Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 18
Not Believe That He Was Able


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra atualizar a fic é que eu ando meia ocupada! :p
Espero que gostem!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/18

Fiquei, de onde eu estava, observando o Tom. Ele estava lindo! Sua camiseta preta combinava com a calça escura que ele usava e com o tênis cinza que ele calçava.

O Tom como sempre estava perfeito. Seu sorriso era capaz de me fazer suspirar.

Quando ele estava voltando, um grupo de garotas o pararam e começaram a conversar com ele.

Eu não me preocupei muito com isso. Do jeito que ele falava parecia que ele me amava.

Consegui ver uma das garotas. Ela tinha o cabelo claro e os olhos verdes. Pra falar a verdade, ela era bem bonita.

Essa tal menina depois de um tempo notando que eu estava olhando para ela, começou a me fuzilar com os olhos. Fiquei com um pouco de medo dela e desviei o olhar.

Em um instante o Tom estava me olhando e sorrindo por cima do ombro de uma morena, no outro a garota o havia agarrado e beijado.

Soltei o copo que estava segurando. Não sei muito bem porque fiz isso, e todos olharam para mim. As lágrimas começaram a cair. Eu não pudia acreditar que ele estava beijando uma garota, não depois de TUDO! Eu acreditei que ele me amava, eu cai na conversa dele!

Depois de alguns segundo parada no mesmo lugar, não sei como, mas eu consegui mecher minhas pernas e correr para fora daquele lugar. Passei correndo na frente de onde a Julia estava conversando com o Bill.

Não virei para trás, porque sabia que ela viria atrás de mim.

 

______________________________xxx_____________________________

 

Tenho que admitir, correr de salto alto e vestido longo não é fácil! Mesmo assim, consegui correr para uma distância segura, a da qual eu sabia que ele não me seguiria.

Não sabia onde eu estava, apenas fui para frente. Talvéz para casa? Lá seria o melhor lugar?

A minha falação interna foi interrompida pelos gritos da Julia que estava correndo atrás de mim.

-Amannda! -ela estava vindo atrás de mim. Ela estava perdendo a noite dela ao lado do Bill para me consolar por causa de um idiota chamado Tom Kaulitz! Quando eu pensei nisso parei de correr e deixei que ela me alcançasse.

Nós apenas nos olhamos. Nem eu e nem ela conseguimos dizer alguma coisa. Minhas lágrimas já mostravam que ela não precisava perguntar por nada, apenas me levar para casa, eu acho.

Ela abriu os braços e eu a abracei.

-Vem Dinha, eu vou cuidar de você! -eu não precisa mais ter medo, com ela eu sabia que ele não me machucaria mais, eu acho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Beijosss..