Vade retro, Satana escrita por Vinefrost


Capítulo 21
Os Quatro Cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803642/chapter/21

Luiza pensa em algum plano, precisam sair dali, tenta se recompor pelos dois. Eduardo entra em estado catatônico sentado no sofá, os cortes mancham de vermelho o tecido do móvel.

A ficha finalmente cai, a jovem perde as esperanças e considera desistir. Diante da situação conturbada e o nervosismo, sua sitiomania, condição que trata desde criança, a causa desconforto.

Se distrai com a movimentação externa, trotes de cavalo se aproximam.

São quatro cavaleiros com cabeças de carneiro e vestes escuras, cada um carrega um objeto: uma trombeta, uma carroça anexa coberta por uma mortalha, um crucifixo e uma coroa de ossos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 21: Sitiomania.

"[Medicina] Fome insaciável ou avidez insana de comida; bulimia."

Sério, acho que nem sei como consegui encaixar no capítulo de hoje essa palavra. Estava que nem a Luiza, pensando em desistir KKKKK

Mas enfim, estou super ansiosa para publicar o próximo capítulo, essa reta final terá muitas revelações AAAAA. Alguma teoria sobre os cavaleiros? Passando só para lembrar dos sobrinhos da dona Helena, os pais desaparecidos e essa mortalha... Suspeito, não?
E esse crucifixo, alguém lembra do primeiro capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade retro, Satana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.