Beginnings escrita por Liza


Capítulo 2
A primeira vez que fez magia.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, como vocês estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802168/chapter/2

Eventualmente, depois da pequena demonstração de afeto, as coisas não ficaram boas para Draco. Lucius o arrastou pelas escadas e o trancou no quarto com um feitiço. 

Ele era um menino de pele muito clara, então quando o choro esganiçado começou, seu rosto atingiu um tom de vermelho vivo, os lábios trêmulos se contorcendo em um bico infantil. 

Enquanto ele se esgoelava tentando entender o motivo de estar trancado no quarto, desejou de todo o coração que a porta se abrisse. 

O garotinho sentiu primeiro uma espécie de formigamento engraçado no seu corpo, depois, com surpresa, ele viu a porta se abrir com força. 

Passou a mão rapidamente no nariz e secou os olhos. Com pouca cautela, ele cruzou a porta, não sem antes olhar para os lados para procurar o pai.

Draco não sabia, mas acabava de demonstrar magia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No futuro, vocês querem ver um pouco de romance por aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.