Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 20
Thank's Julia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar! :(
Foi malz.. :P
Boa leitura!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/20

Eu acordei com o meu celular apitando. Levantei-me e fui ver o que era.

A Julia estava dormindo como uma pedra. Se o meu celular caísse na cabeça dela, com certeza ela não acordaria!

Tinha me esquecido de desligar o despertador. Normalmente, eu acordava às 8 da manhã, mas por algum motivo, hoje meu celular só despertou às 10 da manhã.

Seu eu tentasse dormir de novo, eu não conseguiria, por isso decidi ir fazer um café da manhã para mim e para a Julia, quando ela acordasse.

Até que eu não enrolei muito para fazer o café e as torradas. Demorou no máximo uma hora, eu acho.

-Dinha, você fez um café da manhã pra mim? –a Julia perguntou entrando na cozinha.

-É... acho que para nós duas... –coloquei o bule na mesa, ao lado das torradas e da margarina.

A Julia se sentou e logo pegou uma xícara.

-Como você dormiu? –ele passou margarina na torrada que segurava.

-Bem... –eu respondi tomando um gole de café. –Você já se trocou... Está indo embora? –coloquei minha xícara na mesa e a olhei.

-Sim, eu tenho que ir! Ainda não terminei o trabalho da faculdade e é para amanhã! –ela me respondeu.

-OK! –respondi com indiferença. –Sabia que você não ia poder ficar muito mesmo...

-Dinha olha aqui... Qualquer coisa que você precisar é só você me ligar que eu corro para cá! Não estou te deixando por que eu quero! –ela parecia meio irritada pelo que eu tinha dito.

-Tudo bem... eu ligo se precisar...

Tomamos o resto do café da manhã em silêncio, cada uma perdida em seus pensamentos.

Quando acabamos, a Julia se levantou e me disse:

-Agora eu tenho mesmo que ir Dinha! Se você precisar de mim, você sabe o número do meu celular! –ela me abraçou. –E pára de drama! Até parece que você precisa de mim aqui!  -ela riu do próprio comentário.

 -Tá Julia, eu te ligo! Tchau! –nos despedimos de novo e ela foi embora.

Depois que ela entrou no elevador e acenou uma última vez, eu fechei a porta do meu apartamento.

Sentei-me no sofá e liguei a tv. Acho que cinco minutos depois de eu colocar no The Big Bang Theory a campainha tocou.

-A Julia não esqueceu nada, esqueceu?  –eu me perguntei enquanto levantava do sofá.

Eu abri a porta e pelo susto que eu levei, quase quem se esqueceu de alguma coisa fui eu!Eu quase me esqueci de respirar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! :)
Beijocas... *-*