Jade Snape escrita por Ana27734


Capítulo 6
"Eu. Vou. Te. Matar!"


Notas iniciais do capítulo

Olha to quase reprovada em matemática e talvez em Dezembro eu só consiga postar depois do natal.Era só isso, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80259/chapter/6

“Eu. Vou. Te. Matar!”

POV Karina Bennet

Agora é uma hora da manhã e ainda não consegui dormir. Ou porque ver sua BFF caindo de uma altura enorme é MUITO traumatizante ou foi porque o que eu ouvi quando fui visitá-la foi MUITO MAIS engraçado. Vou narrar o que aconteceu quando ela caiu.

Ela estava estirada no chão e o sangue escorria. Scott estava desesperado de um jeito estranho. Alguém disse, “Quem sabe fazer algum feitiço para levá-la flutuando para a Ala Hospitalar?”. Imediatamente olhamos para Hermione com um olhar tipo ‘você é a sabe-tudo aqui, querida’. Ela negou com a cabeça. AFFE, CADE A MADAME HOOCH QUANDO SE PRECISA DELA, PORRA? E a Jade ali, inconsciente e com a cabeça sangrando. Não era uma cena legal.

Então o IDIOTA do Simas deu um longo suspiro, olhou para meu maninho cabeçudo e disse: “Ô carinha, você carrega ela para a enfermaria”. Ele parecia calmo, mas eu sei que era uma fachada. Ele também estava preocupado com a Jade.

Era totalmente óbvio, pelo menos para que o conheça desde antes de nascer (quando ele me chutava por mais espaço na barriga da mamãe), que Scott estava apenas esperando uma desculpa para pegar minha amiga no colo. Safadinho...

O caminho para a Ala Hospitalar pareceu um pouco mais longo que o normal por causa da tensão por ali. Harry e Rony pareciam meio pálidos, tipo o Nick Quase-Sem-Cabeça ou a Mulher Cinzenta. Considerando que o HARRY parece o Nick e o RONY parece a Helena (achei o nome dela num livro).

Quando finalmente chegamos a Ala Hospitalar o lugar estava meio vazio, só a Madame Pomfrey estava lá. Ela veio rapidinha ver que porra era aquela. Quando bateu os olhos na Jade, desmaiada nos braços do Retardado Abobado e ainda por cima com o sangue já escorrendo pelo pescoço, ela exclamou na hora.

–A coloque em uma das camas!

Madame Pomfrey é meio esquentada, mas é boa no que faz. Limpou o sangue em um aceno de varinha. Pensou durante uns 5 segundos (os mais longos da minha vida) e saiu da ala Hospitalar, dizendo que precisava de uma poção de seu estoque. Voltaria em alguns minutos.

–Vamos voltar pro campo gente, nós já sabemos que a Snape vai ficar bem. - Disse a Anta McLaggen na voz mais cansada do mundo – Alias quem se importa se ela vai ficar bem ou não?

–CALA A BOCA! – Gritamos eu e Scott ao mesmo tempo. Sempre se assustam com a nossa sincronia, mas dessa vez foi sem querer. Se bem que não me surpreendeu.

Madame Pomfrey voltou e nos expulsou de lá. Scott foi um pouco mais difícil de convencer, mas eu o arrastei para o Salão Principal, o almoço logo começaria e depois... Hogsmead!

***

Mais tarde eu voltei para a Ala Hospitalar. Jade estava na mesma cama e já mostrava estar bem melhor do que na última vez que eu a havia visto.

Madame Pomfrey parecia mais calma enquanto cuidava de um sonserino que, pela conversa, quebrou o pulso tropeçando (._.).

–Como a Jade está?- Perguntei.

–A Srta. Snape está melhor e vai ter de passar a noite aqui em observação. – Neste momento Jade começou a murmurar coisas ininteligíveis. Perguntei o que estava havendo e Madame Pomfrey deu um sorrisinho divertido.

–A sua amiga fala enquanto dorme. – Tá, agora eu assustei. Será que consigo descobrir algum segredo? *-.-*

–O carinha que... Bateu comigo... Muito gato... - Hmmm:/ Tá, eu não esperava ficar sabendo ESSE tipo de segredo, mas morri de rir assim mesmo – Harry Potter... Esconde um segredo... Muito estranho...

ISSO foi esquisito, então Harry guarda um segredo? Sei lá, vou esquecer, não é da minha conta mesmo...

Voltei para o dormitório, não a tempo de escapar de um interrogatório do meu Gêmeo Maligno sobre minha amiga louquinha. Mandei-o se catar e agora vou tentar dormir.

De novo.


POV Jade Snape

Acordei de manhã livre da dor de cabeça. Madame Pomfrey me liberou e pediu para voltar se começasse a doer de novo. Hoje era domingo, ou seja, sem uniforme. Fui para a Torre da Grifinória e coloquei uma calça jeans, uma camiseta verde e meu All Star preto favorito. Era a Tia Ana, no orfanato, que mais gostava de mim. Foi ela quem comprou o tênis. Era legal passar um tempo conversando com ela.

Fui rápido para o café da manhã e barrei Karina no caminho.

–Onde, exatamente, você escondeu aquele garoto por tanto tempo?- Perguntei na lata. Ela me olhou surpresa por um segundo e depois ficou irônica.

–Olá para você também. Eu estou bem, obrigada por perguntar. Só preocupada com minha amiga de cabeça aberta que fala enquanto dorme. – Disse ela com um sorriso enorme.

–Não vem com esse papo d... – Foi aí que me toquei do que ela falou – Como assim, fala enquanto dorme?!

–Você não sabia? – Ela parecia (frisando o parecia) surpresa – Ontem eu fui te visitar antes de você acordar. Você estava resmungando. Depois contei para Scott quando cheguei à Torre da Corvinal.

–Você o que?!?- Eu podia ter falado umas coisas bem constrangedoras enquanto dormia. Será que ela falou algo para ele?

–Você tem sorte querida. Eu não disse que você o chamou de gato umas 5 vezes. Só algo sobre “o segredo de Harry Potter”. – Ela estava com aquele sorriso sacana no rosto de novo. AHHH!

–Ah, vamos logo para o café da manhã! – Exclamei a arrastando pela manga da jaqueta para o Salão Principal. Antes de entrarmos disse. – Eu. Vou. Te. Matar! – Claro que não estava com raiva dela de verdade, meu riso denunciou isso e Karina pareceu mais relaxada.

Fui me sentar na Grifinória e todos já começaram a me perguntar se eu estava bem e blá-blá-blá...

–Calma pessoal! Eu estou novinha em folha.

O dia foi quase todo assim. Aparentemente eu criei uma impressão bem forte na cabeça da maioria dos alunos de Hogwarts, e não era tão negativa quanto eu pensava. Perguntei sobre isso para alguns. As respostas foram variadas. De “Você é engraçada e manda bem nas azarações” até “Você é linda, garota”, passando por “Quero continuar a ser o favorito do Snape na aula, ora bolas”.

Essa última foi do Malfoy, mas era óbvio que era mentira. Joguei isso na cara de loiro aguado dele e ele disse simplesmente:

–Me preocupo com você. – Antes de dar as costas e sair andando me deixando no vácuo. E permitam-me deixar registrado que NINGUÉM me deixa no vácuo! Mas cuido isso mais tarde.

Até o Scott veio me procurar. Sério! A desculpa é que eu ‘parecia meio abobada quando ele me visitou’. Pelo jeito meu esforço de controlar o sorriso idiota não funcionou.

O tempo passou e ficamos bem amigos. Ele é inteligente (para quando eu precisar de uma ajuda nos deveres de casa, hehehe) e tem um senso de humor hilário.

Graças a Merlin ele não me viu dormindo!

.

.

.

Ou será que viu?

Oh, não!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ministério da Saúde adverte: "Deixar review faz bem pra saúde e previne febre =D"Bjokas!