Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 19
Julia My Best Friend


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e obrigada pelos reviews!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/19

Caminhamos devagar até o meu apartamento. Entramos e ela feichou a porta.

Me sentei no sofá e fiquei observando a Julia ir sem nada nas mãos e voltar com um copo d' água, eu acho.

-Toma! Você vai ficar melhor! -ela me entregou o copo e eu bebi sem discutir, porque nem forças pra isso eu acho que eu tinha mais.

Coloquei o copo na mesa e ela se sentou na cadeira que estava do lado do sofá.

-Agora me conta o que aconteceu! -ela disse,me tirando dos meus pensamentos.

-Eu nem sei por onde começar! -respondi quase que sussurrando.

-Que tal do começo?

-Não sei qual é o começo.....

-Dinha você sabe que eu estou aqui para você, não sabe? -ela me perguntou.

-Sei! -respondi de supetão. -É que.... tipo.....

-O Tom.... -ela começou a minha frase.

-Como você sabe? -será que ela viu a cena também?

-Porque só aquele idiota é capaz de te machucar! -ela respondeu.

-Tá! -eu concordei -O Tom beijou uma menina na festa..... -eu disse baixinho, tentando não fazer essas palavras me machucarem.

-Ele o que? -ela se levantou e começou a gritar. -Ele quer levar um soco na cara? -a Julia sempre foi assim! Se tinha alguém que mexesse comigo ela grilava! As vezes esse superprotecionismo dela me irritava!

-A garota beijou ele, sei lá! -abaixei a cabeça. -Mas acho que ele gostou....

-Ele é um bosta mesmo! Eu sabia! -ela me olhou. -Eu sabia que ele faria isso com você! Não seria diferente! Eu fui trouxa de deixar você seguir com isso! Ele pensa SÓ nele! Não há espaço pra você no ego dele! Nunca houve e NUNCA vai haver! Ele só te usou, esse tempo todo! Nenhum "eu te amo" foi real!

-Apesar disso tudo eu ainda gosto dele.....

-É claro que gosta! Do tipo dele é difícil não gostar! Na verdade é IMPOSSÍVEL! Ele estava sendo legal demais, romântico demais, carinhoso demais! -ela contava as qualidades ou defeitos eu acho, no dedo.

-Julia eu sei que... -ela me interrompeu.

-E sabe o que ele vai fazer? -ela parou de andar de o lado para o outro e parou na frente da janela. -Amanhã ou depois ele vai estar aqui! Pra que? Pra pedir desculpas! Pra te dizer que sem você ele não vive, que sem você nada mais tem sentido, que sem você ele não é nada! Pelo amor de Deus, Dinha acorda! Ele não presta! NUNCA prestou e não vai ser agora que ela vai prestar!

-Eu não vou discutir com você assuntos que diz respeto ao meu relacionamento com o TOM! -eu gritei. -Não te interessa saber disso!

-Interessa SIM! -ela se virou e me encarou. -O que diz respeito a você e ao Tom, me diz respeito SIM! Porque eu NÃO vou deixá-lo te machucar mais! Você é a minha melhor amiga e eu não vou te entregar de mão beijada pra ele!

-Eu não vou discutir com você isso! -e a olhei. -Isso é assuntou MEU E DO TOM e não tem nenhuma Julia no meio!

-Quando ele vier aqui e te dizer que te quer de volta, você vai voltar não vai?  -ela me perguntou.

Eu demorei responder. Eu não sabia se eu voltaria pra ele de novo....

-Não sei.....

-Claro que você vai! Ele vai te dizer muitas porcarias e vai te convencer! É sempre assim! Por que vocês brigaram da última vez? -ela fez uma pausa, mas continuou. -Por causa DELE! Esse relacionamento é feito de mentiras! Você acha que se ele te amasse, nem que fosse só um pouquinho -ela quase juntos o dedo indicador com o dedão. -Ele teria beijado aquela garota? Você acha? 

-Não, não acho..... -me levantei do sofá.

-Se você não acha, então PORQUE que você VAI voltar pra ele?

-Não disse que eu vou voltar! -me defendi do que ela estava afirmando.

-Não? Então você o esqueceu de vez? 

-Você sabe que não é bem assim! Não há como esquecer tudo de uma só vez!

-Você não vai esquecê-lo! -ela disse.

-Por que? -perguntei

-Porque se ele vier aqui amanhã, você vai voltar pra ele! É baba! Ai ele vai te dizer que sente muito, que a loira ou sei lá o que, foi mais atraente que você e que.....

-PÁRA! -eu gritei. -Você não está judando em NADA! -eu disse me deitando no sofá.

Ficamos em silêncio por um breve instante.

-Desculpa.... -ela se sentou ao meu lado. -É que eu não aguento vê-lo te machucar..... Sei lá, é demais pra mim......

-Ele não vai mais me machucar! -me sentei de novo.

-Jura? -ela perguntou.

-Juro! -eu respondi. -Vou dar um jeito de tirar tudo o que eu sinto por ele daqui de dentro e recomeçar tudo de novo..... Sem ele dessa vez......

Ela me abraçou.

-Eu te machuquei dizendo tudo isso? 

-Não... Você apenas disse o que eu não queria enchegar..... -não estávamos mais gritando e sim conversando civilizadamente.

-Se ele voltar, eu vou estar aqui..... -ela me disse.

-Promete? 

-Prometo! Eu vou te ajudar a esquecê-lo!

-Você acha que ele ainda me ama? -precisava saber disso.

-Não! Se ele te amasse não teria ficado com aquela menina na festa.....

-Sinto como se eu tivesse sido feita de trouxa esse tempo todo.... Como se eu tivesse sido convidada par vê-lo beijando outra.....Como se ele quisesse me ver chorar por ele... de novo.

-Não há porque se preocupar! Se ele voltar,você me liga que eu venho e soco ele!

-Pode durmir aqui hoje? -eu ainda me sentia insegura em relação ao Tom.. não sei se eu me lembraria de chamar a Júlia se ele viesse aqui.

-Arãm! Mas eu preciso de um pijama!

-você usa um dos meus!

-Ok!

Nos levantamos do sofá e enquanto caminhávamos para o meu quarto eu disse para ela.

-Obrigada..... Por tudo mesmo! Não sei como te agradecer.....

-Não precisa agradecer... sei que faria o mesmo por mim!

Ela tinha toda a razão! Com certeza eu faria o mesmo, se não até mais, por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^
Beijoss... *-*