh... “não é de mim”, você diz... Então era deles? — perguntou em tom risonho. — Não se preocupe, até aonde eu sei tanto Sasori-kun quanto o Gaara não estão comprometidos...

Sasuke arregalou os olhos, incrédulo.

— Que?! O que você está dizendo?!

— Posso conseguir o telefone deles, quando for ajudá-los com a matrícula e...

— Não é nada disso, Sakura!

— Então de quem você está com ciúmes? — ela crispou os lábios, para conter o sorriso, enquanto se aproximava mais dele, com ambas as mãos nas costas.

— De voc... de ninguém!! — ele se corrigiu rapidamente, sentindo o coração martelando contra o peito. — Eu já disse que não estou com ciúmes, caramba!

— Se você diz... — Sakura abriu um sorrisinho bobo, enquanto dava um salto para trás, e continuava a andar.

Ela sabia que ele estava mentindo. E ele sabia que ela sabia, o que fez o rosto do Uchiha mais novo esquentar mais uma vez, naquele dia.

— Tch... — ele estalou a língua. — Você é tão...

— Tão? — Sakura se inclinou na direção dele, para ouvir melhor.

— Esquece...

Sakura apenas riu ainda mais, sem se virar para ele.

Após um longo tempo de caminhada em silêncio, chegaram nos armários. A rosada começou a pegar o seu material para as aulas, enquanto Sasuke se debruçava na parede ao seu lado.

— Você... conhece esses dois? — ele perguntou de repente, fazendo a rosada voltar a encará-lo. — Tipo... você já viu eles fora do colégio alguma vez?

— O Gaara eu não conheço direito, mas sei que ele é amigo do Naruto já faz um bom tempo... — Sakura então fez uma pausa, pensativa. — O Sasori-kun eu conheço faz alguns anos, pois eu fazia um curso de primeiros socorros com a avó dele. Como as aulas eram na casa dos dois, bom... eu acabei o vendo de vez em quando, nesse meio tempo...

— Hum...  — Sasuke claramente não havia ficado contente com a resposta, já adicionando Sasori em sua lista mental de indesejados.

— Mas não nunca falávamos muito, ele é muito quieto — explicou a rosada, fechando o armário. — Ele ficava no canto dele, esculpindo marionetes. Era bem educado, mas só respondia o essencial, sem nunca puxar assunto...

Sasuke então, fechou os olhos com força:

— Então ele é quieto, você diz... quieto tipo eu?

— Hã? — Sakura o olhou, confusa, logo ficando vermelha. — N-não tipo você... você é totalmente diferente para mim, Sasuke-kun...

— Hum... — agora Sasuke pareceu mais feliz com a reposta dela.

Foi então que o sinal tocou, anunciando o inicio das aulas. Após uma rápida muvuca de alunos pelos corredores, logo eles foram se esvaziando, deixando so dois sozinhos.

Nenhum deles fez menção de caminhar até a sala, até a rosada se pronunciar:

— Eu... — começou, com o rosto vermelho. — Tenho que ir para a aula agora...

— Hum... — ele continuava com os braços cruzados, agora encarando o chão.

Sakura ainda esperou mais alguns momentos para ver se ele diria mais alguma coisa. Quando percebeu que ele não diria mais nada, apenas  abraçou o seu grande fichário, passando reto por ele em direção a sala de aula.

Sasuke crispou os lábios, ainda hesitando por alguns momentos, antes de dizer:

— Sakura!! Espere...

Ela parou de andar, voltando a se virar para ele:

— Sasuke-kun? O que foi?

O Uchiha fechou os olhos, enquanto apertava os punhos.

Ele era orgulhoso.

Estava em seu maldito sangue: o orgulho Uchiha.

Mas...ele não conseguia mais ficar nessa posição. Vê-la tão próximo daqueles caras havia sido demais para si. E eram em momentos como esse que vinha a vozinha irritante do Uzumaki em sua cabeça, insistindo para convida-la para sair. Especialmente a vez em que o loiro abusado disse na sua cara que ele deveria fazer isso, antes que outro cara o fizesse.

Talvez o Uzumaki estivesse certo... Ele deveria parar de perder tempo... tinha que fazer algo!

Mas ele jamais admitiria algo constrangedor assim tão fácil.

Mas sendo fácil ou não, Sasuke não podia negar que ele estava completamente apaixonado por Sakura Haruno.

Por que ele estava.

Sim, ele havia se apaixonado pela rainha da popularidade do colégio Konoha.

Pela CDF nata.

Por aquela rosada irritante e que era absurdamente perfeita em tudo que fazia.

Inclusive, que era perfeita para ele.

Sentindo-se decidido,  Sasuke deu um passo a frente e esticou os braços, apertando os ombros da garota. Sakura arregalou seus belos olhos esverdeados, antes de murmurar:

— Sasuke-k...

Porém, ela não teve tempo de finalizar sua sentença, por que o Uchiha foi mais rápido, selando seus lábios com os dela.

Já no início do contato entre os lábios o moreno sorriu, maliciosamente, enquanto pensava: “Sabor cereja... eu estava certo...”

Sakura deixou o fichário cair chão, sem acreditar que aquilo era real. Ela sentia o coração bater tão rápido contra o peito, que ele parecia uma bomba relógio prestes a explodir.

Porém, logo tomou coragem e  se inclinou contra ele, enfiando as mãos pelos cabelos negros, e os puxando para mais perto, aprofundando o contato.

As mãos ousadas  do moreno desceram contornando a cintura dela, e a aperando com força, fazendo-a soltar um baixo gemido contra seus lábios.

— Não provoca... — ele disse com a voz rouca e sensual.

— Sasuke-kun... — a rosada sentiu seu coração disparar.

— O que foi? — ele basicamente susssurou, fazendo ela abaixar o rosto, ainda mais corada.

 — E-está tudo bem você ter ciúmes, eu também tenho de você...

— Oh... — ele sorriu largamente, de forma convencida. — Você tem?

— Uhum... — ela balançou a cabeça, enquanto desviava o olhar, novamente.

Sasuke riu, apertando a cintura dela, fazendo-a suspirar.

— Mas você não precisa ter mais ciúmes de mim...

— Não?

Ele concordou com a cabeça.

— Eu só tenho olhos para uma garota, afinal.

— Mesmo? — ela fingiu uma expressão tristonha, que incluiu uma adorável beicinho que Sasuke precisou se controlar para não morder. — Quem é ela?

 — Hmm... — ele fingiu uma expressão pensativa, enquanto acariciava a cintura dela com os polegares. — Deixa eu ver se eu me lembro... acho que ela é uma garota extremante irritante, teimosa e birrenta...

— Ei!!

— E extremamente bonita... — ele sorriu, malicioso, fazendo ela corar. — Rosada... cheirosa...

Dito isso, Uchiha enfiou o rosto contra o pescoço pálido da garota, aspirando profundamente..

— Sasuke-kun... — ela sussurrou, sentindo-se completamente derretida por dentro.

— Acho que vou me tornar viciado no seu sabor... — ele a olhou nos olhos. — Vai ter que assumir a sua responsabilidade sobre isso, Cerejinha....

Sakura sustentou o olhar dele, abrindo um pequeno sorrisinho de canto, passando a mão pelos ombros dele:

— Eu irei assumi-la, Sasuke-kun...

E assim, a rosada o puxou para um novo beijo, ainda mais intenso e necessitado que o anterior

E esse sabor único de cereja que a Sakura tinha, era um gosto que Sasuke percebeu de cara que seria inesquecível.

Até por que, não há a menor possibilidade dele esquecer algo que provaria todos os dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada como um Sasuke ciumento e um beijo sabor cerejinha... ❤

Um pequeno aviso: eu também escrevo livros originais! Estou postando um agora Wattapad, que possui o gênero fantasia! ❤

Caso se interessem, tem o link para conhecerem a história:

https://www.wattpad.com/story/301064401-%C3%A1dvena-p%C3%A9rola

Até o próximo capítulo de Cherry Lips! Deixem o que acharam nos comentários! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.