Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 17
In Presenting For Tokio Hotel


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para atualizar a fic!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/17

A festa estava começando. Como eu e a Júlia não conhecíamos ninguém ali, decidimos que ficariamos juntas para não sobrarmos.

Nos aproximamos da onde o TH estava e o Tom nos apresentou para eles:

-Prazer, sou o Bill! - um moreno me cumprimentou.

-Prazer, sou Amannda! -respondi, beijando o rosto dele.

-Esse é o Georg.. -o Tom apontou para um garoto de cabelo liso.

-Oi! -ele me disse acenando para mim.

-E esse é o Gustav! -ele apontou para um loirinho sentado ao lado do Georg.

-Oi! -ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.

-Bom, essa é a minha namorada e essa é a amiga dela, a Júlia! -o Tom disse por nós.

-Oi! -os 3 responderam em coro e a Júlia sorriu.

O Tom foi buscar bebibas e eu e a Júlia ficamos ali, feito retardadas, olhando os garotos do Tokio Hotel.

O Georg tinha uma namorada e me parecia que o Gustav também, mas elas não estavam aqui. O único solteiro ali era o Bill, eu acho.

Eu sobrei. O Georg e o Gustav acharam um amigo deles e foram conversar com ele, o Bill, discretamente chamou a Júlia para conversar em um canto mais reservado e eu fiquei ali, parada esperando o Tom voltar.

Alguém disse no meu ouvido:

-Voltei! -eu me virei e fiquei de cara com o Tom.

-Ainda bem que é você! -eu suspirei.

-Você estava esperando por alguém e não me contou? -ele me ofereceu um copo com uma bebida vermelha dentro.

-NÃO! Eu só me assustei em como você voltou! Foi só isso! -ele percebeu que eu não havia tomado a bebida.

-Não tem nada ai! Pode tomar! É só ponche! -ele tomou a dele.

-É que eu não bebo! -eu disse.

-Você não bebe, é? -ele sorriu para mim.

-É, Tom! Eu prefiro não beber... -me lembrei de uma péssima experiência do meu passado com bebida que quase me custou minha vida.

-OK! Garota certinha, heim? -ele piscou para mim me tirando dos meus pensamentos.

-É, talvés seja mesmo.... -eu o abracei. Não sei porque fiz isso, mas senti necessidade de um abraço dele.

-Adorei seus cachinhos! -ele enrolou o dedo no meu cabelo. -São fofos!

-Não são! Ficou horrível e com você enrolando o dedo o trem vai ficar uma beleza! -tirei meu cabelo dos dedos dele.

-Ficou bonito! Pára com isso! Você está perfeita! -ele me beijou.

Demorou um pouco para nos separarmos, mas quando isso aconteceu, ele me disse:

-Eu vou colocar meu copo no balcão. Já volto! Amo você! -ele me disse, mandando um beijo.

Ou ele estava bêbado ou era muito carinhoso mesmo.

-Também te amo Tom... -eu sussurei quando ele virou as costas.

Mas uma vez eu estava sozinha de novo naquela festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Beijoss...