Gallows escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Espero que gostem do capítulo.
Boa semana e uma excelente leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803537/chapter/10

Capítulo 09

O que fazer?

 

Theo observa Liam tomar o seu refrigerante, ele estava evitando contato visual, as suas bochechas estavam ficando avermelhadas com facilidade e Theo estava começando a gostar disso.

—Você não vai comer nada? – pergunta, encarando Theo, que solta um longo suspiro, levando uma batata frita a sua boca e mastigando-a e engolindo-a.

—Estou meio enjoado. – comenta, soltando um suspiro.

—Eu sei... Você sempre fica enjoado depois de tomar o remédio. – sussurra, passando a língua nos lábios.

Theo suspira, alisando o seu rosto e inclinando-se sobre a mesa, enquanto Liam enfia cinco batatas fritas em sua boca e engole sem mastigar direito.

—Você sabe muito sobre mim, não é? – questiona e Liam dá de ombros.

—Você também sabe muito sobre mim e eu não me incomodo sobre isso. – diz, despreocupado.

Theo também não se incomodava com o fato de Liam saber muito sobre ele, mas era surpreendente para ele ter alguém ao seu lado, estando verdadeiramente ao seu lado.

—Também não me importo. – diz, sussurrando. –Mas é que há muito tempo eu não tenho alguém que se importe assim. – confessa, dando de ombros.

Liam coloca mostarda em seu hambúrguer, fechando-o e dando uma boa mordida, Theo encara o seu, ele estava com fome, mas o estômago continua revirado.

—Tenta comer, senão der guarda... Leva e come mais tarde. – diz e Theo dá uma mordida no seu hambúrguer, mastigando-o e sentindo dificuldade em engolir, mas ele sabia que precisava, ele precisava comer alguma coisa e havia conseguido.

Ele terminou o seu lanche bem depois do que Liam, mas ele havia conseguido comer tudo.

—O que acha de Lydia me dar um emprego? – questiona, avaliando Liam dá de ombros. –Eu sei que ela é uma patricinha que ama dar festas, mas... – interrompe-se soltando um longo suspiro.

—Ela é uma patricinha, mas ela não faz o gênero de quem faz coisas ruins para as pessoas. – comenta e Theo dá de ombros.

—Muitas pessoas fazem muitas coisas sem mostrar que são boas ou ruins... Ela pode só estar querendo fazer média... Existem muitas pessoas que amam fazer média. – revela e Liam tende a cabeça para o lado.

—Seu histórico com pessoas boas não é bom, né? – questiona e ele nega com a cabeça. –O meu também não, mas... A gente faz o que pode. – revela, sussurrando. –Tenho que ir. – diz, levantando-se. –Levo você para a sua casa? – questiona e ele concorda com a cabeça.

Ao sair da lanchonete, eles seguem em direção a caminhonete de Theo, seguindo em direção a casa da avó de Liam, estacionando e voltando-se em direção a Liam, que mordisca o seu dedão.

—Vai aceitar o emprego? – questiona, preocupado.

—Vou... Não tenho nada a perder mesmo. – diz, dando de ombros. –Vou conseguir economizar mais dinheiro... Posso tentar fazer faculdade. – comenta, sussurrando.

Liam sorri, ele sempre ficava animado quando Theo começava a fazer planos era porque ele estava começando a ter esperança em dias melhores, o que era bom na concepção de Liam.

—É bom saber disso... É bom saber que tem planos. – confessa, saltando do carro e seguindo para dentro de casa, enquanto Theo ligava para a mãe de Lydia.

 

***

 

Liam joga-se em sua cama, a casa estava silenciosa. Afinal de contas, a sua avó estava em seus exercícios diários, ela é uma senhora muito ativa, gostava de sempre estar se movimentando, conversando e rindo com as suas amigas, indo a bingos e tomando margaritas.

Liam aninha-se em sua cama e acaba adormecendo.

Liam pisca os seus olhos e alisa o seu rosto, tendendo a minha cabeça para trás, fechando os olhos com força e abrindo-as de novo, alisando os seus lábios e passando a língua nos mesmos, sentindo a necessidade de um toque real de Theo.

—Merda... Espero não ter enlouquecido de vez. – sussurra, sentando-se. –Mas talvez... Talvez este sonho possa se repetir, enquanto não rola no mundo real. – murmura, esperançoso. –O que eu espero que aconteça logo. – confessa, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.