Beginnings escrita por Liza


Capítulo 3
A primeira vez que visitou o mundo trouxa.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, ainda tenho mais uma parte com esse momento rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802168/chapter/3

Ele já tinha seis anos quando sua mãe entrou apressada no seu quarto. Ela vestia roupas engraçadas, de um jeito que Draco nunca havia visto. Ela era uma mulher elegante que estava sempre ostentando vestidos caros, naquela tarde ensolarada, ela vestia uma espécie de calça de alfaiataria e sapatos sem salto, mas para Draco, ela ainda era a mulher mais linda daquele mundo! 

" Vamos querido, nós vamos passear!”  

Ele quase nunca saia de casa, então seus olhos, que nessa época ainda tinham um tom de azul claro, brilharam em expectativa. 

Narcisa aparatou com ele até um parque gigantesco que estava lotado de outras crianças. Draco nunca tinha visto tantas crianças juntas! 

Ela estendeu uma toalha no chão e se sentou, ao seu lado ela colocou vários tipos de comida diferente, ele não conseguiu prestar atenção. 

Draco estava tão empolgado que não conseguia ficar parado.

Você pode ir brincar, só não vá muito longe” 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii??Um comentário para essa humilde autora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.