Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 2
I miss you.....


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/2

O tempo é relativo. Um minuto perto do Tom é pouco. Um minuto longe do Tom é muito.

O ruim de se estar triste é que nunca conseguimos nos lembrar de como as coisas costumavam a ser antes de tudo começar a desmoronar.

Alguma parte de mim pedia para ele voltar.Eu dizia o nome dele em silêncio,mas ele nunca mais ligou.

Eu sintia falta dele.Mesmo que eu não quisesse admitir,eu sabia que era verdade. Lá no fundo eu sabia que essa era a maior verdade.

Depois do que aconteceu,eu tentei me recompor.Se ele não se importava,por que eu deveria me importar? Por que eu deveria continuar me machucando com essa história?

Sim,acabou! Tudo entre nós realmente tinha acabado,mas isso não significava que nós estávamos mortos.

Decidi que para tampar o buraco que ficou depois da ida do Tom,eu pegaria duro nos estudos.Seria a melhor aluna da sala.Precisa esquecer ele de uma vez por todas.

Peguei meus livros que estavão sobre a mesa.Me sentei e tentei estudar.Falei pra mim mesma:

-Vamos lá Amannda,concentra aqui! Deixa o Tom pra lá! Ele é um idiota! -as lágrimas voltaram a nascer nos meus olhos.

Estudar matemática com o coração partido não era bom. O meu corpo estva ali,sentado na frente daquele livro,mas o meu pensamento estava muito,muito longe daqui.

Me levantei e fui até o parapeito da janela e me apoiei nele,fiquei olhando para o horizonte, procurando algo que nem eu mesma sabia o que era... Talvés uma pista de que ele ainda se lembra de mim? Ou talvés apenas um pouco de ar para respirar...

Como estudar com certeza seria impossível,decidi ficar ali por mais um tempo. Comecei a falar sozinha,como se sussurase para o vento toda a falta que ele me fazia...

"Por que você se foi?

Sim,tudo acabou,mas foi algo que eu fiz? Foi algo que você disse?

Eu queria poder nunca ter te visto partir,porque eu não estava pronta para te dizer...adeus.

Eu sinto a sua falta. Onde você está agora Tom? "

O vento do outono soprava frio e se eu continuasse ali,eu sabia que eu iria ficar resfriada. Fechei a janela de vidro e a cobri com o persiana.

Aqui dentro fazia tanto frio quanto lá fora,mesmo com a lareira da sala ligada. Eu tinha certeza que o sono tardaria a chegar,então peguei um casaco preto de pele,uma boina,coloquei minha bota de couro e salto alto e sai pela porta do apartamento,rumo a saída do prédio....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se acharem que a fic merece!!!!
Obrigada por lerem e espero que aproveitem!!
Beijos...