Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 16
Arranging For The Party


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado atualizar a fic! :$
Mas espero que gostem!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/16

Eram 8 da noite quando eu abri a porta do meu apartamento. Tirei o celular do bolso e liguei para a Júlia.

-Alô? -ela atendeu.

-Júlia? A gente tem que ir para uma festa daqui a duas horas! Vem pra cá!

-Dinha, eu estava dormindo antes de você ligar e.....

-Uma festa amiga! O Tom chamou a gente! Vem pra cá! AGORA! -eu gritei.

-Que hora? -ela perguntou.

-Agora! -eu respondi.

-Não a hora de ir! A hora da festa!

-As 10 da noite!

-Fica fria! Claro que vai dar tempo, porque ainda são...... 8 e 15 da noite! -ela gritou no meu ouvido.

-É! Corre pra cá! -eu disse.

-E a minha roupa?

-Eu te empresto uma! Você vai ficar demais nela, eu tenho certeza! Corre pra cá!

-Já tô correndo! Tchau! -ela desligou.

Fui para o meu quarto escolher uma roupa para ir a tal festa.

Não demorou muito e a campanhia tocou. Corri para atendê-la.

-Dinha, vim o mais rápido que eu pude! -ela estava ofegante. Eu a puxei para dentro e fechei a porta.

-Vem, a gente tem que se arrumar em uma hora e 10 minutos! -corremos para o meu quarto.

-Se nós conseguirmos, vamos para o Livro dos Recordes! -eu comecei a rir do comentário dela. -Imagina só.... a nossa foto que demais que seria! -ela estava sonhando com a nossa fama.

-Totalmente.... -eu disse, sonhando também.

Uma hora depois, nós estávamos prontas, de banho tomado e tudo. A Júh estava com um vestido vermelho na altura do joelho, com um laço na cintura preto brilhante. Seu cabelo estava com chapinha e sua sandália era preta.

Eu estava com um vestido preto até mais ou menos na canela, com uma echarpe nos ombros. Meu cabelo estava com baby liss e minha sandália era preta de camursa.

O Tom chegou e nós fomos para o carro com ele.

-Você duas estão lindas! Mas a Di tá mais, porque ela sempre vai ser melhor! -ele disse.

-Tom, para de falar isso! A Júlia está muito mais bonita do que eu! -eu respondi.

-Você é a minha namorada! Eu não posso falar que ela é mais bonita do que você!

-Ai Deus! -a Júlia falou do banco de trás.

-É Tom, esquece isso! Vamos logo para essa festa!

Nós chegamos e entramos no salão, onde estava acontecendo a tal da... "festa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Reviews???
Beijosss...