As verdades absolutas de James e Lily escrita por pnsyparkinson


Capítulo 3
James pensa que Marlene é uma agente dupla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804078/chapter/3

Marlene e Sirius me observavam atentamente, como se esperassem que a qualquer momento, eu fosse gritar ou sei lá, sair correndo em círculos como se tudo estivesse pegando fogo. Não estava nos planos entrar para a lista de possíveis "rei e rainha" do baile, mas lá estávamos nós. O pior foi descobrir que meu melhor amigo havia nos inscrito, como uma espécie de brincadeira ou forcinha extra, como ele mesmo me disse. 

Sirius era um idiota, mas eu o amava. Para o meu azar.

— Vocês nem vão ganhar, cara. 

Foi o que meu melhor amigo disse enquanto abraçava a namorada, que coincidentemente era minha melhor amiga. Uma delas, já que Lily também ocupava esse espaço. Em alguns momentos sentia que Marlene era uma agente dupla, já que ela e Lils viviam cochichando por aí. Já tinha tentado tirar informações de Six, mas ele apenas me disse: Campeão, esses lábios estão selados.

— Sei disso, só acho que atrai atenção demais... Quer dizer, esse lance era só pra espantar a ex-namorada, não precisava disso tudo.

Naquele momento senti que falei alguma bobagem. Por qual motivo? Marlene McKinnon me olhou por um longo tempo, sem falar nada, só balançando a cabeça. Eu disse, uma maldita agente dupla.

— Relaxa, James. O que tiver que acontecer nesse baile, vai acontecer - ela me disse, mascando o chiclete com calma — E outra, Cassie já sabe que estão juntos desde o primeiro dia em que oficializaram o lance, esparramou aos quatro ventos que já imaginava que um dia iria acontecer.

Talvez os dois tivessem razão, mesmo tendo uma certa popularidade por conta das líderes de torcida e time de lacrosse, Lily e eu não chegaríamos aos pés de Frank e Alice no questão casal do ano. Eles sempre ganhavam e mereciam, todas as vezes. Quer dizer... eles tinham uma cumplicidade tão grande, um carinho evidente, conexão de almas, assim como Lily e eu... mas de forma diferente, já que os dois são namorados há alguns anos. 

E eu sequer consigo me declarar para minha melhor amiga. 

— Tá legal, vocês dois tem razão - um suspiro cansado saiu por meus lábios enquanto observava meus amigos abraçados — Acha que iremos combinar roupas? No baile?

Uma risadinha cúmplice escapou de Marlene, que apenas levantou do banco e puxou Sirius consigo. Antes de irem embora para a próxima aula, a garota apenas deu de ombros e sorriu de lado, me deixando com um frio na espinha.

— Jay-Jay, você seria inocente em pensar que Lily te deixaria vestir qualquer terno do seu pai - uma olhadinha no relógio de pulso e mais uma risadinha depois, ela apontou com a cabeça para um furacão ruivo que se aproximava de maneira eufórica — Boa sorte, pombinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As verdades absolutas de James e Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.