Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 15
In The Park With Scotty


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews!
Eles deixam uma autora feliz!
Bao leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/15

Que o Scotty era um cão grande, disso eu dabia. Eu só não sabia que ele era tão afobado.

Se o Tom não tivesse pegado a coleira da minha mão, Scotty com certeza teria fugido e isso não seria nada legal.

-Ele é assim mesmo! -o Tom me disse tentando fazer eu me sentir melhor.

-É, ele é igual ao dono! -eu não olhei para ele e tentei fazer minha voz soar normal.

-O que você quer dizer com isso? -ele parou de andar e eu continuei como se nada tivesse acontecido.

-Hmm.. -eu me virei e ele ainda estava parado no memso lugar em encarando. -Deixa! -eu sorri para ele.

-Saibia que as vezes eu não entendo você? E essa deve ser uma das razões pela qual eu amo você? -ele foi até mim e acabou com a distância entre nós.

-Sabia! -eu respondi.

Seguimos em silêncio pelo parque separados pelo Scotty.

-Cansei Tom! -eu me sentei no chão na sombra de uma árvore.

-Podemos parar para descansar um pouco eu acho.... -quando ele ia se sentar do meu lado, Scotty foi mais rápido e fez isso primeiro, fazendo com que o Tom se sentasse do lado do bicho e não do meu. O cão estava separando eu do Tom.

-Ele parece uma criança! -eu disse acariciando Scotty.

-Nem fala! Uma criança dá menos trabalho que ele! -eu acho que ele não sabia o que estava dizendo.

-Duvido que você queria ser pai! -eu quis jogar o jogo que ele começou.

-Depende de quem seria a mãe! -ele olhou para o horizonte. Sinceramente? Essa resposta não me convenceu!

-Como assim? -eu o olhei. -Deveria ser quem você ama! -ele não me olhou.

-Você?-ele perguntou ainda com os olhos perdidos no horizonte.

-Não sei! -fingi que não sabia a resposta - Sou eu? -levantei as sombrancelhas para parecer mais surpresa.

-Talvés! -ele estava jogando meu jogo! Que safado! -Você queria que fosse você? -ele me olhou nos olhos.

-Se você dissesse que era, eu não acharia ruim! -eu respondi brincando com Scotty.

-É... -ele parou de falar. -É você que eu queria que fosse a mãe dos meu filhos.... Eu amo você! Não sei se você sabe disso o suficiente para acreditar.....

Aquilo me tocou o coração. Desde que saímos de casa eu estava sendo grossa com ele e por outro lado, ele estava sendo mega fofo comigo.

-Desculpa Tom.... -virei meu rosto para não ver a reação dele.

Ficamos em silêncio. Eu sou uma anta mesmo! Eu não deveria ter dito isso a ele!

-Tudo bem! Eu entendo! Não é todo dia que estamos bem! -ele soriu para mim.

-Se isso te fizer feliz Tom, eu também amo você! Eu fui grossa demais.....

-Não tem problema! Isso não fez eu gostar menos de você! -Deus, ele era fofo demais para ser de verdade!

Apenas sorri, não consegui falar nada, as palavras me fugiram na hora que ele segurou minha mão.

-Di, hoje tem uma festa.... Eu pensei se você queria ir......comigo.... -ele estava me chamando para sair e estava com vergonha! Deus cadê aquele garoto sem vergonha de tudo e totalmente galinha que as revistas tanto publicavam?

-Por que não? Será legal! -tentei descontrair o clima, porque se não ele me conquistaria mais ainda!

-Tem como você chamar a Júlia também? Porque tipo ela é a sua amiga e tals....

-Sem problema! Ela vai adorar ir! -eu espero!

-Vai ser uma festa em homenagem aos cinco anos de Durch Den Monsun... Não vai ter muita gente, mas se você quiser ir...

-Pode deixar! Eu estarei lá! -assim espero!

-OK! -ele estava mega sem graça.

-Tom o Tokio Hotel inteiro vai estar lá, certo? -imagina! era um festa em comemoração aos 5 anos do maior single deles e o resto não vai estar lá, eles vão estar ocupados em comer jogar cocos nos macacos do zoológico de Hamburgo!

-Vai sim! -ele não brincou com a minha cara! -A gente precisa ir agora!

-Por que? -eu queria que esse momento durasse para sempre.

-Vai ter um show hoje ainda! Eu fiquei de passar o som com os garotos, não posso me atrasar! -ele levantou e bateu as mãos na calça.

Estendi meus braçõs e ele me puxou, me colocando de pé de novo.

-Obrigada! -eu disse batendo as mãos na minha calça para tirar a sugeira da grama da minha bunda.

O Tom pegou a coleira de Sotty e caminhamos até o carro em silêncio, só que dessa vez o silêncio não era constrangedor, ele era calmo, algo confortável, arrisco até a dizer que era algo que só existia entre pessoas apaixonadas....

Chegar me casa não demorou muito, já que cada um ficou perdido nos seus próprios pensamentos o caminho inteiro.

-Liga para a Júlia, as 10 eu venho buscar vocês duas! -eu sai do carro.

-OK! -mandei um beijo para ele.

-Ah! É assim que você se despede de mim? -ele ficou me olhando.

Dei a volta pela frente do carro e o beijei com força:

-Obrigada por hoje! -sorri e voltei para dentro do prédio, ouvindo apenas os pneus cantarem e o Tom ir embora....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Reviews???
Beijoss....