As verdades absolutas de James e Lily escrita por pnsyparkinson


Capítulo 2
Lily sabe o que quer e ela quer James Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804078/chapter/2

Você deve estar pensando "Nossa, Lily, você realmente precisava de um namorado falso?". A resposta sincera? Não. A resposta que dei para minhas melhores amigas? Claro!

Não foi ao acaso que James se tornou meu alvo. Quer dizer, somos melhores amigos há  muitos e muitos anos... e talvez... eu goste dele de outra forma. Amor de verdade, acho. Tenho quase certeza. 

— Lils, você não vai acabar destroçando o coração do Jay, vai? 

A voz preocupada de Marlene soou em meus ouvidos, me fazendo franzir a testa e fazer uma careta involuntária. Marlene havia se tornado nossa amiga de verdade após a briga que tive com ela por conta de Potter, no primário. Meio que formamos uma tríade e depois, na terceira série, conhecemos Peter, Remus, Dorcas e Sirius. 

Frank e Alice chegaram no começo do ensino médio, mas acabaram se tornando parte da nossa pequena família desajustada. 

— Marls, gosto muito de James para fazer qualquer coisa ruim. Foi só uma ideia boba pra despistar a Cassie. Olha, Petúnia me avisou que talvez fosse uma péssima coisa de se fazer, já que pode dar errado, mas ele aceitou né? 

Marlene apenas deu de ombros e jogou um lápis na minha direção. Sabia que ela não iria retrucar mais, mesmo sem concordar com aquilo. 

 No comecinho disse que James tinha se tornado meu alvo, não foi? Bem, resolvi unir o útil ao agradável. Fingir namorar meu melhor amigo e tentar conquistar ele de verdade naquele meio tempo, mesmo tendo grandes (muito grandes) chances de receber um sonoro não

Jay nunca deu nenhum sinal que sentisse o mesmo, mas sempre me considerei uma garota sonhadora e acredito em contos de fadas. Queria viver o meu próprio momento mágico e James seria meu príncipe ideal. 

— Nada vai dar errado, Marlene! Você e seu namorado são pessimistas demais. É só pra deixar minha ex-namorada longe, ninguém além dela vai perceber que estamos juntos. O que poderia acontecer de tão ruim? 

Antes que pudesse ouvir a resposta da minha melhor amiga, Alice correu até nosso encontro e me mostrou a lista dos possíveis Rei e Rainha do Baile de Inverno daquele ano. 

James e eu estávamos na lista.

Aparentemente alguém havia percebido que estávamos “namorando” e achou que seria legal que fôssemos candidatos. É claro que não iríamos ganhar, mas talvez James surtasse.

Eu deveria bater na minha boca. As coisas sempre podem piorar... ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As verdades absolutas de James e Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.