Beginnings escrita por Liza


Capítulo 1
A primeira vez que sentiu medo.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, bem vindos!
Ultimamente eu estou aparecendo muito por aqui né rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802168/chapter/1

Draco Malfoy era uma criança agitada. Gostava de comer biscoitos com a borda queimada e tomar leite sempre no mesmo horário. Tinha cinco anos e recebia atenção como um pequeno príncipe. 

Gaaj, uma das elfos da mansão, vigiava o garotinho durante as noites e lhe entregava doces quando ele estava chateado. 

Naquela tarde, quando Draco entrou correndo com um arranhão no cotovelo, depois de uma brincadeira no jardim, Gaaj tocou a parte sensível e sumiu com a dor. Draco entendeu os braços e rodeando a elfo a abraçou agradecido. 

Lucius vendo a cena puxou Draco pelo braço, deixando nele uma marca avermelhada, o menino caiu a alguns centímetros do pai. Depois o homem estuporou a elfa que voou alguns metros caindo desacordada no chão 

Você nunca mais vai chegar perto dessa criatura nojenta.” 

Draco nem sabia o que era criatura, mas assentiu depressa. Seus olhos estavam arregalados, ele nunca mais esqueceria aquela sensação que fazia seu corpo chacoalhar e seu coração bater acelerado. Era medo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, vocês gostam do Draco?
Tem alguma ideia de quais serão as primeiras vezes dele? Me contem nos comentários por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.