Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 1
Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/1

-Por favor não vai embora,não agora.Eu posso ser o que voce quiser que eu seja,apenas não me deixe agora.Eu preciso de voce e eu sei que com voce muito longe daqui nada vai funcionar....

-Eu acho que não há nada mais para ser dito.

-Depois de tudo você vai ir embora? -alguma lágrimas começaram a cair- Toda a dor,todas as vezes que você me machucou,todas as vezes que você colocou lágrimas no meu rosto,eu nunca vou me esquecer,mas eu posso se você ficar.....

-Tudo acabou.

-Por favor não fale assim,Tom. -eu o abracei com força,como se eu fosse uma criança indefesa- Eu ainda amo você!!

-Eu também amo você,mas não dá mais! Não assim. -ele beijou o meu cabelo.

-Oque eu fiz? Oque eu fiz para você me deixar desse jeito?

-Você ainda é muito jovem,não vai entender nada. -ele segurou o meu queixo com a maõ.

-Me responde só o porque de você querer ir agora.

-Eu estou te machucando e eu sei disso -ele sorriu.

-Você vai me machucar muito mais se você for embora.Eu preciso de você!

-O tempo vai te curar e aos poucos eu vou ser só uma recordação.Eu não vou mais fazer falta para você.

-Você está errado!Alguma coisa dentro de mim vai continuar chamando por você.

-Eu também vou sentir saudade de te segurar nos meus braços.Mas isso não está certo.

-Oque? Oque não está certo?

-A gente!

Aquilo me machucou,muito mais do que um soco seria capaz de machucar.

-Oque há de errado comigo? -eu o olhei- Eu estou gorda? Eu sou baixa demais? O meu cabelo está ruim? -baguncei o meu penteado.

-Não é nada com você! Você como sempre está perfeita!

-Então o que é?

-É comigo!

-Eu te faço mais feliz? -algumas lágrimas agora molhavam as maças do meu rosto.

-Você fez tudo por mim! Me fez o homem mais feliz do mundo!

-Então por que Tom? Por que?

-Porque nao está certo! Você tem quatro anos a menos que eu!

-Você quer alguém mais experiente, não é?

-Não! Eu amo você, só que não dá mais! -ele tentou beijar o meu rosto e eu o virei -Tudo bem Dinha,eu não pensei que você fosse entender mesmo. Tchau! -ele se virou e eu o abracei pelas costas.

-Por favor fica! A gente pode fazer tudo diferente!

-Não dá mais! Nada vai apagar tudo o que a gente já viveu. É tarde demais para recomeçar o que nem teve um começo certo.

Eu o soltei e ele se foi....simplismente se foi.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se voces nao gostarem de algo me avisem!!!
Qualquer sugestao ou reclamaçoes podem me falar!!!
*Mau posso esperar pelo próximo capítulo,isso claro se voces
me enviarem seu comentários!!!

Beijos e boa leitura!! =D