Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 3
Help!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/3

Apesar de ser outono,o vento que soprava parecia indicar o início do inverno.

Eu andava sozinha,para onde nem eu mesma sabia. Deixei que os meus pés me guiassem para onde eles quisessem.

Parei na frente de uma praça onde havia um casal se beijando. Senti falta do Tom. Não tinha como não sentir! Eu o amava de verdade.

Sentei no banco e apoiei minha cabeça nas minhas mãos. Comecei a dizer para o vento que teimava em bater no meu rosto e bagunçar o meu cabelo.

"Eu sinto sua falta ,

  Volta para mim?

  Me faz sua de novo?

  Eu preciso de....."

Um homem sentou ao meu lado no banco e tirou o cabelo do meu rosto.

-O que uma moça tão bonita faz aqui sozinha? -ele deu um sorriso amarelado e eu pude perceber que um de seus dentes era de ouro.

-Nada! Eu já estou indo embora. -eu me levantei e ele me puxou com força,me fazendo cair em seu colo.

-Você está protegida agora! -ele tentou me beijar e eu virei o rosto.

-Eu não preciso de proteção! Me solta! -tentei sair do colo dele envão,porque ele era MUITO mais forte do que eu.

-Aonde você pensa que vai assim tão rápido? -ele fungou no meu ouvido.

-Me solta! -por mais que eu gritasse ninguém podia me ouvir,porque tudo ao redor estava vazio. O casal tinha ido embora.

-Calma! Eu não quero nada mais do que um beijo seu. -ele pegou o meu rosto e o virou para que eu pudesse encará-lo.

-Me larga! -eu mordi com força a outra mão dele.

Me levantei e comecei a correr desesperada. Não sabia ao certo para onde ir. As minhas botas não estavam me ajudando a correr mais rápido.

Eu consegui ver o cara se levantar segurando a mão machucada e começar a correr atrás de mim.

Pronto! Eu estava morta! Aquele cara com certeza não tinha todo o cuidado e o carinho que o Tom tinha quando nos beijávamos.

Continuei correndo só por instinto,porque ele estava praticamente grudado em mim.

A próxima cena foi rápida. Ele me pegou e me colocou contra uma parede da rua.

-Pensou que ia fugir de mim,gracinha? -ele tentou me beijar e eu virei o rosto. -Adoro meninas difíceis!

Mostrei a língua pra ele. Minha respiração estava ofegante e o meu coração batia a 1000 por minuto.

-Você vai ser minha,querida! -ele segurava as minhas duas mãos contra a parede e fedia a cigarro e a bebida. Com certeza não estava lúcido.

Ele fungou no me pescoço.

-Tire as mãos dela! -o cara se virou para ver quem estava falando com ele.

Aquela voz! Eu a conhecia aquela voz! Só podia ser ele! Só podia ser o....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo....
Mereço a reviews de vocês????
Comentem se gostarem...
Beijos...